• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem deveria interpretar Tom Bombadil?

Foxwulf

Banned
Primeiramente, eu pesquisei antes de criar esse tópico, e de fato encontrei um tópico nesse sentido, mas, quando tentei abri-lo, não apareceu nada, só o espaço para dar uma resposta rápida.

Bom, caso o Tom Bombadil fosse aparecer no filme, quem seria um ator ideal para interpreta-lo? E quem atriz poderia ser a Fruta D'ouro?

Para interpretar bom, com certeza eu escolheria [FONT=arial,sans-serif][SIZE=-1]Sir Sean Connery, além dele ser um grande ator, ele daria um ar de nobreza ao personagem, mas mantendo o carisma do personagem, aquele lado meio maluco.

E para Fruta D'ouro, bom... É mais por que a acho linda e ela, mas tem algo nela que me lembra a Fruta D'ouro dos livros, então Sophia Myles (A Isolda, de Tristâo e Isolda... E a Erika de Anjos da Noite).

sophia_myles_470x352.jpg





[/SIZE][/FONT]
 
Acho que Robin Williams tem as características perfeitas pra ser Bombadil. Quanto à Fruta D'oro não sei bem. Talvez a Keira Knightley, se pintasse o cabelo de loiro.
 
Bom prá fazer o Tom, tem que ser um cara tipo Papai Noel: gordinho, sorridente... ãhhh... algo assim...

Tá aqui minha indicação nesta proposta acima:
James Cosmo - Ele foi o Santa Claus no filme Crônicas de Narnia!
 
Ficaria muito bom mesmo minha nolyë, como uma luva!
E dale Robin Williams.

Agora para a Fruta D'ouro... quem indicar?

Acho que teria que ser, mais uma vez, alguém meio que "não muito famosa" com cara de menina pura do interior com cabelos loiros e em trança longa, alguém sugere algum nome? Já sei, MARIANA XIMENES !!!


GR
 
Robin Willians seria uma boa escolha pra interpretar Tom Bombadill. pois iria dar ao personagem irreverência e seriedade na medida certa. Mas a Fruta D'Ouro... talvez a Kate Winslet, se repetisse aquele arzinho brejeiro q exibiu em "Razão e Sensibilidade".
 
Agora para a Fruta D'ouro... quem indicar?

Acho que teria que ser, mais uma vez, alguém meio que "não muito famosa" com cara de menina pura do interior com cabelos loiros e em trança longa, alguém sugere algum nome? Já sei, MARIANA XIMENES !!!


GR

Lendo isso pensei na Reese Witherspoon, a caipirinha americana. Ela é sempre bem alegre e tem cara de boazinha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo