• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fox, da Volkswagen, decepa dedo de oito usuários

Re: Fox decepa dedo de oito usuários

2 dias atrás saiu uma reportagem num telejornal sobre isso, e o âncora citava que a Volks não reconhecia a falha do projeto mas que os Fox exportados tinham sofrido uma modificação no mesmo mecanismo.


Não dá pra entender.
 
Re: Fox decepa dedo de oito usuários

Pois é...não querer fazer Recall é o fim do mundo....
 
Re: Fox decepa dedo de oito usuários

Nossa, li o título do tópico e pensei "Caraca, o Eric some e quando volta dá uma surtada? :eek: "
 
Re: Fox decepa dedo de oito usuários

pensei a mesma coisa que a joy...
 
Re: Fox decepa dedo de oito usuários

Huahahahaha, que bom que não foi a única, huahahahahaha!!!

Bom, mas o assunto é sério...estranho a Volks agir desta forma, fugir do problema é dose.
 
Re: Fox decepa dedo de oito usuários

Se trocar a argola por algo que não tem área pra efiar um dedo = fim do problema?

Tosquera querer enfiar o dedo ali, pelo que indica a foto da primeira reportagem. Mesmo assim, não sei pq demoraram tanto pra querer arrumar o troço se já mostraram que muita gente teve o mesmo problema.
 
Re: Fox decepa dedo de oito usuários

O mais legal é que tem a reportagem contra o Fox (da Volks) e logo embaixo tem "Assine Época e concorra a 10 Ecosports" (que é da Ford).

Isso não tem nada haver, provavelmente, mas foi curioso.
 
Re: Fox decepa dedo de oito usuários

Se trocar a argola por algo que não tem área pra efiar um dedo = fim do problema?

Tosquera querer enfiar o dedo ali, pelo que indica a foto da primeira reportagem. Mesmo assim, não sei pq demoraram tanto pra querer arrumar o troço se já mostraram que muita gente teve o mesmo problema.

concordo com o Shazan.
e tambem pensei que o Foxwulf tinha cortado os dedos de oito usuarios aki do forum XD
:lol:

se bem que não podemos deixar de lado essa ipotese :think: ....heheheh


mas voltando eu vi a reportagem na band eu acho. o cara é doido. em botar o dedo ali.
 
Re: Fox decepa dedo de oito usuários

eles deviam por em negrito no manual que a argolinha da alça pode decepar um dedo.

Não fazer um recall é pedir para ganhar mais processos na justuça de pessoas que perderam partes da mão.
 
Eu acho que é meio instintivo colocar o dedo na argola pra puxar.


E colocar no manual "CUIDADO ISSO VAI ARRANCAR O SEU DEDO" não ia gerar uma publicidade muito boa, além do mais é obrigação de qualquer montadora tentar fazer um carro que ofereça menos riscos o possível para o consumidor

Se uma simples mudança no desenho da maldita argola poderia ter evitado isso, culpa da Volks. Se uma simples troca pode parar com os acidentes, que o façam ué.

A integridade física do consumidor tem que estar em primeiro lugar.
 
Re: Fox decepa dedo de oito usuários

Ainda bem que meu pai trocou o dele..:mrgreen:

Ahhhhhhh..ele pegou um CrossFOx..:think:

HAUHAUAHU Acho que não tem problema.... é só o modelo Fox mesmo sem variações de outros modelos.
Vi essa reportagem ontem no jornal Nacional e teve até uma das pessoas acidentadas que mostra como acontece com uma cenoura ....até seria engraçado se oito pessoas não tivessem sofrido com o dedo a mesma coisa que a cenoura decepada.
E é um absurdo que lá para a Europa o modelo seja todo outro e até agora ninguém sofreu acidente.

Desgraça de viver em país subdesenvolvido, ninguém tem respeito pela população.
 
Será que viu o Roberta testando o equipamento? Só assim pra ficar assustada assim.
 
Última edição:
O negócio perigoso.por isso que eu opto por um buzão.Lá voce só corre o risco de perder o celular.:mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo