• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua região preferida da Terra-média?

Qual região é sua preferida?

  • Arnor

    Votos: 0 0,0%
  • Eriador

    Votos: 2 7,4%
  • Rhovânion

    Votos: 4 14,8%
  • Gondor

    Votos: 7 25,9%
  • Rhûn

    Votos: 0 0,0%
  • Mordor

    Votos: 1 3,7%
  • Beleriand

    Votos: 13 48,1%

  • Total de votantes
    27
  • Votação encerrada .

msadock

Banned
As regiões da Terra-média são tão diferentes umas das outras q são quase como continentes independentes. Vote na sua preferida.
 
Re: Qual sua região prefirida da Terra-média?

Eu gosto mais de Beleriand, mesmo porque é lá que ocorrem os acontecimentos que na minha opinião são os mais interessantes.
 
Em Beleriand que aconteceram todos os fatos mais marcantes e emocionantes do inicio da Terra Média e é o que mais gosto!
 
Eu gosto mais de Beleriand, mesmo porque é lá que ocorrem os acontecimentos que na minha opinião são os mais interessantes.

Em Beleriand que aconteceram todos os fatos mais marcantes e emocionantes do inicio da Terra Média e é o que mais gosto!

Beleriand, na minha opinião mais bonita e onde aconteceram os fatos mais emocionantes.



Nem preciso dizer mais nada né..:hihihi:
Lá é a melhor localidade..:yep:
 
Incomparavel beleza, Lar dos primogentos em seu apogeu , palco dos mais fascinantes acontecimentos...
Beleriand...
 
Com certeza Rhovânion especificamente ao leste no Reino de Valle ao pé do Monte Erebor. Gostaria de ter participado também juntamente com Dain e Brand da Batalha de Valle.

Esse região me encanta muito, fico viajando na mente nestas regiões ermas da Terra Media. Viajar pelo rio Corrente, conversar com os elfos de Mirkwood, ir a Dorwinion e tudo mais.
 
Com certeza Rhovânion especificamente ao leste no Reino de Valle ao pé do Monte Erebor. Gostaria de ter participado também juntamente com Dain e Brand da Batalha de Valle.

Esse região me encanta muito, fico viajando na mente nestas regiões ermas da Terra Media. Viajar pelo rio Corrente, conversar com os elfos de Mirkwood, ir a Dorwinion e tudo mais.

Sou da mesma opinião que Belfalas... Ele disse tudo!
 
Com certeza Rhovânion especificamente ao leste no Reino de Valle ao pé do Monte Erebor. Gostaria de ter participado também juntamente com Dain e Brand da Batalha de Valle.

Esse região me encanta muito, fico viajando na mente nestas regiões ermas da Terra Media. Viajar pelo rio Corrente, conversar com os elfos de Mirkwood, ir a Dorwinion e tudo mais.

Sou da mesma opinião que Belfalas... Ele disse tudo!

somos 3:mrgreen:
 
Ahh, Beleriand é muito legal, acontecimentos magnificos são encontrados ali no inicio dos tempos, MAS, a imponência do Reino de Gondor supera tudo.
 
Acho que seria Gondor talvez. Mas Beleriand também é encantador. :think: Talvez todas, menos Mordor. XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo