• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sinais no canavial em Riolândia, SP

Danee

Demônio angelical
Desenho estranho em plantação de cana-de-açúcar desperta curiosidade de moradores da região Para o ufólogo Jorge Neri esta seria a prova de que ovnis podem ter começado a visitar plantações no Brasil

Um fato curioso foi registrado em um canavial em Riolândia, região de Votuporanga. Em área próxima ao rio Grande a cana foi amassada e formou um desenho estranho na plantação.
A imagem no canavial é inusitada. Em meio aos nove hectares da plantação, um círculo foi desenhado com a cana que ficou achatada no solo, em uma área de cerca de sessenta metros de diâmetro.
Nenhum pé foi arrancado, e ao redor todos continuam firmes, sem pender. Para o ufólogo Jorge Neri, os sinais mostram que algo muito estranho aconteceu no local.
Segundo o pesquisador esta seria a primeira prova de que os objetos voadores não identificados também podem ter começado a visitar propriedades de plantação no Brasil.
A equipe do Tem Notícias também convidou especialistas em fenômenos climáticos e no setor alcooleiro, para avaliar as imagens.
Para o professor de geografia Fernando Antunes, esta descartada a possibilidade de ação do vento e de descargas elétricas.
Já o engenheiro agrônomo Carlos Alberto de Luca, diz que uma máquina agrícola não deixaria a marca no canavial tão forte.
O Tem Notícias entrou em contato com a base do Cindácta de Tanabi, para obter informações sobre possíveis registros de movimentação no espaço aéreo da região noroeste do estado. Eles nos informaram que esse tipo de controle é feito pelo Cindácta de São Paulo.
De acordo com funcionários da capital, só estava disponível no sistema, dados sobre aeroportos e heliportos e não sobre áreas específicas do estado de São Paulo. A equipe ainda tentou falar com o Cindácta de Brasília mas não conseguiu um retorno.

0,,12667871-EX,00.jpg


http://tvtem.globo.com/tv/mod_news....27657&aaTituloNews=Desenho estranho em planta (tem o vídeo da reportagem também)

Pra quem quiser ler no G1: http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL271752-5605,00.html (mas a história tá bem diferente)

Esse é "o assunto" aqui da região agora. :think:
 
É o que acaba com todo charme da história né?
Mas não tem marcas de trator nem nada, mas realmente é por onde alguma coisa saiu.
 
Não queria contar mas.... ok, fui eu :hihihi:




Esse negócio de marcas em plantações já foi "desmascarado" há muito tempo, inclusive coim o pessoal demonstrando como se faz e tudo mais. Mas é aquele negócio: os ufólogos querem enxergar ets em tudo. Daí é difícil =] É como religião, não interessam provas nem nada, o que vale é o que você quer ver e o que você acredita.


Mais detalhes: http://www.skepdic.com/cropcirc.html
 
Os sinais da Inglaterra são mesmo muito lindos, mas o daqui nem tinha forma de nada não.

Legal foram os ufólogos irem lá e só de olhar já dizer que foram seres de outro planeta, mas ainda dizer pra mantermos a calma que eles são do bem.
 
Poxa Deriel, estragou a diversão da criançada. :rofl:


Sabe, tem certas pessoas que deveriam procurar coisas mais úteis pra fazer na vida. Aliás, eles precisam tomar cuidado, quem muito procura acaba encontrando. :cool:

:lol: Bizarro cada nova notícia sobre o assunto que surge...pensei que já tivessem esquecido estas "teorias". :lol:
 
OS crrop circles são uma excelenta forma de arte contemporânea, não apenas (alguns) são belissimos, como mexem com a imaginação e a credulidade dos incautos, já é mais que muito artista pseudo-intelectual que acha que vai mudaro mundo com alguma exposição hermética numa galeria de NY

Claro que os brasileiros ainda tem que melhorar a técnica, mas os primeiros na Inglaterra também não eram lá muito bonitos não, foram melhorando com o tempo (o que seria uma coisa estranha se fosse mesmo obra de ETs, como se eles já não chegassem na terra sabendo fazer um sinalk elaborado)...
 
Poxa Deriel, estragou a diversão da criançada. :rofl:


Sabe, tem certas pessoas que deveriam procurar coisas mais úteis pra fazer na vida. Aliás, eles precisam tomar cuidado, quem muito procura acaba encontrando. :cool:

o cara tem uma pousada. Está sendo muito útil pra ele e pras pousadas vizinhas sim.. :lol:

Bizarro cada nova notícia sobre o assunto que surge...pensei que já tivessem esquecido estas "teorias". :lol:

É que passou "Sinais" na Tv umas semanas atrás. :yep:
 
:rofl: Verdade, claro que é útil...muito útil pro bolso dele. :rofl:

Poxa, Danee, vc também estragando a brincadeira das crianças...foi falar do filme, já perdeu a graça, tá vendo...deixe as crianças serem felizes acreditando nos OVINI´s que vieram marcar território. :rofl:
 
:rofl: Verdade, claro que é útil...muito útil pro bolso dele. :rofl:

Poxa, Danee, vc também estragando a brincadeira das crianças...foi falar do filme, já perdeu a graça, tá vendo...deixe as crianças serem felizes acreditando nos OVINI´s que vieram marcar território. :rofl:

Mas você não entendeu Thatá. Foram os et's que assistiram o filme e relembraram das suas antigas façanhas, deve ter dado saudade e tals. :hanhan:
 
Terceiro Mundo é foda.

Nem os aliens daqui funcionam que nem os da Europa.

:lol:


Mas esse círculo no canavial chega a ser tosco, de mal feito.

Pra esfera sul do nosso planeta só vêm os Ets menos favorecidos. Fazer turismo é caro até fora da Terra...os Ets ranhentos e com discos voadores comprados num feirão de usados desembarcam nos canaviais brasileiros.
 
Terceiro Mundo é foda.

Nem os aliens daqui funcionam que nem os da Europa.

:lol:


Mas esse círculo no canavial chega a ser tosco, de mal feito.

Pra esfera sul do nosso planeta só vêm os Ets menos favorecidos. Fazer turismo é caro até fora da Terra...os Ets ranhentos e com discos voadores comprados num feirão se usados desembarcam nos canaviais brasileiros.
 
aposto que isso irá passar em algum episódio do fantastico.
com aquelas cenas misteriosas da sombra do fazendeiro.

é, o trator saiu por la mesmo, ou sera que os Et´s pensaram em pousar bem no finalzinho da plantação para acharmos que o trator saiu por la?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo