Shazan
siscapuliu
Está em um preview da revista Xbox 360 desse mês e achei interessante, pelos seguintes motivos:
1 - Não tem interface
2 - A vida do personagem é mensurada por um "tubo" que passa pelas suas costas
3 - A munição é mensurada por um indicativo na própria arma (um holograma)
4 - Você é um "trabalhador" não um soldado e usa ferramentas do futuro para se virar nos combates
5 - Terror, escuridão, inimigos medonhos
6 - Não é possível pausar o jogo
7 - Abrir o Menu não pausa o jogo da mesma forma
8 - Gráficos acompanhando a tendência
9 - EA GAMES (hummm)
10 - Doom 3 on steroids?
Site Oficial: http://www.ea.com/deadspace/
1 - Não tem interface
2 - A vida do personagem é mensurada por um "tubo" que passa pelas suas costas
3 - A munição é mensurada por um indicativo na própria arma (um holograma)
4 - Você é um "trabalhador" não um soldado e usa ferramentas do futuro para se virar nos combates
5 - Terror, escuridão, inimigos medonhos
6 - Não é possível pausar o jogo
7 - Abrir o Menu não pausa o jogo da mesma forma
8 - Gráficos acompanhando a tendência
9 - EA GAMES (hummm)
10 - Doom 3 on steroids?
Site Oficial: http://www.ea.com/deadspace/
Anexos
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