• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Maiores Heróis dos games (finalizado)

Maior herói dos videogames


  • Total de votantes
    65
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario x Link (Final)

Votei no Link. O que Mario poderia fazer? Pular em cima do adversário?

Anrã, até eu tenho que admitir: não é um movimento lá muito bonito mas com certeza é efetivo.

E se for aquele pulo giratório do Mario Word então é apelação:Além de "explodir" os inimigos mais fracos, ele consegue pular por cima dos espinhos também sem tomar dano :yep:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario x Link (Final)

Anrã, até eu tenho que admitir: não é um movimento lá muito bonito mas com certeza é efetivo.

E se for aquele pulo giratório do Mario Word então é apelação:Além de "explodir" os inimigos mais fracos, ele consegue pular por cima dos espinhos também sem tomar dano :yep:

a parte do soltar bolas de fogo foi esquecida...
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario x Link (Final)

O Link tá virando. Unleash the fury.
attachment.php
 

Anexos

  • hopehn2.jpg
    hopehn2.jpg
    83,5 KB · Visualizações: 160
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario x Link (Final)

O Link pode ser o personagem de game que eu mais gosto, mas o Mario é o maior herói e icone dos video-game concertesa.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario x Link (Final)

:lol: :lol: :lol:

failboat.jpg


consertesa! :cerva:

Edit: Ah é! Com tanto fail, eu ambarquei com vontade e esqueci o que vim fazer aqui :mrgreen: Votei no Linkão mesmo... :obiggraz:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario x Link (Final)

Poisé, como as pessoas são tapadas, né.

Darth Deh, concerteza é com Z e não com S, ok???
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario x Link (Final)

Mario, antes de conhecer Link, eu já havia destruído Mario(literalmente, eu tinha quebrado a fita), Mario esta ligado a minha Infância, por isso meu voto vai para ele.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario x Link (Final)

Não era pegadinha, eu só tava sendo irônico, achei q era óbvio. Mas ok, vou te dar um desconto, já q a estupidez humana não tem fim, então vc só achou q eu era mais um estúpido.

Coitado do Darth Deh, só agora q eu vi q ele só tem 6 posts.





E 20 anos. :doh:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario x Link (Final)

Mario, antes de conhecer Link, eu já havia destruído Mario(literalmente, eu tinha quebrado a fita), Mario esta ligado a minha Infância, por isso meu voto vai para ele.

:no:
Aqui não é o CdN, portanto isso não deveria ser critério... :dente: Sei que ás vezes é difícil separar, mas se queremos ser justos e alcançar nosso objetivo que é eleger o maior herói dos videogames, devemos ser frios e analíticos e não emocionais e apegados a lembranças pessoais...

Ai.. amadores me cansam...


Nhó.... ^^
Liga não Deór, to meio esquizo hj..é o sol da ilha.. you know..


Coitado do Darth Deh, só agora q eu vi q ele só tem 6 posts.

Pois é.. eu mesmo só aprendi a escrever em cima e embaixo a partir do meu post 231... :yep:


Detalhes... detalhes tão pequenos..


Hum... e go Link! :cheer:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario x Link (Final)

link tá virando forte, o mario vai ter que se segurar à base de cogumelos
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo