• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como os Orcs se reproduziam??

marizajp

Usuário
Nunca ouvi notícias de que os Orcs tivessem mulheres....Gostariam de saber entao como eles se reproduziam???

Somente pela maldade de Sauron?????
Bortavam da terra??
Eram filhos de chocadeira??

:think:
 
Pois é, essas especulações malucas sobre a reprodução das raças de Tolkien em geral não têm substância. O véio Professor gostava mesmo é de fazer as coisas à moda antiga, aquilo naquilo, papai-e-mamãe etc. Mesmo no caso dos orcs :lol:

Abraços,
 
Pois é, essas especulações malucas sobre a reprodução das raças de Tolkien em geral não têm substância. O véio Professor gostava mesmo é de fazer as coisas à moda antiga, aquilo naquilo, papai-e-mamãe etc. Mesmo no caso dos orcs :lol:

Abraços,



:blah:...que bizarro..
 
Mais um questão...

Se há meio-elfos
Deve haver tbm meio-orcs.

Aí sim fica bizarro.
 
Creio que era reprodução-sexuada mesmo, já ouvi falar que haviam Orcs-fêmeas sim. E acontece daquele jeito lá :lol: (dá nojo só de pensar).

Mas dá mais nojo ainda pensar que podem haver meio-orcs, imagina só um Orc se reproduzindo com um Humano ou outra criatura!! Sem contar que o resultado deve ficar uma beleza né :lol::lol:
 
Nunca ouvi notícias de que os Orcs tivessem mulheres....Gostariam de saber entao como eles se reproduziam???
:think:

Bem, meu caro colega, com certeza não era com mulheres!

Eram orquesas, orcas... sei lá, fêmeas de orcs vai!

Ora, eles esbarravam um no outro e pronto. Tipo assim, encostão sabe!?! Um empurrava o outro, como num acidente?!? E infelizmente a coisa tava feita, aí vinha mais um orc, tipo filhote de escorpião, se não ficar quietinho e se não faltar comida você cresce, senão vira comida... Tipo assim, meio básico!!!
 
É assim, papai orc conhece a mamãe orc. Aí o papai orc coloca uma sementinha na barriga da mamãe orc. Alguns meses depois, nasce um belo orczinho.
 
É assim, papai orc conhece a mamãe orc. Aí o papai orc coloca uma sementinha na barriga da mamãe orc. Alguns meses depois, nasce um belo orczinho.

Essa foi boa! :rofl:

Mas eu pensava que nasciam de pés de alface.

Falando sério, deve ser assim mesmo: relação sexual entre os orcs machos e fêmeas. Dizem que elas existem, mas nunca vimos. É como as anãs: existem mas não vimos. Mas pelo que parece, elas são mais fogosas que as anãs, pois o exército de Sauron se multiplicava rapidamente. :eh:
 
Deve ser igual a filhote de tubarão quando nascem, já saem matando geral.:wookie:

Quanto a reprodução deve ser coisa de louco,:blah: isso se tivesse mulheres orcs.:lol:
 
Tudo isso e muito estranho....

Acho memso que os orcs eram Gays....Boiolas...Frutas...
Dai, nao tinham relação com femeas Orcs e sim com outros machos da especie!!!
 
E aí você supõe que eles eram hermafroditas?
Tolkien era um católico fervoroso, e na época que ele vivia, a homossexualidade não era algo tão natural como é hoje, e olha que hoje isso ainda rende muita manga pra preconceituoso.

O fato é simples, os orcs eram iguais a todos os seres da Terra-média em questões fisiológicas, precisavam cagar, dormir, transar... é claro, eles eram privados de várias coisas devido sua natureza hostil. Ou não, já que Tolkien não detalhou isso e nem precisava ter feita.
 
Essa foi boa! :rofl:

Mas eu pensava que nasciam de pés de alface.

Falando sério, deve ser assim mesmo: relação sexual entre os orcs machos e fêmeas. Dizem que elas existem, mas nunca vimos. É como as anãs: existem mas não vimos. Mas pelo que parece, elas são mais fogosas que as anãs, pois o exército de Sauron se multiplicava rapidamente. :eh:

Só no Baile de sainha ou shortinho uhuuu:lol:.
 
muito bom tópico este; sempre me perguntei como os orcs se multiplicavam..., aki consegui apaziguar minha curiosidade.
e essa curiosidade se extende tb para os anões,... como é que os anões se multiplicavam?!!!
Mais uma questão para o tópico. Quem puder, por gentileza me responda.
Que os Valar os abençoe!
Assim seja.
 
Bizarro nada. Minha fanfic mostra coisas ate que calientes o_O" entre esse tipo de ser com outros.
Arc... ehheheheheheh
mas deve ser dificiu e repugnate imaginar
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo