• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O mais chato: eis a questão

o mais chato???

cara, não consigo ver algo ligada à chatice... sério mesmo...

poderia citar o pippin, como acho que muitos farão, mas eu creio que sem a alegria dele muitas coisas poderiam ter se perdido no meio do caminho... pippin era um amante da boa vida, da boa mesa, dos bons amigos, amante de tudo que é verde... muito curioso, muito vivaz, e talvez por ser ávido demais fizesse umas "cacas" no meio do caminho... mas creio que aprendeu com as lições, quando meteu a comitiva do anel em enrascadas e no fim tornou-se um hobbit exímio de valor, assim como todos os outros três, cada qual com seus distintos papéis...

poderia citar o gollum, mas por ser uma criaturinha corrompida, de dupla personalidade, tenho mais pena que raiva, ou melhor: tbém não considero um chato... considero-o, isso sim, um pobre coitado, uma alma que só frodo tentou trazer novamente para o lado do bem... talvez porque se condoleceu do fardo que ele carregou por tanto tempo e do quanto isso o fez sofrer...

nossa... eu acho que todos os personagens da saga foram de extrema importância para o desfecho de tudo!

ah! talvez uma chato, dos bem chatos mesmo, no alto de todo o seu "poder" e arrogância, foi denethor... esse não ajudou em nada, só pestanejou, desesperou o povo, enfim... um joselito nada a ver! totalmente fora do seu papel de regente...

ai, lembrei de outro: TOM BOMBADIL! CHATO DEMAIS!
 
Última edição:
Sim eu acho que teve o mais chato sim,

Vamos la eu diria que seria o Thorin, ele é muito cheio de pose, e rude com as palavras, mesmo que ele seja um nobre, o Aragorn é muito mais imortante que ele e é simplesmente um maximo.

Outro chato eu diria ser o Denethor, apesar de ser sabio como o Gandlf falo ele não tem coragem de adimitir que está errado.
 
Acho que o personagem mais chato foi a Rosinha Villa, por não ter visto nenhuma contribuição pela viajem de Sam. Pôxa até Primeira-Dama a hobbit virou, será que depois disso mudou de idéia?!?
 
Thorin e Denethor são bem chatos mesmo. Mas ruim mesmo é Fëanor. Por mais grandioso que ele tenha sido, não deixou de ser um orgulhoso metido-a-besta.
Se bem que.... Tom Bombadil é MUITO mais chato que o Fëanor. Ao menos o Fëanor não saia cantarolando e saltitando por aí feito um bobo.
 
Fëanor e Sam dividem o primeiro lugar. Um elfo escroto chorão, que fica dando ataque emo por causa da jóias. O mundo poderia perder a luz das árvores, mas ele não emprestava a jóias, por que os Valar eram bobos, feios e com cara de mamão.

E ainda tem gente que o acha o fodão. Fodão é o Beren e o Bilbo!

Sam é um mala. Prêmio para o ator que o fez no cinema, ele soube bem fazer o personagem bem chato, tanto quanto nos livros, e ainda aprofundou isso.

É o típico sujeito preocupado, desconfiado e sem carisma.
 
Realmente, Denethor é um pé-no-saco.

Mas, chato mesmo é o Tom Bombadil ... cara, as músicas dele são extremamente irritantes.

Abraços!
 
Ih não sei não..tenho dúvidas...

Feanor e os filhos deles são um pé no saco...guerras e guerras por culpa deles...

E Denethor entaum? Um regentizim de favor e ainda se achava a ultima coca cola do deserto...

Thorin é um metido de carteirinha....

mto dificil de escolher..
 
Não sei, acho que o Denethor é muito chato para ser considerado chato. o cara era uma mala!!!!
e eu vou admitir...eu pulava as musiquinhas do Tom Bombadil...lia uma ou duas linhas e depois ia para a proxima parte Ding dong, não delongue, ... ah por favor, neh
 
SAMWISE GAMGEE!!!
Com toda aquela história de "Senhor Frodo pra cá, Senhor Frodo pra lá, Senhor Frodo o senhor está pálido, Senhor Frodo o senhor deve se alimentar, Senhor Frodo não encoste no fogão pois está quente, Senhor Frodo cuidado com o degrau, Senhor Frodo não entre na água após a refeição, Senhor Frodo, Senhor Frodo...."
:blah:
 
SAMWISE GAMGEE!!!
Com toda aquela história de "Senhor Frodo pra cá, Senhor Frodo pra lá, Senhor Frodo o senhor está pálido, Senhor Frodo o senhor deve se alimentar, Senhor Frodo não encoste no fogão pois está quente, Senhor Frodo cuidado com o degrau, Senhor Frodo não entre na água após a refeição, Senhor Frodo, Senhor Frodo...."
:blah:

E tem essa:

"- Sua pobre mão! E não tenho nada que sirva como atadura, ou que possa confortá-la. Eu preferia dar-lhe uma das minhas mãos inteira!"

Pra mim... Ele queria dar era outra coisa para o Frodo...
 
Não acho os anões chatos. Acho o fato deles serem em grande parte resmungões muito legal e dão um equilíbrio pra história =]

Acho os elfos meio chatos. Generalizando um pouco é a raça que eu menos gosto e menos tenho afinidade. Nos jogos sempre que eu posso eu decapto um elfinho ^_^
 
Eu acho a Erendis, ela enche mto o saco do Aldarion e fica manipulando a Ancalime.
Tadinha da Erendis,esperou um tempão para casar com o homem que a amava....
Bem na minha opinião Fëanor era um chato,orgulhoso que só.
Thorin era um também,teimoso como uma mula:blah:
Mas não acho o Sam chato,ele era fiel e meigo,nem sei porque o pessoal implica tanto com o coitadinho,ele era gente boa e engraçado!
 
O Tom Bobadil. Ele teve muita importância na história, mas ainda assim ele era bem chatinho... "Bela boneca, feliz neneca..."; que coisa mais chata!
 
Pra mim o mais chato foi Sam! Apesar da sua participação bastante relevante... ele é mto chato!

Realmente... Denethor também é mto foda em chatice!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo