• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Famosos no Brasil

acho que vai demorar principalmente enquanto ele estiver ocupado com Piratas do Caribe, talvez se gravarem no Caribe (o que eu acho difícil devido a sinopse que eu li) ele pode dar uma passadinha aqui, já que não está tão longe :lol: :lol: :lol:
 
.:ARAGORN ELESSAR:. disse:
acho que vai demorar principalmente enquanto ele estiver ocupado com Piratas do Caribe, talvez se gravarem no Caribe (o que eu acho difícil devido a sinopse que eu li) ele pode dar uma passadinha aqui, já que não está tão longe :lol: :lol: :lol:


Mas ele já passou as férias dele aqui :eek:
 
É verdade e já saiu até em revistas: o Elijah ESTEVE aqui no Brasil.

Bem que eu disse, que a possibilidade era verdaderia, que não era preciso a imprensa cair em cima, etc...
 
a noticia do Elijah fui eu qm deu aqui no forum, mas foi pq um amigo meu viu ele, aí eu nao sabia se era verdade, mas se saiu em revista, em qual revista saiu?
 
Eu e minha família estivemos em Canoa Quebrada, praia que fica no Ceará na data de 16/01/2008, uma quarta-feira. Estávamos hospedados em uma das dezenas de pousadas chamada Chalés da Mata, quando ao tomar café da manhã verifiquei que a dona da pousada deu um bom dia muito entusiasmado com um dos hóspedes. Quando me virei para olhar quem era esta pessoa fiquei espantado ao notar que este hóspede era nada mais nada menos do que o Elijah Wood. Falei com todos que estavam comigo e uma das minhas sobrinhas também ficou observando e confirmando que a pessoa era mesmo o Elijaw Wood, ou quem preferir, o Frodo de Senhor dos Anéis.
 
Bem que a Liv Tyler podia passar as férias aqui também né? :lol:

Opa, daí eu faria de tudo para ir até onde ela estivesse, nem que eu precisasse gastar todas minhas economias :grinlove:

Eu e minha família estivemos em Canoa Quebrada, praia que fica no Ceará na data de 16/01/2008, uma quarta-feira. Estávamos hospedados em uma das dezenas de pousadas chamada Chalés da Mata, quando ao tomar café da manhã verifiquei que a dona da pousada deu um bom dia muito entusiasmado com um dos hóspedes. Quando me virei para olhar quem era esta pessoa fiquei espantado ao notar que este hóspede era nada mais nada menos do que o Elijah Wood. Falei com todos que estavam comigo e uma das minhas sobrinhas também ficou observando e confirmando que a pessoa era mesmo o Elijaw Wood, ou quem preferir, o Frodo de Senhor dos Anéis.

Iso que é sorte hein?8-O
 
Eu e minha família estivemos em Canoa Quebrada, praia que fica no Ceará na data de 16/01/2008, uma quarta-feira. Estávamos hospedados em uma das dezenas de pousadas chamada Chalés da Mata, quando ao tomar café da manhã verifiquei que a dona da pousada deu um bom dia muito entusiasmado com um dos hóspedes. Quando me virei para olhar quem era esta pessoa fiquei espantado ao notar que este hóspede era nada mais nada menos do que o Elijah Wood. Falei com todos que estavam comigo e uma das minhas sobrinhas também ficou observando e confirmando que a pessoa era mesmo o Elijaw Wood, ou quem preferir, o Frodo de Senhor dos Anéis.


Eu amo o Elijah wood e vc num falou com ele!!!!!????
se eu fosse eu estaria encima dele gritando igual uma fã maluca...:joy:
 
HAHAHHA!!! Fãs malucas! Sabe que não? Mas eu gostaria de pelo menos dizer um "Hi" para o Elijah. Já no caso de Sir Ian eu iria pirar!! Ele já fez cada papel fascinante de Shakespeare!!!Considero ele um excelente ator!!!
 
é.. pular em cima, gritar, dar uma de histérica é queima-filme total, me desculpa...
mas ir lá e cumprimentar o cara pelo trabalho, ver os olhos azuis dele, tirar uma foto... beleza, sem problemas!
ah, mas estes caras sempre vêm pra cá... o orlando bloom esteve na bahia... o viggo aki em sp... acho que teve uma galera da valinor presente no encontro, nao teve?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo