• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MACqueiros, apresentem-se!

FURIA Da Rossa

Rank Configurável??
Olá galerinha do milenar fórum Valinor!
Ultimamente andei ouvindo muitas coisas boas sobre os Macs, seja ele Macbook, MacbookPro, iMac, até mesmo o caríssimo MacPro, fora os Mac OS X Tiger e Leopard. Quem muda pra Mac raramente volta pra PC, na verdade nunca ouvi um caso. Sou completamente n00b quando o assunto é Mac; antigamente eu ouvia que Mac só servia para aplicações pesadas, Photoshop, video editing, coisas profissionais e o scambal, mas evidentemente estou errado.
Vc, que tem um Mac, me diga por que vc gosta dele, por que jamais voltaria pro PC, e, se não tem, por que compraria (ou não) um!
Obrigado desde já!
 
Parece que ninguém tem MAC aqui
blink.gif


Bom, eu não tenho MAC, nem tenho interesse de comprar um(estou satisfeito com meu PC).O que eu gostaria mesmo é comprar uns melhores acessórios pro meu pc.
 
Acho que o Linux fica por cima. Tem emulador de Windows que roda alguns jogos!
Btw, como eu não sou produtor de filmes, designer ou algo assim pra aproveitar o máximo desse tipo de edição, deixe-me feliz com meu Pc, mesmo. =p
 
MAC não roda 99% dos jogos.

Com certeza o Mac tem hardware suficiente para rodar esses jogos. Eles não rodam pois não foi escrita uma versão para Mac; se fosse, rodariam. De forma que a culpa não é do Mac, é de quem não escreveu jogos para Mac.
 
Mas era isso mesmo que o Shazan tava falando, Cildraemoth. Se as softhouses não vão fazer jogos pra Mac, nem tem porque a gente comprar um.
 
Mas era isso mesmo que o Shazan tava falando, Cildraemoth. Se as softhouses não vão fazer jogos pra Mac, nem tem porque a gente comprar um.

Não, ele falou que não roda, não que não existem. Pelo menos para mim, dizer que "o tal jogo não roda" implica que o hardware é incompatível, como em "Por que não consigo rodar o Counter Strike no meu Pentium II 200MHz? Eu tenho até uma placa de vídeo de 4Mb!"

Repito: não é um defeito do Mac não ter jogos para ele. É um defeito de quem produz os jogos. Não culpem o Mac por algo que não é culpa dele.
 
eu uso o mac os x leopard da apple em um iboog g4 e não tenho queixas...

rodo muita coisa pesada e nunca, vejam bem, nunca travou...

mas a questão dos jogos é um poblema sim, mas que agora está resolvido pra quem tem mac com processdor intel... o boot camp da apple, que possibilita o uso de dois sistemas operacionais ao mesmo tempo...

pra quem usa mac com processador power pc pode tentar o qemu, que emula vários OSs, mas eu não consegui usar aqui, ficou muito lento

Abraço
 
MacBook Air cai em 2 min em concurso hacker

Sexta-feira, 28 de março de 2008 - 13h4

attachment.php

Fácil de carregar... e de invadir


SÃO PAULO - Um concurso hacker desafiou programadores a invadir laptops com Mac OS, Linux e Windows.

O desafio aconteceu em Vancouver, no Canadá, durante a feira de segurança ConSecWest. Laptops com os três sistemas operacionais, plugados a uma rede interna, ficaram à disposição dos hackers, que só podiam tentar invadi-los usando a rede oferecida pela feira.

Durante o primeiro dia de desafio, nenhuma das máquinas foi invadida. No segundo dia, porém, a ConSecWest autorizou três pessoas a utilizarem os laptops em teste. Os usuários trocaram e-mails e abriram web sites.

A partir desde momento, o hacker Charlie Miller precisou de apenas dois minutos para invadir o MacBook Air. Miller assinou um contrato dizendo que não revelaria a vulnerabilidade que explorou. Antes, a Apple terá acesso a estas informações.

Pela façanha, Miller ganhou US$ 10 mil como prêmio dos patrocinadores do evento. Até o às 13h40min da sexta (28) não havia notícias de que alguém tivesse conseguido invadir as máquinas com Windows Vista e distribuição Linux.
Fonte: Info Online

Vista e Linux. Hum... :think:
 

Anexos

  • macbookair.jpg
    macbookair.jpg
    3,9 KB · Visualizações: 265
[O hacker] Miller assinou um contrato dizendo que não revelaria a vulnerabilidade que explorou. Antes, a Apple terá acesso a estas informações.

Isso é que é ridículo, simplesmente. É o tipo de coisa que o Microsoft faria, mas eu esperava mais da Apple.
 
Eu acho o sistema do Mac bonito, eles foram pioneiros no design. Acredito que muita coisa de design foi copiada do Mac e usada nos sistemas do Linux e do Windows. Quanto aos jogos, eles existem sim, provavelmente mais nos eua e japão do que aqui. O que acontece é que o windows tinha um sistema muito mais prático pra programação e também a microsoft explorou o campo de jogos com mais vontade que a Apple e assim os Macs continuaram sua expecialização na parte gráfica.

Tenho certeza que a Apple não ia entrar num mercado que com certeza ia perder contra a poderosa do mercado.

Eu pessoalmente curto o ambiente Mac como um elemento alternativo. É bom saber que existe e experimentar de vez em quando, mas não é a escolha que supre minhas necessidades. A Apple patrocinou a criação do anime Lain e eu invejo muito aquele sistema operacional, eu amaria ter um navi incorporado ao Windows.

Aqui o sistema Navi
http://www.youtube.com/watch?v=mpqcctafIqc

E Aqui um AMVs para quem não conhece Lain
http://www.youtube.com/watch?v=X6SvEn4Wvys
http://www.youtube.com/watch?v=9wLlCFLdycs
 
Valew Wizard, eu nem sabia. Será que eles usaram aqueles apple que parece uma tv pra desenvolver o anime tb? Muito style aquele micro, ele aparece no desenho.

By Raphael S
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo