• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se...Tar-Aldarion não tivesse casado com Erendis?

GasparG

Guardião das Tradições
Caso pelo-menos Tar-Ancalimë não tivesse nascido como seriam as coisas em Númenor?

Será que isso teria evitado boa parte da desgraça que viriam a surgi no reino?

Seria os Reis de Númenor menos arrogantes impedido a rebelião contra os Valar e a busca pela imortalidade?

O que vocês acham?
 
O perigo era de ele não ter um herdeiro... pela minhas péssimas lembranças Aldarion não amou outra mulher além de Erendis e o mar é claro...

Os numenorianos demorava para se casar além de ter poucos filhos. É claro que o Rei talvez lhe força se um casamento e um filho...

Caso contrario outra família da casa nobre oculparia o trono, por exemplo os senhores de Andúnië.

Mas não acho que Meneldur deixaria isso acontecer quando a coisa ficasse crítica (se bem que na já tava), casamentos forçados por famílias reais se torna natural para que a herança da + nobre casa continue.
 
Mais se fosse a familia de Elendil?Eles não tinha sangue real apesar de não subirem no Trono?

Da casa que se manteve fiel com o passar dos anos.

Isso poderia evitar coisas como o cárcere de Sauron em Númenor.
O destino de Númenor na minha opinião foi selado com o nascimento e criação de Ancalimë.
 
Mais se fosse a familia de Elendil?Eles não tinha sangue real apesar de não subirem no Trono?

Da casa que se manteve fiel com o passar dos anos.

Isso poderia evitar coisas como o cárcere de Sauron em Númenor.
O destino de Númenor na minha opinião foi selado com o nascimento e criação de Ancalimë.

Ha não, o reino dos homens não dura para sempre, não são como a dos elfos. Númenor cairia + cedo ou + tarde de um jeito ou de outro... nem Gondor durou para sempre! Por isso não deve se apegar ao mundo. :joinha:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo