• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Re: Naruto (idem, 2002)

Gosto do Shikamaru. Acho legal a história dele, como ele vira chuunin e tudo mais. Ele não tem os melhores jutsus (parece que no shippuden a coisa melhora, mas ainda não vi muita coisa), nem vence batalhas de forma tão estraordinária, mas é (muito) inteligente.

Gosto do Kiba também, acho muito legal a relação com o Akamaru. Ele não tem aquele "que" de egoísmo...
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Votei no Kakashi...

É o meu favorito, parece um pouco comigo, e ainda tem alguns dos meus hábitos...
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Shikamaru ftw, só não gostei da barra dele ser rosa, essa cor combina mais com Sasuke ou Orochimaru :lol:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Postaram numa comunidade de Naruto no Orkut um ranking de casais tirado desde site japa.
Considerando apenas os personagens de Naruto, os preferidos, na ordem, são:

1º Kakashi X Iruka
2º Sasuke X Sakura
3º Shikamaru X Temari
4º Naruto X Hinata
5º Shikamaru X Ino
6º Naruto X Sakura
7º Naruto X Sasuke
8º Shikamaru X 多由也 [a autora do post não soube traduzir]
9º Itachi X Sakura
10º Kiba X Hinata
11º Sasuke X Hinata
12º TenTen X Kiba
13º Naruto X Shikamaru

(Para quem não está lembrado, Iruka é o sensei do Naruto no começo da série, cujos pais foram mortos pela Kyuubi)

IMO, a primeira, nona e décima-terceira posições são bizarras demais.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

O 7º ainda é compreensível (mesmo sendo bizarro).. mas o primeiro e o décimo terceiro eu realmente fiquei sem entender. O nono e o décimo primeiro nem fazem sentido.. :think:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

A popularidade de casais de personagens que mal se encontraram na história é mesmo bizarra, tipo, os fãs obviamente têm muita imaginação :lol:

Naruto x Sasuke é compreensível mesmo, afinal, os dois perderam o bv juntos :dente:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Shikamaru é o único personagem com algum diferencial no anime inteiro. É o único interessante.

E na boa... essa lutinha do Sasuke com o Itachi vai ser (já ta na verdade) um porre. Teria sido uma baita evolução no mangá se tivesse terminado do jeito que terminou o volume onde a luta começou. Rápido, simples, sem enrolação e firulas chatas.
Vão ficar punhetando essa luta por uns 3 volumes ainda.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá.

Eu me pergunto como Madara ficou com os olhos do irmão.

Supondo que o flashback é verídico, Madara, estando quase cego, tirou os olhos do irmão com as mãos, arrancou os próprios e pôs esses no lugar? o_O
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Sou só eu que acha que a estória dos Uchiha é um PÉ NO SACO e que não aguenta mais olhos mágicos em Naruto?!
 
Última edição:
Re: Naruto (idem, 2002)

Sou só eu que acha que a estória dos Uchiha é um PÉ NO SACO e que não aguenta mais olhos mágicos em Naruto?!

Não é só você, não... Mas não acho que é exatamente um pé no saco, até acho um tanto interessante (erm... nem tanto) e tal... A única coisa é que a história dos Uchiha podia ser resumida em muito menos volumes/capítulos...

Aliás, TODA a história do Naruto podia (e deveria) ser bem mais resumida :mrgreen:

Ahn...e por que estamos falando entre tags spoiler?
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Sobre os spoilers:

Ahn...e por que estamos falando entre tags spoiler?
Porque há pessoas que não lêem o mangá, apenas acompanham o ânime, seja por vias ilegais ou pela TV (SBT, etc).

É, talvez nenhuma dessas pessoas estejam de fato acompanhando este tópico... mas é melhor se precaver do que remediar, né? Nunca se sabe.

Btw, eu estou gostando da ênfase nos Uchiha, é um tema mais interessante que Naruto.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Sobre os spoilers:


Porque há pessoas que não lêem o mangá, apenas acompanham o ânime, seja por vias ilegais ou pela TV (SBT, etc).

É, talvez nenhuma dessas pessoas estejam de fato acompanhando este tópico... mas é melhor se precaver do que remediar, né? Nunca se sabe.

Sim, sim, eu entendo isso, mas o que eu quis dizer é que (acho eu) não estamos falando nada de tão revelador assim, estamos? Falar "história dos Uchiha" não diz praticamente nada... Só diz que atualmente está sendo contado algo da história no mangá...

Só se estivermos revelando que a história pode se tornar em determinado momento um pouco chata... :dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo