• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Segredos de um casamento vitorioso

A cara dela de "eu vou quebrar sua cara qdo sairmos daqui" é ótima!

Fora q depois da a impressão q ela está tentando quebrar o braço dele...
 
Pior é o apresentador tentando consertar depois. Era pra ser uma declaração perfeitinha e tal. :lol:
 
Nossa, muito bom! :clap:

Legal é ela dizendo "Bênhe, você entendeu a pergunta dele?".

Percebam ela enforcando o dedo dele. :rofl:
 
Nhai :/

Tadinha.. fiquei com maior dó... que velho sem noção!!!! Ela fazendo A cena para ele e ele falando isso assim, como se fosse beber um copo dágua >P Como se não fosse NADA! Como se dizer depois que ela é a mulher da minha vida fosse automaticamente consertar tdo.. Eu não sei se ele é ingênuo ou calhorda mesmo...
Aff.. homem qdo quer ser canalha, sai debaixo... :argh:
A questão é que pelo visto esse aí nunca chegou a deixar de ser sapo... >P
 
Que dó da coitadinha! Que velho safado e sem noção! Ele tinha que abrir a boca??? Porque não ficou com a matraca fechada e não poupou a coitadinha daquele mico? Em rede nacional ainda!!!???
Ninguém merece! Espero que ela tenha estrangulado ele depois do programa hehe

É preferível ficar sozinha do que com um sapo panaca desses.
 
ROFLZILA!!!

O que era pra ter sido uma declaração de amor toda cute se tornou numa confição de traição ao vivo para todo o Brasil!!! :lol:
 
ESSA AQUI *tapinha no braço pra atestar qualidade da carne*, É A MULHER DA MINHA VIDA *piscadela marota*

00:58 => tapinha na mão altamente maroto of big lol
 
Última edição:
AHAHAHAHAHAHAHAHAHA GENTEE camionêro já sabe!! AHAHAHAHA

O que que ele fala antes de ela dizer 'tem que ser resumido'?
 
bom, ele pulou a cerca para ver o restaurante que aparentemente estava fechado né pessoal, como disse o reporter :lol::lol:
 
bom, ele pulou a cerca para ver o restaurante que aparentemente estava fechado né pessoal, como disse o reporter :lol::lol:

Eu não entendi essa parte. :roll:

Mas puta sacanagem né. O cara traiu a mulher faz tempo mas não sabe mentir na comemoração de não-sei-qndos-anos de casado?
Ela ainda diz "Tá vendo, por isso é bom a gente vir na tv."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo