• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estudo diz que mulheres gastam mais energia na conquista que os homens

Comentário estúpido e machsita do dia:

Rebolar queima mais calorias que balançar as chaves do carro.
 
Estudo diz que mulheres gastam mais energia na conquista que os homens

Claro, vai secador, chapinha, depilador elétrico, luz especial para maquilagem.....haja energia.
 
:rofl:
Eu acho que, pra valer a pena, o cara tinha que gostar do cabelo dela sem a chapinha, do rosto dela sem a maquiagem... e de outras cositas más.

Nunca me produzi tanto assim pra um homem, mas rebolar com certeza eu já rebolei bastante LOL
 
Eu acho que, pra valer a pena, o cara tinha que gostar do cabelo dela sem a chapinha, do rosto dela sem a maquiagem... e de outras cositas más.
Ditto.

Tem mulheres pelo menos que conseguem se estragar mais ainda com isso.
 
:rofl:
Eu acho que, pra valer a pena, o cara tinha que gostar do cabelo dela sem a chapinha, do rosto dela sem a maquiagem... e de outras cositas más.

Nunca me produzi tanto assim pra um homem, mas rebolar com certeza eu já rebolei bastante LOL

Isso mesmo!!!mesmo porque ninguém vive com cara de modelo...e chapinha sai na chuva!:hihihi:
E rebolar funciona???

Nenhuma reclamou....:hanhan:


Mulher tem que ser assim... mulher sem vaidade não dá...

Concordo.E vale também para os HOMENS...:hanhan:
 
O Menegroth hoje tá inspirado. hehehe!
concordo com ele, tipo o cara so chega e fala no ouvido delas ai els se desmancham, mas na hora delas tentar conquistar elas andam, pra la pra ca, passa daki passa dali, se amostrando XD, o que é bom. XD

sem falar na academia que faz todo santo dia pra não ficar gorda(tipo uns 50 quilos)...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo