• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se o Balrog de Mória resolvesse dar uma dar uma voltinha!!!

Lord Khamûl

Usuário
Bom meus caros amigos!

O objetivo é o entretenimento e diversão, então vamos colocar os neurônios para imaginar: :panela:

E se, e se o Balrog de Mória resolvesse dar uma voltinha fora das minas para tomar um ar fresco, ver as coisas, os movimentos. Háaaaa... mais tarde ele voltava pra casinha dele nas minas?

Para onde ele iria? Para o leste ou para o este?
Norte ou Sul? :hanhan:

É muita viagem :rider:
 
Se ele saísse das Minas, com certeza ele iría matar qualquer um que aparecesse na sua frente, e iria causar muita destuição, mas não creio que fosse servir Sauron, já que ficou por muito tempo em Moria, talvez não lhe agradasse mais servir à ninguém!!
Depois ou voltaria para as camaras sombrias de Moria, ou então tentaria achar algum outro lugar onde pudesse ficar escondido!!
 
Um local provável para o Balrog atacar seria Lórien, ele poderia achar muito interessante criar um incêndio florestal...:twisted:
 
Imaginem se ele fosse parar em Fangorn, acho que Saruman nem conseguiria respirar por causa de tanta fumaça, rsrsrsrs!!!
 
Um local provável para o Balrog atacar seria Lórien, ele poderia achar muito interessante criar um incêndio florestal...:twisted:

:think: Gostei, bem lembrado, mas se ele fosse para lá, encontraria uma porrada de elfos destemidos era um contra um pequeno povo... E Galadriel não é uma mula, faria algo, será que ela luta?:roll:
 
Para o Sudeste servi Sauron:D


Duvido muito, os Balrogs eram tão poderosos quanto Sauron, lembre-se que Sauron era apenas um "Lugar-Tenente" de Melkor, já os Balrogs corriam sempre pro lado do seu mestre quando esse era atacado.

Com Certeza o Balrog iria rumar para destruir os Elfos, provavelmente em Lórien ou até mesmo em Valfenda, agora são só suposições, mas não penso que ele se aliaria a Sauron não.

Abraços.

Zé Alicio.
 
Duvido muito, os Balrogs eram tão poderosos quanto Sauron, lembre-se que Sauron era apenas um "Lugar-Tenente" de Melkor, já os Balrogs corriam sempre pro lado do seu mestre quando esse era atacado.

Com Certeza o Balrog iria rumar para destruir os Elfos, provavelmente em Lórien ou até mesmo em Valfenda, agora são só suposições, mas não penso que ele se aliaria a Sauron não.

Abraços.

Zé Alicio.

Nossa! Eu sempre imaginei que Sauron fosse + forte do que um Balrog!

Essa eu não sabia.
 
Ele representaria um perigo ainda maior que um dragão ou talvez mesmo Sauron. Exatamente por isso que ele tem que morrer em Moria. Primeiro pra poder haver esperança de vitória para os povos livres e segundo pra Gandalf poder voltar mais poderoso que Saruman. Sem isso, toda a história cm foi feita..já elvis...
 
ele iria servir Sauron certamente, e tambem poderia ocorrer dele encontrar Saruman, e o velho poderia conseguir persuadi-lo, para que ele ficasse do lado da Mão Branca.
Vixe... assim nem 10 Mil Ents conseguiria conbate-lo, mas por outro lado será que uma represa inteira conseguiria apagar o fogo dele ?
isso fico em dúvida.....
 
Nossa existem tantos lugares que o Balrog pode ir!!!!!!!
Quem sabe ele daria uma passadinha em Valfenda,deixando assim as coisas mais...''quentes''?
=D
 
Nossa existem tantos lugares que o Balrog pode ir!!!!!!!
Quem sabe ele daria uma passadinha em Valfenda,deixando assim as coisas mais...''quentes''?
=D

Só que Valfenda é difícil de ser encontrada.

O rumo do balrog dependeria muito do "portão" de Moria que ele usaria, poderia também usar alguma saída subterrânea desconhecida pelos anões, outra possibilidade é a Torre de Durin. :think:
 
Se não fosse pelo "Se" era impossível ele sair de lá.

Ora, quando Melkor caiu ele como outros de seu tipo fugiram para o subterrâneo e se esconderam de tudo neste mundo.

Mais se a caso como você citou ele quisesse sair para dar uma voltinha e ver o que se passara fora do subterrâneo.

Ele iria atacar tudo que visse pela frente e iria deixar um rastro de devastação muito grande, isto se não atendesse o chamado de Sauron e fosse para Mordor para lugar a serviço do próprio Sauron.

Mais acho que Galadriel, Celeborn, Elrond e Gandalf iriam dar um jeito neste Balrog antes que isto acontecesse.
 
Se o Balrog de Moria permaneceu em Moria por tanto tempo, certamente temia algo.

E creio que fossem os Elfos. Glorfindel vivia na Terceira-Era, não seria nada tão inovador que não enfretasse outro Balrog, e dessa vez saindo vivo penso eu.
 
Sim.
O Balrog que estava em Moria fugira para lá quando Melkor caiu e as Thangorodrim foram destruídas como aconteceu com os outros servos poderosos que sobreviveram da Queda de Melkor.

Eu ainda penso que o Balrog de Moria temia a Ira dos Valar que vieram do Oeste para julgar Melkor na Guerra da Ira e que ele se escondeu para nunca mais voltar a vista destes por sabes que Melkor havia caído.

Mais por um outro lado, quando Melkor caiu não sobrou ninguém, a maioria se dispersou e até que reuniram novas forças novamente (Sauron) demorou muito, e o tal Balrog que estava em Moria ficou oculto de tudo que se via.

Acho que se os Anões não tivessem cavado tão fundo, e não tivessem achado o Balrog, ele estaria lá até hoje e não faria mal a ninguém, pois só quis se esconder por um certo tempo que ninguém sabe dizer.

A não ser que o próprio Sauron o chamasse um dia, mais como que Sauron iria saber que o mesmo estaria lá em Moria se estaria Oculto de todos da Terra Média?
Penso eu que só Melkor saberia onde ele estava, e só ao chamado de Melkor ele viria, pois fora Melkor que os corrompeu e os tornaram os Demônios de Fogo.

Estes pensamentos são interessantes de se imaginar. :think:
 
Imaginem só... um dia o figura é acordado por um bando de Anões e tem que sair do seu covil porque que eles cavaram demais.

........................................
Anão 01 - Ih... tá começando a ficar quente e fedido aqui...
Anão 02 - Nem olha pra mim...
Anão 03 - Ó só... tem uma rachadura aqui nessa parede de onde vem um pouco de calor e fumaça... eu li num desses manuscritos Élficos que quando esse tipo de coisa acontece, é porque estamos perto de uma fonte de calor muito grande... tipo vulcão...
Anão 01 - Onde já se viu vulcão nessa parte da terra??? E desde quando Elfos manjam alguma coisa de escavação??? 02, mete a picareta nessa coisa aí que já estão achando que estamos enrolando demais.
........................................

Eis que numa das picaretadas a parede se desfaz e, com um leve desmoronamento de terra, o Balrog é acordado de seus sabe-lá-quantos-anos de sono e se depara com 3 Anões armados (estava escuro, cheio de poeira e o Balrog acabou de acordar) até os dentes vindo na direção dele. De repente ele se lembra de ter visto em algum lugar algum comentário sobre como Glaurung fora esfaqueado por aquele povo e decide que não vai querer ser espetado da mesma forma e almoça os 3 Anões, não antes porém deles conseguirem mandar um "Ai-caraio-fudeu" alto o suficiente para atrair a atenção de mais Anões.
Bem, o Balrog estava há tanto tempo dormindo que, depois de comer os 3 Anões, lembrou que não comera nada desde que Melkor foi arrastado para um julgamento e sua casa destruída. Carne de Anão não é das melhores, mas é o que tem mais perto então ele sai caçando a "comida".

Assim que saciou a sua fome ele resolveu se interar dos acontecimentos que aconteceram durante a sua soneca. Depois de ter entrado em uns 475.322 salões diferentes ele finalmente encontra a biblioteca dos Anões e, sentado no chão junto à lareira saboreando uns aperitivos ele começa a ler os registros do lugar e da terra em geral. Descobre que o pretencioso Sauron, que vivia pendurado em seu mestre, foi derrotado por um bando de Elfos e Homens e agora é o maior representante do mal e toca um terror na forma de um imenso olho incandecente em cima de uma torre... Nesse meio tempo lhe ocorre que, se Sauron, que é só um olho em cima de uma torre, toca um terror no mundo todo, então ele, um Balrog de estirpe, com muito mais fogo (e fumaça também) do que Sauron, também pode arranjar um exército para aterrorizar as redondezas. Porém, só consegue um punhado de Trolls das cavernas, um bando de Goblins e uma quantia razoável de Orcs... não é o que ele esperava, mas já dá pro começo.

Passa-se um tempo e ele começa a ficar de saco cheio de ficar ali dentro daquela montanha imensa e já nem sabia mais quantas vezes ele se perdera tentando ir de uma ponta à outra de seus domínios. Resolve então que está na hora de sair para o mundo, quem sabe ir até Mordor visitar seu companheiro de causa. Mas como sair da segurança do seu lar sabendo que fora das portas de Moria o perigo espreita em cada árvore, em cada curva de estrada abandonada?
Depois de muito pensar acaba se decidindo por uma breve passada por Isengard para assuntar com Saruman e dar uma mão para ele nas fornalhas que ele está criando para armar também seu exército. Durante essa breve estada nasce uma improvável amizade e Saruman até topa armar o exército do Balrog com as armas saídas de sua forja e de quebra ainda descobre que, em breve, um bando de pessoas vão passar perto de seus domínios sem lhe pedir permissão. Mas tem a garantia de que teria ajuda de Isengard se a coisa engrossasse para o lado dele.

Mordor, lugar bacana, portão enorme, Orc pra tudo que é lado que se pode ver e se chutar uma pedra sai mais uns 3 debaixo dela. Maravilhado com isso tudo, o Balrog chega na porta de Barad-dûr e é recebido por um dos 9 vestido em traje de gala. Ao chegar no salão principal ele vê uma enorme mesa posta com Sauron na cabeceira, os 9 mais o Boca de Sauron sentados nas laterais e seu lugar esperando na outra ponta. Muito blá blá blá, dicute-se os acontecimentos desde a prisão de Melkor e um silêncio constrangedor quando o assunto do Anel vem à tona. Tudo estava bem até o momento em que Sauron resolve fazer um sermão de como os poderes malignos têm que se unir para lutar contra os povos da Terra-média, de como a terra tem que ser dominada pelo seu exército e de como o Balrog se encaixaria perfeitamente nesse exército sendo um dos mais poderosos dos seus servos, depois do Bruxo-rei é claro, pois ele deu muito de si para chegar até onde chegou.

Isso deixou o Balrog irritado demais e, depois de se recusar a servir como o 3º em comando, mandou todos os presentes irem catar coquinhos na feira se pôs em marcha para Moria. Onde já se vira uma coisa dessas?? Sauron nem era tão bom na gerra assim... nos tempos de Melkor ele só ficava dentro de Angband ou Utumno anotando as ordens e depois retransmitindo para as tropas, nunca tinha saído a campo para enfrentar o inimigo e quando foi preciso acabou tendo os dedos decepados e acabou reduzido apenas a um enorme olho vermelho... Já ele não, ele era um Balrog, nascido para bater, matar, pilhar, destruir e sabia como descer o sarrafo com mais estilo do que Sauron. Ele sim deveria ser o supremo comandante das tropas, sem ter que responder a ninguém.

Na volta para casa, ainda inconformado com a audácia de Sauron e com uma pontinha de inveja do enorme exército dele, sem contar no deslumbre que eram as acomodações em Mordor com seu enorme portão todo negro, o Balrog passa chutando tudo o que vê pela frente, desde pedras e rochas até árvores e, ao passar por Isengard, nem se quer dá bola para o todo sorridente Saruman, que acena frenéticamente para ele do alto de sua imensa torre indestrutível, e segue caminho até Moria onde se tranca em seus aposentos e reflete sobre como dar o troco em Sauron pela audácia da proposta feita.

Porém ele não contou com um golpe muito baixo vindo de seu vizinho mais próximo, pois Saruman havia ficado horas esperando pela chegada dele e havia sido completamente ignorado, como se não fosse ninguém. E em represália a essa atitude do Balrog ele resolve que não vai mais deixar Gandalf e a Sociedade passarem por Caradhras para serem congelados e torturados por ele pessoalmente. Ao invés disso, ele resolve empurrar todo mundo para dentro de Moria e deixar que Gandalf dê uma lição naquele Balrog convencido.

É... aqui eu deveria colocar o moral da história, mas eu já escrevi tanta porcaria que eu nem sei mais se isso é necessário. Seria algo do tipo: só porque você some por muito tempo e outros não, pensam que são melhores do que você e só porque você ajuda os que são inferiores a você, pensam que você quer ser amigo deles.
Sei lá... deve ter ficado tudo muito estranho e desconexo, mas era para fazer passar o sono e, como deu trampo pra escrever tudo isso eu resolvi colocar aqui.
 
Surpreendente!!
Simplesmente isso, para não me alongar, Didático ALF!! :amem:

Parabéns é pouco!! Acho que vou fundar um fã-clube pra tí!!:lol: Mas também é sacanagem!! Nem adianta, não vou dar outro Karma pvc, apesar de merecer pelo menos uns 10!!!
 
Última edição:
Também acho que ele não se aliaria a Sauron, mas causaria muita destruição, principalmente muitos incêndios hehehehehe.
 
Última edição:
Imaginem só... um dia o figura é acordado por um bando de Anões e tem que sair do seu covil porque que eles cavaram demais.

........................................
Anão 01 - Ih... tá começando a ficar quente e fedido aqui...
Anão 02 - Nem olha pra mim...
Anão 03 - Ó só... tem uma rachadura aqui nessa parede de onde vem um pouco de calor e fumaça... eu li num desses manuscritos Élficos que quando esse tipo de coisa acontece, é porque estamos perto de uma fonte de calor muito grande... tipo vulcão...
Anão 01 - Onde já se viu vulcão nessa parte da terra??? E desde quando Elfos manjam alguma coisa de escavação??? 02, mete a picareta nessa coisa aí que já estão achando que estamos enrolando demais.
........................................

Eis que numa das picaretadas a parede se desfaz e, com um leve desmoronamento de terra, o Balrog é acordado de seus sabe-lá-quantos-anos de sono e se depara com 3 Anões armados (estava escuro, cheio de poeira e o Balrog acabou de acordar) até os dentes vindo na direção dele. De repente ele se lembra de ter visto em algum lugar algum comentário sobre como Glaurung fora esfaqueado por aquele povo e decide que não vai querer ser espetado da mesma forma e almoça os 3 Anões, não antes porém deles conseguirem mandar um "Ai-caraio-fudeu" alto o suficiente para atrair a atenção de mais Anões.
Bem, o Balrog estava há tanto tempo dormindo que, depois de comer os 3 Anões, lembrou que não comera nada desde que Melkor foi arrastado para um julgamento e sua casa destruída. Carne de Anão não é das melhores, mas é o que tem mais perto então ele sai caçando a "comida".

Assim que saciou a sua fome ele resolveu se interar dos acontecimentos que aconteceram durante a sua soneca. Depois de ter entrado em uns 475.322 salões diferentes ele finalmente encontra a biblioteca dos Anões e, sentado no chão junto à lareira saboreando uns aperitivos ele começa a ler os registros do lugar e da terra em geral. Descobre que o pretencioso Sauron, que vivia pendurado em seu mestre, foi derrotado por um bando de Elfos e Homens e agora é o maior representante do mal e toca um terror na forma de um imenso olho incandecente em cima de uma torre... Nesse meio tempo lhe ocorre que, se Sauron, que é só um olho em cima de uma torre, toca um terror no mundo todo, então ele, um Balrog de estirpe, com muito mais fogo (e fumaça também) do que Sauron, também pode arranjar um exército para aterrorizar as redondezas. Porém, só consegue um punhado de Trolls das cavernas, um bando de Goblins e uma quantia razoável de Orcs... não é o que ele esperava, mas já dá pro começo.

Passa-se um tempo e ele começa a ficar de saco cheio de ficar ali dentro daquela montanha imensa e já nem sabia mais quantas vezes ele se perdera tentando ir de uma ponta à outra de seus domínios. Resolve então que está na hora de sair para o mundo, quem sabe ir até Mordor visitar seu companheiro de causa. Mas como sair da segurança do seu lar sabendo que fora das portas de Moria o perigo espreita em cada árvore, em cada curva de estrada abandonada?
Depois de muito pensar acaba se decidindo por uma breve passada por Isengard para assuntar com Saruman e dar uma mão para ele nas fornalhas que ele está criando para armar também seu exército. Durante essa breve estada nasce uma improvável amizade e Saruman até topa armar o exército do Balrog com as armas saídas de sua forja e de quebra ainda descobre que, em breve, um bando de pessoas vão passar perto de seus domínios sem lhe pedir permissão. Mas tem a garantia de que teria ajuda de Isengard se a coisa engrossasse para o lado dele.

Mordor, lugar bacana, portão enorme, Orc pra tudo que é lado que se pode ver e se chutar uma pedra sai mais uns 3 debaixo dela. Maravilhado com isso tudo, o Balrog chega na porta de Barad-dûr e é recebido por um dos 9 vestido em traje de gala. Ao chegar no salão principal ele vê uma enorme mesa posta com Sauron na cabeceira, os 9 mais o Boca de Sauron sentados nas laterais e seu lugar esperando na outra ponta. Muito blá blá blá, dicute-se os acontecimentos desde a prisão de Melkor e um silêncio constrangedor quando o assunto do Anel vem à tona. Tudo estava bem até o momento em que Sauron resolve fazer um sermão de como os poderes malignos têm que se unir para lutar contra os povos da Terra-média, de como a terra tem que ser dominada pelo seu exército e de como o Balrog se encaixaria perfeitamente nesse exército sendo um dos mais poderosos dos seus servos, depois do Bruxo-rei é claro, pois ele deu muito de si para chegar até onde chegou.

Isso deixou o Balrog irritado demais e, depois de se recusar a servir como o 3º em comando, mandou todos os presentes irem catar coquinhos na feira se pôs em marcha para Moria. Onde já se vira uma coisa dessas?? Sauron nem era tão bom na gerra assim... nos tempos de Melkor ele só ficava dentro de Angband ou Utumno anotando as ordens e depois retransmitindo para as tropas, nunca tinha saído a campo para enfrentar o inimigo e quando foi preciso acabou tendo os dedos decepados e acabou reduzido apenas a um enorme olho vermelho... Já ele não, ele era um Balrog, nascido para bater, matar, pilhar, destruir e sabia como descer o sarrafo com mais estilo do que Sauron. Ele sim deveria ser o supremo comandante das tropas, sem ter que responder a ninguém.

Na volta para casa, ainda inconformado com a audácia de Sauron e com uma pontinha de inveja do enorme exército dele, sem contar no deslumbre que eram as acomodações em Mordor com seu enorme portão todo negro, o Balrog passa chutando tudo o que vê pela frente, desde pedras e rochas até árvores e, ao passar por Isengard, nem se quer dá bola para o todo sorridente Saruman, que acena frenéticamente para ele do alto de sua imensa torre indestrutível, e segue caminho até Moria onde se tranca em seus aposentos e reflete sobre como dar o troco em Sauron pela audácia da proposta feita.

Porém ele não contou com um golpe muito baixo vindo de seu vizinho mais próximo, pois Saruman havia ficado horas esperando pela chegada dele e havia sido completamente ignorado, como se não fosse ninguém. E em represália a essa atitude do Balrog ele resolve que não vai mais deixar Gandalf e a Sociedade passarem por Caradhras para serem congelados e torturados por ele pessoalmente. Ao invés disso, ele resolve empurrar todo mundo para dentro de Moria e deixar que Gandalf dê uma lição naquele Balrog convencido.

É... aqui eu deveria colocar o moral da história, mas eu já escrevi tanta porcaria que eu nem sei mais se isso é necessário. Seria algo do tipo: só porque você some por muito tempo e outros não, pensam que são melhores do que você e só porque você ajuda os que são inferiores a você, pensam que você quer ser amigo deles.
Sei lá... deve ter ficado tudo muito estranho e desconexo, mas era para fazer passar o sono e, como deu trampo pra escrever tudo isso eu resolvi colocar aqui.

Nossa! Essa é demais cara! Dá até para inserir isso nos Contos Inacabados!!!!

Parabéns pela sua história! Merece um Karma!
 
Ele representaria um perigo ainda maior que um dragão ou talvez mesmo Sauron. Exatamente por isso que ele tem que morrer em Moria. Primeiro pra poder haver esperança de vitória para os povos livres e segundo pra Gandalf poder voltar mais poderoso que Saruman. Sem isso, toda a história cm foi feita..já elvis...

Perigo maior que Sauron????????


Afzzzzz, Queridos, ''Sauron se tornou o novo senhor do escuro e só não se tornou mais sinistro que o próprio Melkor porque durante muito tempo serviu á outros e não aos seus próprios propósitos''(Quot de o silmarillion)

Não havia perigo maior na ''terra Média'' que o próprio Sauron na era que o Balrog ocupou os salões de Minas Mória, contudo acredito que ele não tivesse intento de sair de Mória, más em todo caso ele procuraria se ele saisse ir para o Norte mais próximo aos escombros doque ele conhecia como dominios de Morgoth e lá ficaria ruminando nas sombras criando caos e juntando quem sabe forças para se reerguer. Duvido muito que se aliaria a Sauron.:disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo