• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Séries pela internet

Acho muito melhor assistir as séries pela internet. A televisão tem muitas interrupções e nem sempre dá para assistir ao programa na hora que está passando na tv.
 
Epa...
Desta aqui nao sabia, valeu Deriel.
Assim posso assistir a series sem ter que fazer pirataria, legal.
Alem do mais da para tar a ver a serie seguida e nao ver um episodio por semana ou como seja que a tv funciona.
:cheers:
 
Ok, vai. Ruim, ruim mesmo só Ghost Whisperer. O resto é apenas bastante medíocre.

Desperate Housewifes não é medíocre e Alias teve os seus bons momentos (embora as últimas temporadas tenham sido bem ruinzinhas, sim).
 
Desperate Housewifes não é medíocre e Alias teve os seus bons momentos (embora as últimas temporadas tenham sido bem ruinzinhas, sim).

Eu estou ciente de que as pessoas gostam de DONAS-DE-CASA DESESPERADAS, mas eu acho ridículo. É totalmente forçado (aparentemente todo mundo tem um segredo macabro ou um objetivo escuso -- ao invés de Whisteria Lane aquela rua devia se chamar "Cemetery In The Closet Lane"), o tom é incerto demais (nada contra misturar comédia com drama, mas essa série faz isso de uma forma muito inconseqüente) e a coisa toda tem um ar de auto-importância meio pedante. Sem contar que as partes cômicas geralmente são engraçadas só na teoria.

Alias eu tentei ver algumas vezes, mas nunca conseguia passar dos primeiros 10 minutos. Chato.
 
Eu estou ciente de que as pessoas gostam de DONAS-DE-CASA DESESPERADAS, mas eu acho ridículo. É totalmente forçado (aparentemente todo mundo tem um segredo macabro ou um objetivo escuso -- ao invés de Whisteria Lane aquela rua devia se chamar "Cemetery In The Closet Lane"),

Sinceramente não vejo grande problema com isso. É certo que nenhuma comunidade suburbana de classe média-alta é tão recheada de casos caricatos e assassínios grotescos, mas uma série de ficção não tem de ser necessariamente um retrato fiel da realidade. De resto a primeira temporada (a que eu vi por inteiro) não ia tão longe, a partir daí é que começaram a forçar mais a barra.

V disse:
o tom é incerto demais (nada contra misturar comédia com drama, mas essa série faz isso de uma forma muito inconseqüente)

A forma como misturam a comédia e o drama não me pareceu inconsequente, em geral. Desde que o efeito final seja satisfatório e minimamente bem engendrado, e pelo menos na primeira temporada era quase sempre, por mim tudo bem.

V disse:
e a coisa toda tem um ar de auto-importância meio pedante. Sem contar que as partes cômicas geralmente são engraçadas só na teoria.

Aqui já concordo mais. Muitos daqueles monólogos finais, à custa de uma pretensão educativa e/ou moralista, eram bem fracos e quase fuleiros. E alguns episódios cómicos não resultavam, embora se visse que no argumento deviam parecer bons. Um problema de direcção, acho.

Repare que eu também não sou fã da série, não gosto muito daquele estilo, tanto que depois da primeira temporada só tenho visto episódios soltos aqui e ali. E imagino que tenha vindo a cair de qualidade, mas seria preciso uma queda gritante para chegar a ser medíocre. Pelo menos tendo em conta o que eu vi, era bem aceitável.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo