• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Portáteis Mario Kart DS

Darth Deh

Usuário
Para quem joga o Mario Kart Ds online, o meu friendcode é:

124679
992841

Quem for me adicionar me avisa, e a hora em que se costuma jogar.
 
Re: Mario Kart (DS)

Sei que o Minduim tem o Mario Kart DS, mas não sei se joga. Eu gostei do jogo para distrair, mas acho que não me dedicaria a jogar online. Tem coisas melhores pra dedicar tanto esforço hehehe

Quem sabe MARIO KART WII!
 
Re: Mario Kart (DS)

O jogo ta na minha wishlist mas não devo comprar antes de junho. Se ainda estiver jogando online até lá, quem sabe? :mrgreen:
 
Re: Mario Kart (DS)

Eu tenho e é o jogo que mais jogo, mas não faço idéia de como se faz pra jogar online.
 
Re: Mario Kart (DS)

Eu tenho e é o jogo que mais jogo, mas não faço idéia de como se faz pra jogar online.
Precisa ter uma rede WI-FI com acesso a internet. Você pode ter um Access Point, configurar um computador com placa de rede wireless pra servir de AP ou comprar aquele adaptador da Nintendo. No site da Nintendo tem uma lista do equipamento compatível apesar deles gostarem de forçar aquele adaptador usb deles goela abaixo. Fora de casa tem os hotspots. No manual do jogo e do handheld tem mais informações.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo