• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual criatura é a mais malvada?

Quem é mais malvado?


  • Total de votantes
    18

Lord Khamûl

Usuário
Levando em consideração os eventos da 3ª Era eu considero o Smaug a criatura mais malvada das opções da enquete.

A meu ver, esse dragão é extremamente agourento e terrível, tão terrível quanto Boca de Sauron ou os Nazgul. Smaug detonava e destruía tudo que via na sua frente. Não permitia conviver com ningúem e não aceitava ser servo de outro senhor.

O mais irônico é que foi morto por uma única flecha que Bard disparou.


Smaug era muito terrível!

Nossa! É muita viágem !!!!!!!!!!!!!!!!:rider:
 
Re: Qual criatura é o mais malvada?

eu tbém, madá, morro de medo dos orcas e do uruks então...

mas só votei neles pq não tem a opção balrog...

esse, sim, é pavoroso...

meda
 
Re: Qual criatura é o mais malvada?

O Morgoth! :mwaha:
Tá,falando de criaturas, também acho que são os balrogs... Além de maus, são muito poderosos e aterrorizantes (para quem ver um ao vivo, porque bem longe deles, até que eles são legais :yep:)
Põe balrog aí na enquete!
 
Re: Qual criatura é o mais malvada?

Fiquei em dúvida entre Laracna e Smaug...são muito poderosos!!!!!!!!
Deveria ter incluído Balrogs na lista também!!!!!!!
:)
 
Re: Qual criatura é o mais malvada?

Eu acho os Orcs pois nunca são exterminados por completo, e são canibais.
Comem a si mesmos.

Mais a questão é qual das criaturas é a mais maligna e perversa, porém da lista a cima eu opto pelos Orcs.

Os outros só tem "poder".
 
Re: Qual criatura é o mais malvada?

das opcçoes eu acho q sao os orcs, mas o mais malvado e perverso era msm Melkor ele era o proprio Mal...
 
Re: Qual criatura é o mais malvada?

Smaug, porque além de cruel e poderoso também era muito persuasivo e hábil na conversa.
 
Re: Qual criatura é o mais malvada?

Acho que os orcs são mais maus, já que não matam por só para se alimentar (como Laracna e Wargs), nem por que são "paus-mandados" (troll, smaug), mas matam por matar, se matam, se comem, se batem e etc... na maioria das vezes sem motivo
 
Re: Qual criatura é o mais malvada?

Acho que os orcs são mais maus, já que não matam por só para se alimentar (como Laracna e Wargs), nem por que são "paus-mandados" (troll, smaug), mas matam por matar, se matam, se comem, se batem e etc... na maioria das vezes sem motivo

ehehe
Gostei do que o Arcavius escreveu.

Meu voto também é nos orcs.
 
Re: Qual criatura é o mais malvada?

orcs, uruks e toda a familia dos pestilentos, q matam simplesmente por ficarem no caminho deles....fala serio. sao os trash da lista; Apesar de q um dragao cromatico sempre é uma figura a colocar em jogo na hora do pior ser do mundo, mas ainda fico com uruk hai
 
Re: Qual criatura é o mais malvada?

Smaug.
Simplesmente poderoso e cruel como um 'bom' dragão deve ser.
Além de ganancioso e ter o pavio curto 8-O.
Orcs me causam mais nojo do que medo. XD
 
Re: Qual criatura é o mais malvada?

Eu votei no Smaug, por tudo que os dragões (devia ter colocado "Dragões" no geral) fizeram de ruim nos livros. Os orcs também são muito malvados, mas eu acho que os dragões tinham uma natureza mais maligna. Os wargs só matavam por necessidade, e a Laracna também, apesar de tudo. E os trolls inicialmente não pensavam...
 
Re: Qual criatura é o mais malvada?

Votei na Laracna. Claro que ela não era tão má quanto a sua ancestral, mas ainda assim ela dá medo no livro.
 
Re: Qual criatura é o mais malvada?

Votei nos orcs porque eles matam até uns aos outros.

Mas malvado no sentido esperto, claro que são os dragões.
 
Todos os outros são grandes corrupções e fazem o mal, mas ninguém ganha dos orcs. Aqueles sim sabem ser cruéis. Smaug atacou Erebor, expulsou e matou anões, mas ficou lá bem quieto, muito interessado no tesouro. Os Trolls pareciam bonecos por controle remotos, que só matavam porque assim eram ordenados. Idem para os Wargs. Laracna era faminta. Os orcs caçavam para matar e estraçalhar suas vítimas, mesmo sem querer comê-las. Eram cruéis mesmo. Fico com os orcs.
 
Smaug, sem dúvida.
Dragão Cruel, Impiedoso, Ganancioso e tudo de um pouco que existe de ruim na face da Terra. Queimava e matava a torto e direito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo