• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Mineiro 2008 - Favorito.

marizajp

Usuário
Pra todos os mineiros da Valinor...Começou o campeonato mineiro e quem vcs acham que vai ganhar e porque??



Bom, aposto todas a s fichas no Cruzeiro...O melhor time de mInas...
:joy:
 
Pelas estréias parece que o Cruzeiro vai levar esse ano, o Galo perdeu e o meu candidato ao título (o Ipatinga), também perdeu pro Rio Branco em Andradas.

Já o Cruzeiro começou goleando, mas acho que a Raposa não se reforçou muito bem e talvez não consiga conciliar Libertadores e Mineiro (afinal, na quarta agora o Cruzeiro já joga a Pré-Libertadores contra o Cerro Porteño, nada fácil...)

Ainda aposto no Ipatinga, a nova força do futebol mineiro!!!
 
Nos últimos anos o Ipatinga tem feito frente a dupla Cruzeiro e Atlético. Eu sinceramente torço pra que continue assim, já que o América há um bom tempo perdeu o posto de 3a. força de Minas.

Posso até estar errado, mas este ano existe uma tendência de haver um nivelamento maior entre os 3, mas ainda com um leve favoristimo pro Cruzeiro.
 
Última edição:
Realmente o Ipatinga tem cresceu muito de uns anos pra cá(desde que o Cruzeiro investiu em uma parceria com o time, mandando pra lá varios jogadores que não iam ser utilizados, e continuou pagando seus salarios), mas sempre qd começa o Mineiro sempre Cruzeiro e Alteltico são apontados como favoritos.

A Amaerica a muito tempo ja deixou de estar em evidencia em minas, o Ipatinga hoje e considerado o 3º time de minas....Até mesmo por estar na segunda divisão.


Eu continuo achando que vai dar Cruzeiro..que realmente e o melhor de minas...

Vamos, Vamos Cruzeiroooooo, Vamos Vamos a ganhar......
 
Início de campeonato estadual não é uma coisa que possa ser muito levada em consideração.

Temos que ver se o Galo e o Ipatinga vão melhorar ao longo da temporada ou se vai ser o Cruzeiro mesmo o mais provável campeão mineiro.

Não vi os jogos, estava uma temporada viajando por ai, mas vi compacto do jogo do Atlético e os gols do jogo do Cruzeiro. Quanto ao jogo do Galo, o gol não chegava de jeito nenhum, e o Marques (que, mesmo nos seus 34 anos, jogou bem) ainda acertou uma bola na trave. O Cruzeiro conseguiu acertar 4 cruzamentos, mas a defesa do Uberaba também era bem sofrível.
 
Bom mesmo deve ter sido o jogoi de ontem entre Democrata e Ipatinga, 4 x 3 para o Tigre, començando a recuperação, rumo ao título!
 
Atlético Mineiro tem que mirar tudo aqui pra esse ano especial.
Pq nos outros campeonatos as chances são pequenas na Copa do Brasil e perto de negativas no Brasileirão.
 
Atlético Mineiro tem que mirar tudo aqui pra esse ano especial.
Pq nos outros campeonatos as chances são pequenas na Copa do Brasil e perto de negativas no Brasileirão.

É, tá foda esse centenário mesmo. Essa Copa do Brasil tá com cara de ser muito difícil. o Atlético, com 90% de chance, vai pegar o Náutico nas Oitavas, e pra frente só pedreira. Ano passado pegou o Avaí, na mesma fase, e o Botafogo depois, mas isso aí já é algo que eu prefiro não comentar, para preservar a vida do Simon.
 
Jogo horrível esse do Atlético sábado hein? Só vi esse tópico agora, mas é melhor esperar mais um pouco praindicar o favorito.
 
é meu filho, eu não vi os dois jogos do Galo, tava viajando nos dois. Mas dizem que não foram muito bons não. Mesmo assim, muitos falam que houve uma certa porcentagem de azar na derrota do Galo para o Democrata-SL. O Marques, pelo que vi dos compactos, continua sendo ótimo jogador, e acho que o Renan volante vai sim conseguir sua titularidade (já havia visto jogos bons dele ano passado, ele é bom, ajuda na defesa e toca umas bolas redondinhas). E o Juninho com certeza absoluta volta depois que a lesão estiver curada. De resto, muita coisa ainda está indefinida, o camisa 10 o pricipal exemplo.
 
O jogo contra o Dem-Gv eu tava assistindo, e, a sério, o democrata só não goleou porque falta qualidade ao time. O espaço que a marcação tava dando, e a falta de vontade dos dois times tavam tão enfadonhos que eu não aguentei muita coisa e fui cozinhar, acho.

Depois eu fiquei acompanhando de longe o segundo tempo, e o atlético só jogou depois de entrar o volante do primeiro gol, acho q é o Renan. Mas ô jogo feio, cara.
 
O jogo contra o Dem-Gv eu tava assistindo, e, a sério, o democrata só não goleou porque falta qualidade ao time. O espaço que a marcação tava dando, e a falta de vontade dos dois times tavam tão enfadonhos que eu não aguentei muita coisa e fui cozinhar, acho.

Depois eu fiquei acompanhando de longe o segundo tempo, e o atlético só jogou depois de entrar o volante do primeiro gol, acho q é o Renan. Mas ô jogo feio, cara.

Com o 4-2-4 que o Geninho montou, não tinha jeito de não dar espaço. Graças a Deus que ele vai mudar o esquema mesmo, porque senão de duas uma (ou as duas): ou o time vai tomar muito gol, ou vai perder todos os zagueiros pq eles foram obrigados a jogar duro.
 
O Atl Mineiro tá jogando num 4-2-4?
E nego discutindo do Renato Gaucho com seu misero 4-3-3. pff

O Geninho tava recuando dois atacantes pra revezar na armação no meio campo, mas como nunca fizeram isso antes, eles tava mantendo a posição no ataque. Se o Democrata soubesse jogar, era goleada, mas acabaram perdendo o jogo quando o Geninho colocou um volante a mais. Agora ele vai testar três zagueiros, aliás, a essa hora, já deve ter testado.
 
Timão empresta Coelho ao Atlético-MG

Kerlon-Killer está de volta!!! Pena que a foquinha está fora de atividade, senão dava pra terminar o serviço.

Coelho poderia fazer parte de qualquer time brasileiro aí, lateral é uma posição carente demais.

Bom, se algum camisa 10 aparecer nesse elenco aí, e algum desses centroavantes prestar pra fazer dupla com o Marques (o que é mais fácil que a primeira coisa), então vai ter um time razoável e completo pra jogar.
 
O Cruzeiro é claro, o melhor time do mundo.
Agora temos em Minas o Ipatinga e Atlético que são duas grandes forças também, mas... sem chance.

Gosto muito do Villa Nova.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo