• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A pessoa acima se parece com quem da Terra-média?

Sindar Princess

Que deselegante...
nem sei se existe esse tópico aki, mas... de qq forma vale tentar a brincadeira!

é o seguinte: a gente olha no perfil da pessoa que postou abaixo e dá sua opinião se ela parece alguma personagem das obras de tolkien ou a que raça ela pertence...

eeeeeeeeeeeeee! :joy: é mó divertido! :joy:
 
Re: a pessoa abaixo se parece com quem da terra média?

acho que este topico vai pro CdA.

mas acho melhor fazer da pessoa de cima. ^^
 
Re: a pessoa abaixo se parece com quem da terra média?

Nunca vi uma foto da pessoa de cima...mas imagino que ela gostaria de se parecer um anão...

Eu vou mudar o título do tópico...
E vai ficar aqui no DfPf
 
Re: A pessoa acima se parece com quem da terra média?

Não sei também com quem Jackson Duart se parece mas se jugando pelo avatar

Mahatma Gandhi com um elfo (pela sua sabedori e tal) ta certo que ele ta desnutrido...

Imagino que sofreu torturas nos calabouços do Morgoth
 
Re: A pessoa acima se parece com quem da terra média?

Apenas uma observação: a pessoa que responder ao tópico deve possuir o bom senso e ter uma foto própria em seu perfil. Afinal, a proposta é analisar a pessoa fisicamente e assim chegar a uma conclusão. Sem foto = sem análise = sem conclusão/resposta. :mrgreen:
 
Re: A pessoa acima se parece com quem da terra média?

Apenas uma observação: a pessoa que responder ao tópico deve possuir o bom senso e ter uma foto própria em seu perfil. Afinal, a proposta é analisar a pessoa fisicamente e assim chegar a uma conclusão. Sem foto = sem análise = sem conclusão/resposta. :mrgreen:


aprovadissimo!

e ja aproveitando a deixa... vc se parece com um guerreiro de gondor!
 
Re: A pessoa acima se parece com quem da terra média?

belfalas tu é parecido com o ator que fez Gil - Galad no cinema

um elfo de origem noldor em geral

até
 
Re: A pessoa acima se parece com quem da terra média?

Um hobbit. Filho do Velho Villa.
 
Re: A pessoa acima se parece com quem da terra média?

Uma folha verde em um fundo branco?

uahsieasau

Deixe-me ver... Folhas verdes caindo das grandes árvores dos bosques de Lothlórien.
 
Re: A pessoa acima se parece com quem da terra média?

Sem foto no perfil, que legal. :roll:

Como vousaber? Não vi a foto dele!

Pelo avatar, é um homem, chutaria da casa de Haleth.
 
Re: A pessoa acima se parece com quem da terra média?

pela foto diria q é uma mulher pelo cabelo escuro da casa de Beor :joy:
 
Re: A pessoa acima se parece com quem da terra média?

Nunca vi foto nenhuma do usuario de cima, mas(baseando-se nao foto do perfil) acho que se parece com algum tipo de guerreiro solitario ou algo do genero...
 
Re: A pessoa acima se parece com quem da terra média?

parece um Guerreiro emo solitario(com muito respeito)...na verdade diria que ele se parece um pouco com um ladino assim estilo ragnarock, mas como é sobre TM. hum.....diria que seria um elfo de cabelo negro.
 
Re: A pessoa acima se parece com quem da terra média?

Não da para ver bem o rosto na foto do perfil, mas talvez pareça com um guardião do norte

Edit:
eu falei do Riku , o cirdan se meteu no meio...
Mas tu, cirdan, não tem como avaliar, ne!
 
Última edição:
Re: A pessoa acima se parece com quem da terra média?

parece um Guerreiro emo solitario(com muito respeito)...na verdade diria que ele se parece um pouco com um ladino assim estilo ragnarock, mas como é sobre TM. hum.....diria que seria um elfo de cabelo negro.

Epa, nao sou emo, nao tenho rotulos...

A mariana... O-O
Parece(sem duvida) uma elfa...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo