• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

quem e o mais engraçado???

quem e o mais engraçado??

  • Meriadoc Brandebuque - Merry

    Votos: 0 0,0%
  • Peregrin Tûk - Pippin

    Votos: 10 47,6%
  • Gimli

    Votos: 11 52,4%

  • Total de votantes
    21
  • Votação encerrada .

yoko

Usuário
e ai gente to querendo saber quem e o mais engraçado de o senhor dos aneis, entao peguei 3 personagens que eu adoro agora e so votar e comentar!!
 
Não votei porque nenhum dos 3 são tipos engraçados na história. Talvez você esteja se baseando nos filmes...
Merry, apesar do nome também significar engraçado, ele foi até bem sério durante toda a saga!
Pippin, deixa claro lá em Barad Dûr, que era a falta de fumar que fazia ele dar umas mancadas...
(ambos são engraçadinhos com Barbarvore, mas não chega a ser ENGRAÇADO!)

Gimli, no caso dele, eu também não vi nada engraçado, a não ser a questão da contagem das mortes dele e Legolas, mas também não seria o personagem engraçado, foram só momentos...

Agora, eu dei umas boas risadas na festa de Bilbo Bolseiro e no conselho quando ele diz: " Já sei, vocês querem que eu vá levar o anel...", quando li pela primeira vez...
 
No filme, Gimli é engraçado pelo seu jeito de ser, mais todos os anões são assim e até mesmo nos livros ao interpreta-los da de perceber, mais não são tantos como PJ fez com Gimli no filme do SdA.

Eu não vi muita coisa engraçada em Merry e Pippin..
 
Baseada no filme, votei no Gimli.
Estava em dúvida entre ele Pippin, mas achei as cenas do Gimli com o Legolas realmente engraçadas, é bom um pouco de descontração numa história tão séria ^^.
 
Eu votie no Pippin, porque durante toda a história ele faz besteira e leva um pito do Gandalf... (:lol::rofl::lol:) Por exemplo em Moria e com a Pedra do Saruman...
 
Pippin. Se for contar nos filmes, ele é o mais engraçado, e nos livros, até que ele faz umas piadinhas de vez em quando.
 
Olha, desempatei:lol:
Acho que o gimli muito mais engraçado, dei umas boas risadas devido a frases deles(no livro) e algumas cenas(nos filmes).
Para mim nao tem comparação possivel...
 
Votei no Gmili,porque ser engraçado é do jeito dele...:)
Porém Pipin e Merry são engraçados também...são fortes concorrentes...
:D
 
Eu votei no Gimli, acho que ele tem uma personalidade forte e muito engraçada.
Mesmo quando ele tenta ser sério ele é engraçado :lol:
Baseando-se no filme é claro!!
 
Bom, baseando-se nos filmes, eu acho o Pippin mais engraçado. O Gimli também é muito engraçado, mas eu realmente não achei muita graça no Merry...
 
eu me inspirei no filme para fazer esta enquete, eu acho o gimli o mais engraçado, porem o pippin e tambem e engraçado.

ja o Merry nao e tao engraçado mais ele e o Pippin formam uma dupla e tanto e juntos se tornam engraçados.
 
Gimli! Adoro aquela passagem de As Duas Torres em que ele está no cavalo junto com Legolas e fica morrendo de medo dos outros ents...
 
De acordo com os filmes, Pip é o mais engraçado, Merry era sem graça e Gimli mais ou menos egraçado.
No livro todos os três são divertidos possuíndo um grande carisma
 
Nos livros não achei nenhum personagem engraçado, o Tom é no máximo divertido. Nos filmes, achei o Gollum o mais engraçado de todos.

O Gimli era para ser engraçado, mas, ao lembrar do que os anões são nos livros, e de como um representante dessa nobre raça foi retratado como um mero alívio cômico no filme, não consegui ver graça nenhuma naquelas cenas.

Sei lá, só achei engraçado as coisas que não foram feitas para ser engraçadas, como o Gandalf fazendo cara de medo, quando os trolls de armadura derrubam o portão da cidade, pouco antes do mesmo Gandalf falar da importância da coragem e para se manterem firmes.
 
Eu votei no Gimli, pq os anões pra mim já são engraçados do seu jeito, mas eu votei nele principalmente por causa daqula parte das montanhas cintilantes do livro, onde ele comenta a irônia de ver um elfo entrando em uma caverna enquanto o anão fica de fora :lol: foi muito boa essa.
 
baseado nu filme..
Gimili..
curto muito.
nu terceiro filme..
qnd ele diz mais ou menos isso:
"uma pequena chance de dar certo,
uma grande chance de morrermos...

...o que estamos esperando?"

realmente..frase que ficou na cabeça
 
baseado nu filme..
Gimili..
curto muito.
nu terceiro filme..
qnd ele diz mais ou menos isso:
"uma pequena chance de dar certo,
uma grande chance de morrermos...

...o que estamos esperando?"

realmente..frase que ficou na cabeça

Essa fala foi foda! Não engraçada, mas estilosa!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo