• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Undertaker o Fenómeno, 17-0 na Wrestelmania.

elrohir99

Banned
Undertaker o Fenómeno, 15-0 na Wrestelmania. O que voces acham do Wrestler com mais carisma de todos os tempos.
 
Re: Undertaker o Fenómeno, 15-0 na Wrestelmania.

Deixo aqui umas informações sobre o Fenómeno.
Mark Calaway (Houston, 24 de Março de 1965) mais conhecido pelo seu nome em ringue The Undertaker, é um lendário lutador de [[wrestling[[ estado-unidense. Para muitos amantes do desporto, Calaway tornou-se num dos maiores lutadores de todos os tempos. Estes dizem que ele é o melhor wrestler em combates do tipo "Hell in a Cell" e ainda em combates de caixão (devido a sua personagem). Actualmente trabalha para a World Wrestling Entertainment (WWE), no seu programa Smackdown!.

Altura: 2,11 m (6´10) Peso: 140 kg (308 lbs)

http://pt.wikipedia.org/wiki/Mark_Calaway
 
Re: Undertaker o Fenómeno, 15-0 na Wrestelmania.

Ahh bom...você coloca ai e não explica....

Isso ai não é tudo luta de mentira? Como pode se dizer que ele é um fenômeno ?
 
Re: Undertaker o Fenómeno, 15-0 na Wrestelmania.

Ahh bom...você coloca ai e não explica....

Isso ai não é tudo luta de mentira? Como pode se dizer que ele é um fenômeno ?

Aquilo é tudo encenado mas eles tem carisma, são atletas de alto gabarito e alguns de grande estatura. Aqui em Portugal quando eles cá vem, esgotam pavilhões inteiros. Temos de ver a WWE não como um desporto mas como um Teatro feito por grandes atletas.
 
Re: Undertaker o Fenómeno, 15-0 na Wrestelmania.

Aquilo é tudo encenado mas eles tem carisma, são atletas de alto gabarito e alguns de grande estatura. Aqui em Portugal quando eles cá vem, esgotam pavilhões inteiros. Temos de ver a WWE não como um desporto mas como um Teatro feito por grandes atletas.
Honestamente, visualmente falando é legal mas não vejo graça justamente por ser teatro.
Mas tem gente que gosta e muito. E Respeito.
 
Re: Undertaker o Fenómeno, 15-0 na Wrestelmania.

Sim, os caras são malucões, literalmente se quebram todos pra proporcionar os melhores espetáculos (pulos de alguns metros de altura caindo de costas em mesas e cadeiras, etc) para a platéia, mas também não curto por causa de ser combinado.

Já MMA :D
 
Re: Undertaker o Fenómeno, 15-0 na Wrestelmania.

Eu curto,acho que eles fazem um excelente trabalho,todos sabemos que é combinado, mas mesmo assim para se jogar,literalmente se quebrar ,para fazer bonito pro publico é interessante....


Mas claro sou MUITO mais MMA(UFC,Cage-rage,Bodog,k1 etc..)
 
Re: Undertaker o Fenómeno, 15-0 na Wrestelmania.

Para adoçar mais a boca
undertaker_bio.jpg
 
Re: Undertaker o Fenómeno, 15-0 na Wrestelmania.

Eu me divirto pacas também. Dane-se que é combinado, eu estando de varde sabadão acabo vendo. A entrada do Undertaker é um barato :D

O MVP sux.
 
Re: Undertaker o Fenómeno, 15-0 na Wrestelmania.

Mesmo assim no Fórum não há muita gente assistindo ou gostando de Wrestling.

Porque será? É um acontecimento que move milhões de adeptos por todo o mundo.
 
Re: Undertaker o Fenómeno, 15-0 na Wrestelmania.

Mesmo assim no Fórum não há muita gente assistindo ou gostando de Wrestling.

Porque será? É um acontecimento que move milhões de adeptos por todo o mundo.

Às vezes é porque muita gente ainda não conhece. =]

Bom, eu também assisto, acho legal e talz.

E a entrada dele é fodona mesmo.
 
Re: Undertaker o Fenómeno, 15-0 na Wrestelmania.

Às vezes é porque muita gente ainda não conhece. =]

Bom, eu também assisto, acho legal e talz.

E a entrada dele é fodona mesmo.

É isso mesmo que eu quero ouvir, quero saber quais as personagens que vocês mais gostam e as entradas.

Eu Gosto da entrada do Undertaker, mas as personagens que eu mais gosto são o Triple H e o Jeff Hardy.

E vocês?
 
Re: Undertaker o Fenómeno, 15-0 na Wrestelmania.

Ahh bom...você coloca ai e não explica....

Isso ai não é tudo luta de mentira? Como pode se dizer que ele é um fenômeno ?

Tu já viu ele lutando?

http://www.wwebrasil.com/

Para ver como a Wrestlmania já chegou ao Brasil.

bah...obrigada pelo site o/
só é ruim aquela letra o_O
mas, se concentrando dá para entender hehehehehehe...

Pelo que eu entendi já passou aí em Portugal,neh??
como funciona este Wrestlmania?

tomará que o SBT transmita:joy:
porque, com o vestibular tô sem tempo de ficar pegando na internet =/

Mesmo assim no Fórum não há muita gente assistindo ou gostando de Wrestling.

Porque será? É um acontecimento que move milhões de adeptos por todo o mundo.

Tu es de Portugal, neh? Aí é mais popular, aqui no BR não é tão comentado, porque nem todos tem TV paga, mas agora com o SBT transmitindo o povo tá começando a assistir =D

Como eu que conheci esta arte agora :joy:
Pelo que eu vi gosto muito da entrada e do estilo do Undertaker,porque ele me lembra as obras do Stephen King que gosto muito, pode ser uma analogia estranha, mas me lembra =D

Outro que curto por viver pulando e fazendo umas acrobacias bem loucas é o Rey Misterio, ele me lembra o desenho Mucha Lucha que amava, adorava o Pulga :hihihi:
 
Re: Undertaker o Fenómeno, 15-0 na Wrestelmania.

Eu me divirto pacas também. Dane-se que é combinado, eu estando de varde sabadão acabo vendo. A entrada do Undertaker é um barato :D

O MVP sux.
Undertaker é GG total, é o maior show man. Me amarro em ver as lutas do Batista.

so mais esse:
<-------

hehehe...
Edge é um frangão. Nunca conseguiu peitar o Undertaker sozinho e sair vivo.
Não é atoa que é R-Rated (ou seria R-Tard? )
 
Re: Undertaker o Fenómeno, 15-0 na Wrestelmania.

Gigantes do Ringue era bem legazinho se você se esforçasse bastante para achar isso

Viva Serdan, o careca thrash

attachment.php
 

Anexos

  • televisao1.jpg
    televisao1.jpg
    14,8 KB · Visualizações: 2.385

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo