• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quarto Salão do Fogo "O Hobbit"

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<div align="justify">
O Sal&atilde;o do Fogo d&aacute; uma pausa para o Carnaval e retorna dia 10 de fevereiro. Ou seja, n&atilde;o teremos Sal&atilde;o do Fogo hoje nem no pr&oacute;ximo domingo, retornando logo ap&oacute;s o Carnaval, com for&ccedil;a total!
</div>
<div align="justify">
&nbsp;
</div>
</ br> Leia Mais...
 
Re: Quarto Salão do Fogo "O Hobbit"

Nota mental:" não deixar passar em branco,não deixar passar em branco,não deixar passar em branco,não deixar passar em branco..."

Cara não posso deixar essa passar, já perdi 3 salões cara... incrível e o assunto desse é bem interessante, vou ter que pegar o Hobbit emprestado de novo :lol:
 
Re: Quarto Salão do Fogo "O Hobbit"

Nota mental:" não deixar passar em branco,não deixar passar em branco,não deixar passar em branco,não deixar passar em branco..."

Cara não posso deixar essa passar, já perdi 3 salões cara... incrível e o assunto desse é bem interessante, vou ter que pegar o Hobbit emprestado de novo :lol:



Cara eu tmb, fico com tmb raiva quando lembro..:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo