• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Juno (Juno, 2007)

sua nota

  • 10

    Votos: 3 8,8%
  • 9

    Votos: 9 26,5%
  • 8

    Votos: 11 32,4%
  • 7

    Votos: 5 14,7%
  • 6

    Votos: 4 11,8%
  • 5

    Votos: 1 2,9%
  • 4

    Votos: 1 2,9%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%
  • 0

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    34
Re: Juno (idem, 2007)

Não vi o filme ainda, mas parece coisa boa e o Michael Cera precisa ser mais observado, além da atuação dele em Superbad que está entre as melhores do ano vi a primeira temporada de Arrested Development que ele detona também.
 
Re: Juno (idem, 2007)

Ele ficou bem como o nerd com carinha de bebê em Juno, mas isso não deve ter demandado grande esforço. É um personagem simples e caricato, só a voz (não sei se é forçada) e o físico do Michael Cera já bastam pro papel. Não consigo imaginá-lo como um ator do ano, fiquei ainda mais curioso pra ver Superbad agora. Juno é pura Ellen Page, até porque a personagem é o filme, literalmente.
 
Re: Juno (idem, 2007)

A Ellen Page é a razão de ser do filme, realmente. Gostei muito dele como um todo (só a parte da aceitação dos pais achei mais superficial, mas enfim) e a trilha que permeia é ótima.

Ps. O pessoal que foi ver comigo disse que a voz do carinha é igual à minha ¬¬
 
Re: Juno (idem, 2007)

O JJJ de Spider Man como pai da Juno o deixou parecendo simplesmente meio jogadão que nem a filha, e a madrasta pelo que eu vi ficou demonstrou-se meio que excitada da forma contida dela.

Eu me esqueci de deixar a enquete pública, mas podemos viver sem isso.
 
Re: Juno (idem, 2007)

Ainda não vi Juno, mas vim aqui só pra dizer que concordo com o HB sobre o Michael Cera. A atuação dele em Superbad é uma das melhores do ano passado e uma das melhores de todos os tempos de um adolescente num filme para adolescentes (acho que deu pra entender o que eu quis dizer, não?).
 
Re: Juno (idem, 2007)

O filme é todo inho. Bobinho, fofinho, cutezinho, inho inho.

É um tanto absurdo a reação das pessoas em relação à "coisa". A gravidez é um mero acaso e todos lidam muito bem com ela. Só uma doencinha que vai passar em 9 meses.

A Elle Page está muuuuuuuuito à vontade no papel. E isso que deixa tudo mais gostoso de assistir. Isso e a trilha (que tem até Belle e Sebastian :grinlove: ).

Te dou um 6, Juno.
 
Re: Juno (idem, 2007)

Eu achei Juno bom e nada mais! Nunca que ele merecia tomar o lugar de filmes como O Assassinato de Jesse James, Medo da Verdade, Zodiaco e afins, mas o Oscar é isso ai mesmo, todo mundo sabe que dificilmente é o merecimento que conta.

Tem coisas muito boas em Juno sim, a Ellen Page com certeza é o destaque, mas não gostei muito da personagem, sei lá, ela me pareceu irritante demais, prepotente e um tanto arrogante. Achei legal o Jason Bateman interpretando o eterno adolescente que não quer crescer, mas que tem um belo conhecimento de filmes e música.

Não achei nada demais no Michael Cera, não deve ser dificil para um adolescente americano interpretar um adolescente americano, duas vezes ainda por cima. Pra mim o papel dele em Juno é quase igual daquele de Superbad, ta na hora de variar.

Eu li em algum lugar que Juno é um filme q parece ser mais inteligente do q éh, isso devido aos dialogos que as vezes parecem meio deslocados, impossiveis de serem ditos por uma menina que engravida logo na sua primeira vez... Quer dizer, ela tem uma familia legal, que dialoga, eles tem uma condição boa e etc... e ela não ia pensar q poderia engravidar se não usasse nenhum metodo contraceptivo? Bom, ta certo que é besteira ficar pensando nisso, mas eh um tanto paradoxal pra mim.
 
Re: Juno (idem, 2007)

Não acho besteira você pensar isso não. Aliás, a maneira como todos lidam com isso ficou meio estranho (incluindo os alunos olhando ela daquele jeito como se ela fosse uma freak dos infernos maluca).
 
Re: Juno (idem, 2007)

Eu gostei bastante. É aquela coisa, história leve sem grandes dramas (até por causa da forma como as pessoas perto da Juno lidam com a gravidez dela, não há de fato conflitos), toda bonitinha e fofa. A trilha é ótima, alguns diálogos são bem engraçados e eu achei a Juno cute, inclusive porque a todo momento fica claro que...

... ela não sabe lidar tão bem assim com o que está acontecendo. Ela passa o filme inteiro posando de cool, e no final quando tem que entregar a criança se desmancha de chorar. Isso para não falar da reação dela quando o cara diz que vai se divorciar, que para mostrar que está puta ela diz que o outro disco do Sonic Youthque ela ouviu é uma bosta

É de fato uma adolescente. Não chega a nenhum dos tipos que se vê no cinema hoje em dia (ou idiota demais, ou madura demais para a idade). No final das contas, acho que vale muito a pena a ida ao cinema. Indicação ao Oscar eu já nem comento.
 
Re: Juno (idem, 2007)

Eu li em algum lugar que Juno é um filme q parece ser mais inteligente do q éh, isso devido aos dialogos que as vezes parecem meio deslocados, impossiveis de serem ditos por uma menina que engravida logo na sua primeira vez...

Até onde eu sei era a primeira vez do garoto, não dela.

Quer dizer, ela tem uma familia legal, que dialoga, eles tem uma condição boa e etc... e ela não ia pensar q poderia engravidar se não usasse nenhum metodo contraceptivo? Bom, ta certo que é besteira ficar pensando nisso, mas eh um tanto paradoxal pra mim.

Não sei se é paradoxal, mas é no mínimo corriqueiro.
 
Re: Juno (idem, 2007)

É um tanto absurdo a reação das pessoas em relação à "coisa". A gravidez é um mero acaso e todos lidam muito bem com ela. Só uma doencinha que vai passar em 9 meses.

Não. Aí é que tá. Tem uma cena que uma mulher olha feio pra barriga, e a Juno retribui sorrindo. Ela tem suas decepções mas é naturalmente otimista e convencida, acredita estar num pedestal que nem a deusa romana que lhe dá nome, e o filme assume essa perspectiva dela. Não mostrar a Juno marginalizada no colégio por causa da gravidez reflete o quão bem resolvida ela é na bizarrice dela. A Juno tem auto-estima o bastante pra encontrar na piada do queridinho do colégio uma manifestação de paixão enrustida. O tipo de coisa que encarariam como ser alvo de bully ela enxerga como virar a nova atração. Yeah, I'm a legend. You know, they call me the cautionary whale.
 
Francamente, o que vcs viram nesse ator mirim Michael Cera ? Ele só fez o papel de um adolescente comum dos EUA, nada demais. E o filme, seria de se passar despercebido facilmente, mas não sei pq cargas dagua foi indicado até para Oscar. E a personagem da Page é um pé no saco, clichê e muito irritante.

E era a primeira vez da garota SIM, ela mesmo fala isso no filme de forma bem direta até.
 
E era a primeira vez da garota SIM, ela mesmo fala isso no filme de forma bem direta até.

Quando fala isso? Ando desmemoriado e com distúrbio de atenção. É bizarro ser a primeira vez, ela realmente exala experiência. Isso pq ela se acha e é desbocada. Claro que é meio irritante, mas isso não é necessariamente defeito.

E meldels, é normal esse enorme intervalo de pré-estréia do filme? Aqui em Floriano City não costuma ter dessas coisas. Assisti no cinema sexta passada (25/01) e a data de lançamento no Brasil é 15/02, wtf.
 
Aaah quero sair do exílio.
Mas então, quais as chances da menina ganhar o Oscar?
 
Se Laura Linney revelar-se como cabeça do trio monomaníaco Cate, Christie & Cotillard, responsável pelo empalamento de George Clooney, Ellen Page ganhará o Oscar de Melhor Atriz. Chance de 0,017%.
 
Godric

O muleke fica com a calcinha da juno, né? Se não me engano tinham umas manchas de sangue na calcinha... mas há de se confirmar. Só que não faria sentido ela colocar a calcinha estando suja, neh.. Hmm... posso ter divagado então, mas vou ver filme novamente e dai confirmarei isso.

E não acho que seja corriqueiro, pelo menos eu conheço poucas meninas bem instruidas que engravidaram tão cedo assim e sem intenção.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo