• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Lenda do Tesouro Perdido: O Livro dos Segredos (National Treasures: Book..., 2007)

mageoak

Usuário
Olá pessoal,

Acabo de ver esse filme e achei ele muito bom.
Adoro esse tipo de filme pois tem pistas e enigmas para decifrar.
Pena que ele trate apenas de história dos estados unidos, mas vale apena assistir.
Por ser sequencia não deixa a desejar.
Vale apena.
Se alguem assistiu pode dar a sua opinão. Obrigado !!!

Abraços
 
Re: A lenda do tesouro perdido 2

Já viste o 1º? Ele fala dos Templários e de como ele chegaram a América, mas este filme é melhor... pelo menos para mim.
 
Re: A lenda do tesouro perdido 2

Já viste o 1º? Ele fala dos Templários e de como ele chegaram a América, mas este filme é melhor... pelo menos para mim.

Sim eu vi, o primeiro é muito bom também, o Nicolas ficou bo mesmo nesse papel. O filme está mais pessoal entra na vida dos personagens mais profundamente do que o primeiro.
E a aventura continua !!!
 
Re: A lenda do tesouro perdido 2

Acho que já deve ter um topico para este filme em algum lugar.

Eu discordo de vcs 2 em 3 coisas.

1- Achei o primeiro filme melhor, apesar de ter achado esse legal tbm.
2- Os enigmas desse filme não são tão legais pq o Gates resolve eles tão rapidamente que não dá nem para se agoniar.
3- Não acho que o filme mostrou mais a vida pessoal dos personagens, para mim ele apenas se focou na estória principal e tratou a vida dos personagens muito superficialmente.

Se eu fosse um crítico eu acho que não gostaria muito desse filme. Mas como eu não sou, e só vou ao cinema para me divertir (e esse filme me divertiu), posso dizer que gostei dele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo