• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cineasta de "O labirinto do fauno" pode dirigir "O Hobbit"

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<div align="justify">
O cineasta Guillermo del Toro, que ficou conhecido por &ldquo;O labirinto do
fauno&rdquo;, est&aacute; em negocia&ccedil;&otilde;es para dirigir a adapta&ccedil;&atilde;o de &ldquo;O hobbit&rdquo;, de
J.R.R. Tolkien. O projeto do est&uacute;dio New Line, o mesmo da trilogia &ldquo;O
senhor dos an&eacute;is&rdquo;, promete atrair milh&otilde;es de f&atilde;s do escritor em todo o
mundo.
</div>
<div align="justify">
&nbsp;
</div>
</ br> Leia Mais...
 
Depois que a Isabela Boscov escreveu na Veja que Eu Sou a Lenda é "remake" do The Omega Man e sequer citou a novela do Matheson, eu não duvido mais nada dessas notícias de cinema, viu?
 
Guillermo del Toro ou Sam Raimi? Qualquer que seja a escolha oficial, nos ganhamos! :grinlove:

Depois que a Isabela Boscov escreveu na Veja que Eu Sou a Lenda é "remake" do The Omega Man e sequer citou a novela do Matheson, eu não duvido mais nada dessas notícias de cinema, viu?

Jezus! :omfg:
 
A... sai mais lucro se o Del Toro fizer um bom trabalho e o Sam Raimi for fazer o Homem Aranha 4... heuaheuahuaehuaheuau

Não duvido da capacidade do Del Toro para dirigir O Hobbit não... vamos ver oque sai, vamos ver...
 
Depois que a Isabela Boscov escreveu na Veja que Eu Sou a Lenda é "remake" do The Omega Man e sequer citou a novela do Matheson, eu não duvido mais nada dessas notícias de cinema, viu?

Pois é, pisaram no tomate pra variar... mas sei lá, parece ser uma boa e vamos torcer pra que Del Toro tenha todo esse apego à obra original como dizem.

Ps:só 1059 dias pessoal, tá quase... começando:lol:
 
Putz, que dá hora!

Adorei o Labirinto do fauno! O "filme para crianças" mais assustador de todos!

Eu acho que vamos ganhar muito se isso acontecer!
 
Adorei o Labirinto do fauno! O "filme para crianças" mais assustador de todos!

Esse filme realmente é demais!
Por isso confesso que espero coisa boa do Hobbit...
Não tem como ficar ruim... Quer dizer, a não ser que o Del Toro faça que nem os diretores do senhor dos anéis e esqueça das ultimas paginas do livro aahhahahahhaha
 
Eu achei muito bem feito o Labirinto do Fauno.
Um dos meus filmes preferidos, assisti umas 8 vezes, isso pq tem um ano que lançou mais ou menos...

Mas se me recordo bem, o grande lance do filme foi o roteiro, ajudado por uma fotografia excepcional...

Porém, o Hobbit é cheio de grandes acontecimentos, lugares gigantescos, seres incríveis...

Voltando ao assunto principal, não sei se ele se daria muito bem para colocar, um exército de anões, um de elfos, um de orcs, wargs, homens, um mago, um hobbit que fica invisível, um homem-urso, e um batalhão de águias gigantes num mesmo espaço...

Enfim...

Só esperando pra ver...
 
Por mais que eu tenha achado inicialmente o Labirinto de Fauno meio estranho no quesito do roteiro hoje percebo que foi algo bem feito até por que era um filme "para crianças"...

A batalha dos 5 exércitos vai ficar tão complicada ou mais que a dos campos de Pelenor...
 
Putz, que dá hora!

Adorei o Labirinto do fauno! O "filme para crianças" mais assustador de todos!

Eu acho que vamos ganhar muito se isso acontecer!

Eu não assisti ainda, mas quero ver se pego esse fim de semana :joy:

O del Toro também não está cogitando dirigir HP7?

Não sei...e mais uma pergunta XD

Ele também vai dirigir Hellboy 2, não?

Boa sorte para o Guilherme :joy:
 
Gira, gira, gira e não se define nada! É bem capaz dessa novela acabar com PJ na direção mesmo.

De qualquer forma, Del Toro não é ruim não.
 
Negociações?! Hum, será que vai ser ele?
Bom, eu fico preocupada já que ele disse que não leu o SDA. O segundo filme não seria uma ligação do Hobbit com o SDA? Como ele vai dirigir se ele não leu o livro?! Mas ainda dá tempo, quem sabe agora ele leia e goste da história... nada contra o Del Toro como diretor, não mesmo, mas eu preferia ouvir ele dizendo que queria participar desse projeto porque sempre gostou da história e não porque a Nova zelândia é o paraíso dos diretores como ele já disse... vamos esperar pra ver.
 
Ele não leu SDA?????????????

Oh my.... comecei a me preocupar....
ele precisava ler pra absorver todo o universo Tolkieniano!8-O
 
Eu gostei muito do Labirinto do Fauno, acho que Del Toro dá conta do recado se for o caso. Ele tem muito entendimento da luz, do ambiente e do suspense que os filmes de fantasia exigem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo