• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fórum Ecumênico

Criei um fórum de debate sobre a importância do ecumenismo e como a união das diversas correntes religiosas pode melhorar o mundo através da implementação de idéias como a preocupação com o meio-ambiente(principalmente através do vegetarianismo), programas sociais , etc.
Mesmo pessoas que são contra o ecumenismo religioso e ateus materialistas são convidados a exporem suas idéias no fórum. A única condição é que se apresente apenas provas contidas em injunções escriturais, e que se tenha rigor científico nos seus comentários.
O endereço do fórum é http://religiao.forumandco.com
 
O debate sobre ecumenismo no fórum ocorrerá da seguinte maneira:
- Primeiro haverá uma discussão sobre os pontos em comum entre as diferentes religiões.
- Depois haverá uma discussão sobre como o ecumenismo pode ajudar na sociedade e no meio-ambeinte, além de como pode se unir religião e ciência.
Esses assuntos serão discutidos melhor em seus subfóruns respectivos.
- Depois haverá uma discussão sobre a implementação das idéias pelas comunidades religiosas.

Paralelamente a discussão sobre ecumenismo haverá discussões sobre religiões específicas, além de outros assuntos ligados a religião.
 
Estou convidando representantes de diversas religiões para o fórum. Mas não consigo encontrar ninguém para representar o jainismo. Alguém conhece alguma comunidade jainista nacional?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo