• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Astrônomos derrubam teoria sobre suposto 'homenzinho' em Marte

RSS

Usuário
Imagem foi feita pela mesma câmera ao longo de pelo menos três dias seguidos, diz blog. Ao longo de todo esse tempo, 'alienígena' não mudou de posição um milímetro.

More...
 
Quando eu vi a imagem num jornal, tomei um susto, mas gostei da notícia e do mistério, não sei por quê. Mas agora que eu tava começando a achar interessante, é dito que é ilusão.
 
Depois da "face" e da "pirâmide", agora tem o homenzinho...

Quando formos, de fato, pra Marte, temos uma série de atrações turísticas prontas.
 
Tenho que concordar que a imagem parece um 'ser' mesmo. Mas quem garante que ele não estava dormindo? Hibernando? :lol:
 
Tenho que concordar que a imagem parece um 'ser' mesmo. Mas quem garante que ele não estava dormindo? Hibernando? :lol:

Vi há tempos um documentário interessante sobre como a mente humana tende a organizar os elementos de uma imagem na tentativa de identificar características humanas. É por isso que há sempre relatos de gente que diz ver a cara de Jesus em naprons e no meio da calçada, que por vezes certos efeitos da humidade na tinta em quadros velhos formam o que parecem cabeças fantasmagóricas sorrindo, etc - é tudo uma impressão mental. Com essa fotografia foi a mesma coisa. Basta ver uma rocha mais destacada com uma ponta circular que imediatamente somos levados a pensar na forma humana e a identificamos com aquilo. As pessoas mais crédulas e distraídas pelo menos.
 
Há algum tempo eu tinha um quadro de pintura aqui em casa. Nele retratava um bonequinho no portão conversando com sua namorada. Se eu ficasse muito tempo fixo no quadro, a impressão é que os bonecos se mexiam! :lol: É bizarro mas é real!
A nossa mente pode tudo quando quer ver chifre em cabeça de cavalo.

Sinceramente... o que um marciano estaria fazendo sozinho ali naquele deserto? Imagino eu que se eles exitissem já teríamos visto há tempos! Estariam vivendo, ao menos, como animais: espalhados em grande quantidade ou grupos... e não solitário no deserto filosofando!
 
Mas sendo verdade ou mentira, devemos nos proteger. Ja é a segunda notícia falando de aliens essa semana.

http://www.stopabductions.com/

Isso é muita frescura, além da campanha de marketing oportunista levada a cabo por esses indivíduos que acaba ridicularizando este assunto tão sério. Eu sou a favor dos clássicos.

attachment.php


Eficaz, fácil de fazer e de usar.
 

Anexos

  • Tinfoilhat.jpg
    Tinfoilhat.jpg
    12 KB · Visualizações: 136
Meu fogão é coberto por um papel alumínio pra facilitar a limpeza. Pelo menos eu sei que numa invasão os aliens o deixarão pra trás. :lol:
 
Vi há tempos um documentário interessante sobre como a mente humana tende a organizar os elementos de uma imagem na tentativa de identificar características humanas. É por isso que há sempre relatos de gente que diz ver a cara de Jesus em naprons e no meio da calçada, que por vezes certos efeitos da humidade na tinta em quadros velhos formam o que parecem cabeças fantasmagóricas sorrindo, etc - é tudo uma impressão mental. Com essa fotografia foi a mesma coisa. Basta ver uma rocha mais destacada com uma ponta circular que imediatamente somos levados a pensar na forma humana e a identificamos com aquilo. As pessoas mais crédulas e distraídas pelo menos.


Exatamente!

Aliás, isso só prova o quanto a humanidade é tola...se consideram os seres mais inteligentes do universo, a única raça evoluida. Ainda não sei porque insistem na tese de que para ter vida inteligente fora da Terra é necessário que tenham as mesmas características que os humanos e necessitam dos mesmos meios de sobrevivência. :lol::lol::lol: Desculpa, é muito cômico isso tudo.

Se são de outros planetas eles podem muito bem depender de outros gases que não o oxigênio para sobreviver, não precisam necessariamente de água como os humanos...podem ter características e formas de evolução completamente diferentes.

Pra mim, a única desculpa dos cientistas continuarem buscando "vida inteligente fora da Terra", é o meio pra encontrarem um planeta como a Terra, onde podemos habitar...afinal, não vai durar muito tempo isso aqui, todos sabemos. Destruimos um planeta, agora é preciso encontrar outro pra que possamos viver mais alguns séculos até destruir ele também. :roll:
 
Ok, Marte pode até não possuir vida inteligente...mas que tem mais atrações turísticas do que a Terra não é de se duvidar.... e olha que os cientistas nem sabem tudo que tem lá.....
Imagina só qdo souberem...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo