• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E aew quanto tempo vai ser?

Estava pensando aqui com meus botões, quanto tempo vocês acham que terá cada filme da obra ''O Hobbit'', serão dois filmes pelo o que eu li tomara que cada um dure umas três ou quatro horas igual o ''Retorno do Rei''. E aew, quanto tempo vocês estimam?:think:
 
Eu penso que irão ser quase que nem o SdA, mais ou menos 2h e 50min, alguma coisa assim, tomara que seja!

Quanto mais longo o filme mais prazer para nos que assistimos! hehe
 
Não acho que eles irão demorar mais de três horas, pelo fato deserem dois filmes.. Como o Fëfalas disse, mais ou menos o mesmo tempo de SdA.
 
É preciso lembrar que aquilo é cinema e que eles precisam lucrar com filme e pra isso têm de apelar para os que não são fãs e nem conhecem o livro. As 3 horas de duração de SdA já foi um feito e tanto. Pouquíssimos filmes têm essa duração, ou chegam perto disso. Fazer um filme muito longo é arriscar demais, as pessoas não estão acostumadas e pode ser cansativo.

No caso de SdA foi necessário, afinal é uma história enorme. Já se tratando de O Hobbit, uma história bem menor, acho que não seria necessário demorar tanto. Algo entre duas hroas e 2:30h seria suficiente, não mais que isso.

A intenção é que a história contada não será apenas O Hobbit em si, como no livro, mas uma mistura do que há no livro com os fatos que o ligam a SdA (Necromante, Coselho Branco etc). Isso prolonga um pouco a história, por isso o motivo de fazerem dois filmes. Portanto, algo como 2h pra cada um é suficiente!
 
Última edição:
Ahhh duvido que passe de 2:30h até pq a história de O hobbit é bem mais curta em relação a SdA e ainda vão dividir em duas partes, então vai ficar algo bem compacto mesmo.
 
tomará que ninguém de azar de sentar perto de uma criança que não para de pular ou de uma pessoa que não para de falar....ui >.<
Nossa, isso me fez pensar nos encontros de fãs nas portas dos cinemas. Todo mundo de camiseta igual, ou fantasiado de elfo ou hobbit!!! Aquele estardalhaço na fila.

Caramba, imagina como vai ser a reação do povo quando Bilbo gritar: "As Águias estão chegando!!!"

Caramba, até arrepiei pensando nisso!!!
 
Puxa, o livro de O Hobbit é mais curto, mas tem muito mais detalhezinho! Acho que dois filmes de duas horas e meia (totalizando 5 horas) tá de bom tamanho e dá para aproveitar todas as arestas da história.
 
Mesmo sendo bem mais curto que o SdA, acredito que não vai ficar menos que 2:30h. Acho que fica entre 2:30h e 3h.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo