• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Corta! Falha nossa!

Quickbeam

Rock & Roll
Visitando o theonering.net, deparei-me com um link para um vídeo postado no YouTube com bloopers - erros/brincadeiras - nos sets de gravação de Senhor dos Anéis. É curto, mas tem alguns momentos divertidos. Quando será que a New Line disponibilizará este tipo de material para os fãs?



Tem também Aragorn alertando Théoden sobre os perigos que correm aqueles que se tornam action figures. :lol: Esse Viggo...


EDIT: Primeiro link atualizado, segundo vídeo indisponível.
 
Última edição por um moderador:
:lol:

Muito boa lembrança. Nunca tinha visto erros de gravação do Senhor dos Anéis!
A cena do helicóptero foi muito boa XD!
 
A da boneca foi foi foda.

E a do Aragorn e o Théoden tb.

"Eles vão te colocar num quarto escuro, e escanear seu crânio. E vão vão fazer brinquedos, pra crianças jogarem jogos estúpidos!"
 
Que coisa é aquele de Merry e Pippin estarem sem calsas juntos ali?
hauhuahauhauhua

Tem umas cenas bem legais, bom tópico!
 
kkkkkkkkkkkkk
o Merry e o Pippin com a boneca inflavel.......aauhsaiuhsaiush
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:


Opa, essa cena foi suspeita hein?:think: será que os hobitts têm um lado pervertido mesmo? :rofl: mas a melhor foi a do pessoal batendo a cabeça no teto, cara nunca vi tanta gente metendo a cabeça simultâneamente :rofl::rofl::rofl:
 
É um aperitivo divertido, mas devem haver muitas outras coisas engraçadas que ainda não vimos, guardadas para um lançamento em alta definição, talvez?
 
:rofl:

Muito bom!!!
Não sei porque, SDA é o tipo de filme que pra mim, não parecia filme.. e ver eles errando assim.. eu fico surpresa :lol:
 
é...
eu tbém tentei ver, mas parece que retiraram...
não mais disponível...

será que não existe algum outro link?
 
é...
eu tbém tentei ver, mas parece que retiraram...
não mais disponível...

será que não existe algum outro link?

Encontrei um novo link para um dos vídeos (o primeiro), que contém a maior parte dos erros/brincadeiras. Aproveitem e assistam enquanto estiver disponível.
 
Aaah.. o segundo video não abriu. =[

Mas o que eu vi eu adorei! Realmente, isso deveria estar nos DVD's. Não tem nada melhor do que rir dos erros e palhaçadas dos atores. Creio que aí está a diversão de fazer um filme.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo