• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem você gostaria de usar como montaria para viajar pela Terra Média?

Quem você gostaria de usar como montaria para viajar pela Terra Média?


  • Total de votantes
    64

Lord Khamûl

Usuário
Sou eu novamente com mais uma enquete daquelas...só pra doido mesmo.

Mas nesta sala temos esta liberdade, então vamos lá....


Olha!!!! Se fosse possível hein!!!!


Bom se eu pudesse gostaria de fazer a amizade com um Warg e juntos viajaríamos pela Terra Média. Na velocidade deste bicho, nóóóó... ia ser bão demais sô!

Mas como esse bicho não aceita a companhia do homem ou do elfo, somente a do orc, a amizade do pobre do pônei Bill tava de bom tamanho. Íamos viajar devagar...devagar....devagar... iríamos parar...comer um pouco...dormir...contemplar as paisagens e tudo mais,mas tá bom. :yep:

Abraço a todos!!!!!
 
Última edição:
Gwaihir simplismente ele! Fiquei em duvida com o Scadufax tambem, muito magnifico ele, e o seu "pai" digamos assim o Felaróf, tem uma história bem bacana, com o Eorl.
 
Gostaria de montar Scadufax, deve ser muito legal cavalgar por aí numa velocidade tão grande, que pareceria o vento :D
 
O pónei Bill, pois se é para passear, deve ser feito devagar para apreciar tudo de bonito que há na Terra Media.
 
Prefiro a montaria do Nazgul. Veloz, eficiente e ainda por cima morde. Gwaihir é muito grande para ser montado.
 
Acho que de todos o mais prazeros seria viajar sobre as asas de Gwaihir.

Pow viajar a cavalo tem toooodo aquele romantismo, mas haja saco, literalmente!
Atravessar a terra média a cavalo, deve desgastar demais!
Com um pônei indo na metade (no máximo...) do tempo, seria uma tortura!

Wargs e outras criaturas malignas não aceitaram companhia que não fosse de sua mesma origem maléfica.

Mas viajar numa água, enorme, espaçosa sem trancos nem barrancos, nem solavancos...
Acessar os pontos mais impossíveis sem qualquer dificuldade, acima de qqer ameaça... de qqer perigo...

Então sim, seria uma boa viagem.
 
Eu estava na dúvida entre um warg e a besta alada dos nazgul, mas decidi que a besta alada é mais "exótica" (e eu adoro bichos exóticos) :yep:
Será que se eu criasse uma desde pequenininha ela me aceitava?
 
Escolhi Scadufax,porque ele é tão veloz quanto o vento e é um dos cavalos mais belos da terra-média.
Mas eu gostaria de saber a sensação de montar numa besta alada,não sei se agüentaria seu mau cheiro,mas tudo bem....:roll:
E Gwaihir também proporcionaria uma viajem íncrível!!!!!!!!!
:yep:
 
Scadufax é interessante, pois se não me engano, corria na mesma velocidade de uma besta alada de Nazgûl. A besta seria legal também, não fosse o mau cheiro. Se eu não morresse numa batalha com ela, morreria sufocado. Eu ficaria com Nahar, mas não apareceu na enquete. Me sobra Gwaihir que é veloz, ágil, e faz parte da grande raça de águias da Terra-Média, as que protegiam Gondolin do alto. Gwaihir!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo