• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

É, é, é dele! Del Toro é o dono da camisa de Diretor

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
deltoro.jpg

Depois dos fortes rumores de ontem (leia aqui), Del Toro parece estar 99% confirmado, só fantando o anúncio oficial. Nossos colegas do TORN divulgaram que um vídeo do YouTube! (veja abaixo) que confirma que Guillermo del Toro será o diretor de O Hobbit.






<!-- br--> Leia Mais...
 
Última edição por um moderador:
Excelente escolha.
Aliás...no meu ver a melhor que poderia ser feita.

Alguém ai pode descobrir o e-mail dele para pedirmos que ao menos leia o SdA, mesmoq ue por cima, sabe como é né? Vai que ele inventa de encher de fadas e gnomos ou coisa que o valha....
 
Excelente escolha.
Aliás...no meu ver a melhor que poderia ser feita.

Alguém ai pode descobrir o e-mail dele para pedirmos que ao menos leia o SdA, mesmoq ue por cima, sabe como é né? Vai que ele inventa de encher de fadas e gnomos ou coisa que o valha....

hahahahaha....lembrei dos filmes da Xuxa quando tu citou gnomos e fadas XD

Confesso que esse negócio de diretor tá enchendo o saco XD
quanto mistério..barbaridade

Que seja ele então \o/

É acho que ler o SdN é essencial, neh...
Vamos encher o saco dele :joy:
 
Confesso que esse negócio de diretor tá enchendo o saco XD
quanto mistério..barbaridade

Essa briga não é nada perto do "faz o filme?" x PJ> x New Line x $$
rs


Que seja ele então...

E que ele devore a obra do Tolkien...
E que absorva o conteudo...

E que faça um bom filme!
rs
 
ah, sinceramente?
eu não gostei, não...
sei lá...
espero que saibam o que estão fazendo...
mesmo com o pj abelhando em tudo com o del toro, não sei, não...
bom...
vamos aguardar!
acho que to tendo a mesma sensação de quando anunciaram que em 2001 seria lançado a primeira parte da trilogia... rsrsrsrsrs... ou seja: com o pé atrás...
é uma puta responsabilidade!
 
Tenho minhas dúvidas quanto a escolha.

O cara vai querer fazer o filme dele, a visão dele. Ou seja, não vai querer usar o que o PJ criou e isso pode não dar muito certo.

Seja como for, ele sempre vai ter a sombra do PJ.
 
ai, que bom que meu amigo aki de baixo tem a mesma visão que eu... rsrsrsrsrs
sério, mesmo: eu tenho minhas duvidas! aliás... todas elas!
vai haver uma comparação sem fim com o modo como o pj dirigiu e aí.. bom... aí a caca estará feita...
queria saber o que no mínimo o christopher tolkien pensa disso tudo...
 
Tomara que pelo menos ele mantenha os mesmos atores caso precise-se de mesmos personagens como gandalf. a propósito, del toro foi diretor de que filme?, o labirinto do Fauno?
 
Ah, não sei se foi uma bom opção não. Eu partircularmente não gosto dele, e também nunca vi um filmaço que ele tenha dirigido, talvez eu possa estar enganado, mas eu não gostaria que fosse ele não, muito menos o Sam Raimi, é poir que o Del Toro. Vamos aguardar as surpresas para o grande filme que vai ser O Hobbit.
 
Eu também tenho lá minhas dúvidas quando à direção do Del Toro, mas como o pessoal disse, ele terá que, pelo menos, dar uma folheada no livro e trocar uma idéia com PJ para fecharem alguns pontos de equilibrio, como a escolha dos atores.

Hum, além d'O Labirinto do Fauno, qual outro filme significativo ele dirigiu? Não lembro. :think:
 
Hellboy, Blade 2, A Espinha do Diabo, Cronos... etc

Fala sério, o cara é perfeito pro cargo. Antes do SDA o PJ tinha feito coisa MUITO pior.
 
Ler os livros é essencial, não tem nem como dirigir o filme sem ler boa parte, ou se possível toda obra de Tolkien.

Espero que o Del Toro faça um bom trabalho.

A sombra do PJ sempre vai existir, mas dependendo da qualidade do que for produzido, o Del Toro poderá ganhar muito destaque.
 
Excelente escolha.
Aliás...no meu ver a melhor que poderia ser feita.

Alguém ai pode descobrir o e-mail dele para pedirmos que ao menos leia o SdA, mesmoq ue por cima, sabe como é né? Vai que ele inventa de encher de fadas e gnomos ou coisa que o valha....


Já pensou, se ele coloca um fauno no filme!
he he he!

O cara Del Toro é um excelente diretor e não foi á toa que ganhou os oscars com o Labirinto do Fauno.
Ele é bom de serviço quando se trata de fantasia e aventura
 
Assiste e não gostei de o Labirinto do Fauno (e meu filho odiou), HellBoy regular, Blade não assiste, tomara que o Peter Jackson tenha bastante influência em O Hobbit.

Vamos lá tomara que ele me surpreenda e a todos nós.:D
 
Bom, o dirtor parece ser bom, mas essa de ele não ter lido o SdA não me agrada muito não. De qualquer forma, espero que o PJ esteja BEM envolvido no filme para impedir que ele faça merda.
 
Caramba essa foi rápida, não foi ontem mesmo que tinham colocado a notícia de que ele talvez fosse o diretor?Mas bem se forem esperar essa bendita greve dos roteiristas acabar não sei se o Hobbit vai sair tão cedo assim...
 
De qualquer forma fica a torcida para ele fazer um bom trabalho.

Mas a grande pergunta é: será que depois de dirigir o filme ele vai perder uns quilinhos como o PJ?
 
Espero que ele deixa o lado dark FORA de Hobbit. Sinceramente, tenho um pouco de medo do que ele possa fazer...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo