• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

666: O Papado ou a Besta?

A Igreja Catílica Romana voltará a perseguir os cristãos, ou aqueles que não curvarem-se diante de sua autoridade? É um questionamento que todo cristão verdadeiro, ou alguém preocupado com sua vida, faz. Desde os primórdios de sua existência que a Igreja Católica persegue e sacrifica a vida de inocentes cristãos. Muito se fala se esta truculência e falta de respeito com a vida humana a qualifica como a sanguinária BESTA de apocalipse 13. Um cristão sábio, ao ver a biografia sangrenta desta igreja não tem dúvida nenhuma de que ela é a igreja assentada sobre "Sete Montes". Entre as diversas citaçôes do que seria esta "Mulher Prostituta" (Igreja que se Prostitui com Política-Estado, ou Fornicação Espiritual), a Bíblia diz que ela estaria assentada sobre sete montes:"Aqui há sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças que vistes são sete montes, sobre as quais a Mulher está assentada". Apoc. 17:9. Roma, entre seus títulos famosos pelo qual é conhecida, tem a surprendente denominação de CIDADE ETERNA DAS SETE COLINAS. Além desta surpreendente similaridade com a descrição apocalíptica, a mesma escritura diz que ela( Mulher-Igreja) estaria embriagada com o sangue dos santos e mártires: "E vi que a mulher estava embriagada com o sangue dos santos". Apoc. 17:6. Qual é a igreja que mais torturou e derramou sangue de cristãos inocentes? Será que é preciso nomeá-la? Agora, a questão do número 666. Na coroa papal tem uma inscrição que chama a atenção. No livro da revelação (apocalipse), seu autor nos chama a atenção para um número e nos instou a sermos sábios: "Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta: porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis". Apoc. 13:18. O autor conclamou a sermos sábios. Mas, onde encontrar um número tão importante como este no mundo espiritual? Para sabermos como nos precaver contra a BESTA de apocalipse, temos que saber como e quem teria este número. E ele está justamente inscrito na "coroa papal", em algarismos romanos: VICARIVS FILII DEI ("Vigário do filho de Deus"). A língua oficial do Vaticano, sede da igreja Católica, é o latim. Nesta língua, as letras valem número. Somando-se os números equivalentes a cada letra deste título blasfemo, chegamos exatamente à soma representada na professia:(V=5)+(I=I)+(C=100)+(A=0)+(R=0)+(I=1)+(V=5)+(S=0)+(F=0)+(I=1)+(L=50)+(I=1)+(I=1)+(D=500)+(E=0)+(I=1)666......... Se o papa, o substituto de Deus é a besta de apocalipse, com sua sede assentada sobre os "Sete Monte" como a bíblia diz que estaria; embriagado com o sangue de milhôes de mártires e ostentando o 666, que a bíblia nos instou a compreender, então é de supor que este poder-besta persiga novamente os cristãos genuínos. O que impede, hoje, a Igreja Católica Romana de perseguir os cristãos, como ela fêz por milênios? Simples, ela não tem mais poder político para tal. Por causa deste pequeno detalhe, a igreja romana não persegue seus desafetos religiosos. Mas, se ela é a Besta Ferida com "...ferida de morte..." (a perda de seu poder político), como diz o livro de apocalipse, esta ferida sarará. A Bíblia diz que sua ferida será curada. Então, meus amigos, todos os que não curvarem-se diante do Vigário do Filho de Deus, morrerão.
 
Última edição:
Todo mundo sabe que, na verdade, são eles que vão vencer. :lol:
 

Anexos

  • jew-jitsu.jpg
    jew-jitsu.jpg
    70,4 KB · Visualizações: 51.087
attachment.php


:rofl:


o melhor do dia :lol:
 
Ufa, que medo.
Não sou lá muito acostumada com assuntos religiosos, e esse texto me parece corrente, infelizmente :(
 
Acho que no fundo alguém confundiu tudo.
666 não é Número da Besta.
666 é o número dos bestas.
Nem vou prolongar a discussão que é pra não entrarmos numa seara infrutifira.
Só um detalhe: Se hoje existe alguém que se chama cristão, crente, evangélico, carismático ou coisa do gênero é por que essa estrutura "assassina" garantiu a sobrevivência desse "sub-culto judeu" que hoje se conhece por catolicismo.
Então vão estudar antes de falar besteira.
 
Por onde começamos? Pela estupidez óbvia da tal soma? Ou pela óbvia falta de conhecimento sobre estudos da biblia que mostram, claramente e sem equivocos, que o livro do Apocalipse é um texto POLITICO contra Roma e Nero (então imperador)?

Podemos também nos divertir pedindo pro iluminado colega que nos deu o prazer de nos mostrar esse texto incrivel se ele pode mostrar de onde, cargas d'água, tirou os tais valores das letras? E não eram os judeus e sua - famosa diga-se - cabala quem faziam isso?

Mas não vamos ser ateus cruéis! Vamos ser legais! :g:

Só me diga, ó Iluminado, por que a frase "VICARIVS FILII DEI" tem 16 letras e a fórmula mágica tem só 14 posições (contem só... (V=5) + (F=0) + (D=500) + (I=1) + (I=1) + (E-0) + (C=100) + (L=50) + (I=) + (R=0) + (I=1) + (I=1) + (I=1) + (V=5) = 666.)? Aliás 13 pq após o L=50 tem um "I" que vale... hummm... vale... 1, certo? mas o V só aparece UMA vez? E o D vale 500, mas se até então as letras valiam numeros de 1 a 10... qual o critério?
 
Não querendo fugir do tópico, mas já fugindo, as fotos-respostas estão cada vez melhores!
 
O papa, para o catolicismo, é o "herdeiro" de Pedro, não de Deus = Jesus.
 
Não querendo fugir do tópico, mas já fugindo, as fotos-respostas estão cada vez melhores!

Rapaz, tu não sabes há quanto tempo eu estou com esta foto alinhavada para usar em alguma resposta. :joy: Tenho de realmente agradecer ao Eliel por dar a oportunidade perfeita. :lol:
 
Por onde começamos? Pela estupidez óbvia da tal soma? Ou pela óbvia falta de conhecimento sobre estudos da biblia que mostram, claramente e sem equivocos, que o livro do Apocalipse é um texto POLITICO contra Roma e Nero (então imperador)?

Podemos também nos divertir pedindo pro iluminado colega que nos deu o prazer de nos mostrar esse texto incrivel se ele pode mostrar de onde, cargas d'água, tirou os tais valores das letras? E não eram os judeus e sua - famosa diga-se - cabala quem faziam isso?

Mas não vamos ser ateus cruéis! Vamos ser legais! :g:

Só me diga, ó Iluminado, por que a frase "VICARIVS FILII DEI" tem 16 letras e a fórmula mágica tem só 14 posições (contem só... (V=5) + (F=0) + (D=500) + (I=1) + (I=1) + (E-0) + (C=100) + (L=50) + (I=) + (R=0) + (I=1) + (I=1) + (I=1) + (V=5) = 666.)? Aliás 13 pq após o L=50 tem um "I" que vale... hummm... vale... 1, certo? mas o V só aparece UMA vez? E o D vale 500, mas se até então as letras valiam numeros de 1 a 10... qual o critério?

Caro colega ateu, a conta não está errada, se porventura faltou posiçôes, eu as esqueci de colocá-las. Então, eu reformularei a conta do texto, para que não haja mais dúvidas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo