• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vote em Valinor no Prêmio iBest

Status
Fechado para novas mensagens.
Pessoal, sem jogar sujo. Peçam votos para amigos, parentes e o que for (do mesmo jeito que fizeram para o abaixo-assinado das estendidas). Mas nada de burlar o sistema - seja lá como for, ganhar desse jeito não tem graça. Caímos para 21% o que significa que precisamos fazer mais propaganda. Não deixem de usar os selinhos nos blogs, flogs e afins (vocês não fazem idéia como esse tipo de divulgação ajuda). :yep:
 
Creio que quem tem seus contatos em outras comunidades Tolkienianas devem divulgar, já que ganhar o iBest não é só bom para a Valinor, mas para o Fandom de modo geral, quem acaba ganhado é a obra do Professor...Peçam licença ao moderadores das listar e administradores de fóruns, pelo amor de Deus, não vamos criar desconfortos, hein?

Vamos divulgar, por Tolkien e por Valinor!!!! \o/
 
Isso ai galera, empolgação, vamos todos divulgar...assinaturas, conjuntos, blogs, fotologs, outras comunidades ligadas a Tolkien, amigos, parentes...vamos agitar isso aqui galerinha do barulho! :joy:
 
Eu não achei essa categoria, DW!!
Acho que o Lyvio estava se referindo ao do site mesmo!!

Não existe essa categoria heheheheheh, é o seguinte, aqui mesmo ouvi falar....opa, quer dizer vi escrito, que agente pode indicar o valinor como concorente a melhor forum..:think:, acho que foi isso ou estou enganado?:roll:
 
Não, você pode indicar uma categoria melhor fórum e se for aceita pode indicar a Valinor para ela. Mas parece que as indicações de categorias já estão fechadas, não sei. Pelo menos fica a sugestão para o iBest no ano que vem, né?
 
O Fábrica de Quadrinhos está se aproximando galera... bora divulgar!!!!

Saitori já perguntou ao seu Nolyon se ele votou? Já abriram um tópico em sua Nossë?????
 
19% pessoal. Se vocês não começarem a pedir votos para os conhecidos daqui a pouco ficamos em segundo novamente. E é como disse o Erundur:

Creio que quem tem seus contatos em outras comunidades Tolkienianas devem divulgar, já que ganhar o iBest não é só bom para a Valinor, mas para o Fandom de modo geral, quem acaba ganhado é a obra do Professor...Peçam licença ao moderadores das listar e administradores de fóruns, pelo amor de Deus, não vamos criar desconfortos, hein?
 
Acho que agente deveria de algum jeito incentivar o povo a votar, algo que todos vão querer anunciar...
Aguém tem alguma idéia para isso?
Nós precisamos de votos o mais rápido possível.

Um incentivo, mas o que?
 
Bom fiz minha parte..tive q refazer meu cadastro mas tudo bem..afinal o valinor merece..ja votei e vou fazer meus amigos votarem tb..bjs
 
Por que não põe no MSN, aquelas mensagenzinhas que todo mundo bota, daí converssa com os colegas mesmo aqueles que não cutem SDA, só para ajudar XD, eu to tentando isso.
 
Bom, eu falei para todos os meus amigos do orkut votarem, se todos eles votarem, vai dar uma desparada na frente de todos os outros candidatos.
Quem topa anunciar para todo mundo?
:D

Vamos anunciar!
 
Aqueles scraps automáticos que vão pra todo mundo dão resultado? Eu pelo menos nunca leio.

Edit: Pensando bem, eu não leio nenhum scrap. :lol:
 
É, a coisa tá pegando. Estou mandando um Informativo e pensando em algumas maneiras de divulgar melhor :think:

Talvez um pop-up, como a Fábrica fez, algo assim. Mas fico feliz que estamos disputando principalmente com a Fábrica, que é um site muito bom, e não alguma daquelas tranqueiras lá que nem sei pq estão no Arte & Cultura :eek:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo