• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem deve ser Bilbo Bolseiro

Muito bom.

O artigo leva em consideração um aspecto que não lembro de ter sido mencionado nos tópicos acerca desse tema.

valinor.com.br disse:
Desde que encontrou o Um Anel ele parou de envelhecer e portanto tinha a mesma aparência com 50, 80, 100 e 129 anos

Logo encerram as discussões.
 
Acho que vão acabar colocando um ator jovem... sou contra, diga-se de passagem nunca gostei do Eliah Wood
 
Uma pergunta:

Será que pela idade avançada do Ian, ele terá vigor físico para interpretar Bilbo devido as grandes aventuras que fará?
Falo isso porque ele ja tem 77 anos.

Me desculpem, mas também não quero dizer que ele não tenha condições, ele tem sim, e a meu ver o melhor ator para interpretar Bilbo. Ele já fez isso e dá conta do recado tranquilamente.
Ele não é um mestre e sim um super Doutor das artes!!!!!!!
 
Eu não vejo problemas em ser um ator mais jovem e para mim, isso não será a causa de redução na qualidade do filme. Justamente porque em "O Senhor dos Anéis", Frodo também tem 50 anos e parece ser bem jovem.
Concordo plenamente que Ian Holm foi um excelente Bilbo, mas não vejo mal em colocar outro ator, mesmo que seja mais jovem. Contanto que entenda o espírito da história e interprete magnificamente como Holm.
Outro ponto a ser analisado foi o comentado pelo belfalas 77, a questão do vigor físico dele. Exatamente como o nosso amigo aí disse, não que ele seja incapaz e também não que Hollyood não tenha capacidade de rejuvenecê-lo, mas pode ser que ele não consiga interpretar (por mais que se esforce), um Bilbo disposto e jovem. Lembremos que em SdA nenhuma cena de Bilbo exigiu força física alguma!
 
Esse negócio de idade é meio complicado.
Aí vai de pessoa pra pessoa, o Christopher Lee tá Gagazão e continua firme e forte (ou não?!) mas tá aí fazendo personagens, dublagens... tá que tá... ainda aposto em Holm.
 
Uma pergunta:

Será que pela idade avançada do Ian, ele terá vigor físico para interpretar Bilbo devido as grandes aventuras que fará?
Falo isso porque ele ja tem 77 anos.

Me desculpem, mas também não quero dizer que ele não tenha condições, ele tem sim, e a meu ver o melhor ator para interpretar Bilbo. Ele já fez isso e dá conta do recado tranquilamente.
Ele não é um mestre e sim um super Doutor das artes!!!!!!!

Concordo com você Belfalas, Ian Holm, ele encarnou como nunca o personagem, e eu espero que ele consiga fazer este papel apesar dos seus 77 anos. Isso me faz lembrar outros papéis que ele fez, mas o que eu mais gosto também é o de conselheiro do rei em Hamelet, ele é fantástico...

Realmente ele é um Doutor das artes, é mais do que poderíamos querer ter um ator, como Ian Holm, e Ian Mackellen, ambos reconhecidamente atores de renome em toda a Europa e super estudiosos nas obras de Shakespeare.
 
Ian Holm realmente fez um trabalho mto bom...
Vai ser meio chato ver outra pessoa fazendo o papel de Bilbo..
Mas ele já está meio velho né...precisariam de outra pessoa para poder fazer o papel de bilbo mais jovem.
Bom espero que se forem mesmo colocar outra pessoa, que façam uma escolha boa!
 
Bom eu acho que é um pouco cedo pra comentar sobre essas coisas (1063 dias é um tempo bem razoàvel) mas sei lá, acho que se colocarem uma pessoa jovem pra interpretar o Bilbo ia ficar meio estranho mesmo, tomara que pensem com muito cuidado nesse assunto.
 
Uma pergunta:

Será que pela idade avançada do Ian, ele terá vigor físico para interpretar Bilbo devido as grandes aventuras que fará?
Falo isso porque ele ja tem 77 anos.

Me desculpem, mas também não quero dizer que ele não tenha condições, ele tem sim, e a meu ver o melhor ator para interpretar Bilbo. Ele já fez isso e dá conta do recado tranquilamente.
Ele não é um mestre e sim um super Doutor das artes!!!!!!!

Olha que os tiozões de hollywood estão bem :joy:
o Sylvester Stallone com seus 72 anos, fez Rocky e Rambo, e esta em ótima forma hein...

Enquanto ao Ian Holm, não sei se ele está com bom preparo físico...:think:Vamos ver...^^
 
Ian Holm realmente está muito avançado na idade para fazer um papel tão importante como Bilbo Bolseiro em O HOBBIT, não sei se ele aguentaria "o baque" de todo o bateria de gravações e interminavéis horas de falas decoradas e tudo mais.

Seria muito bom te-lo denovo com Bilbo Bolseiro, mas se for preciso trocar de ator, que contrate um do mesmo calibre dele.

Abracos!
 
Esse negócio de idade é meio complicado.
Aí vai de pessoa pra pessoa, o Christopher Lee tá Gagazão e continua firme e forte (ou não?!) mas tá aí fazendo personagens, dublagens... tá que tá... ainda aposto em Holm.


Só uma observação!!!

Realmente o Christofer Lee continua na ativa firme e forte, entretanto quando ele interpretou o papel de Saruman, naquelas cenas onde ele briga com Gandalf em Orthanc, com certeza as cenas de onde Gandalf e Saruman estão caindo, rolando ao chão, quem fez aquilo com certeza foi alguma dublê.
Já pensou se Lee com seus 80 anos ou mais levasse aquelas pancadas, batendo as costas nas portas, ele morreria!!!! :D
 
Ian Holm. seria um boa escolha ja que ele tem intimidade com o personagem, mas a questão da idade isso pesa um pouco, ja que após Bilbo ter achado o Anel ele não envelhece mais. Mas com maquiagem tudo da um jeito, tudo é possivel.
 
É como o Deriel disse, não a nada que Hollywood não possa fazer em relação a idade de Iam. Se ele topar o papel e tiver a disposição, rola tudo.
Acho que não tem perigo de não ser ele.
 
Desculpem-me pela intromissão, mas sou a favor que todos os perssonagens com idade suficiente para serem "grandinhos" em O Hobbit, devem permanecer com os mesmos atores. Nesse caso, Gandalf, Bilbo, Os Elfos (em geral), etc.
Seria estranho ver O Hobbit, sem o ator "original" representando Bilbo.
provavelmente a grande maioria também pensa assim.
 
Desculpem-me pela intromissão, mas sou a favor que todos os perssonagens com idade suficiente para serem "grandinhos" em O Hobbit, devem permanecer com os mesmos atores. Nesse caso, Gandalf, Bilbo, Os Elfos (em geral), etc.
Seria estranho ver O Hobbit, sem o ator "original" representando Bilbo.
provavelmente a grande maioria também pensa assim.

Pior seria se colocassem outro ator no papel de Elrond.
Não consigo pensar em outros atores nos lugares de Bilbo, Elrond e Gandalf, querendo ou não o filme foi um marco histórico e junto com os filmes os atores ficaram registrados em seus personagens.
Acho que o maior problema entre Ian Holm e Bilbo Bolseiro é a idade, mas alguns bons dubles hollywoodianos acho, conseguiriam dar conta apesar de deixar o filme mais artificial.
Mas se não tem como ser Ian Holm espero que seja um ator a altura por que Ian é um excelente ator se não um dos melhores.
 
Como disseram, mesmo que sejam capazes de rejuvenecê-lo, temos que levar em conta a idade dele...
Por mim não tem problema um ator mais novo, desde que não seja muito novo!
 
Ian Holm seria muito bom, pois já deixou sua marca no papel de Bilbo nos filmes do SdA. No entanto, acho que irão achar alguém mais novo e comercialmente atraente. Vide a escolha de Elijah Wood, com aparência muito mais jovem do que a que Frodo deveria ter segundo o livro! Ele tem cara de 20 anos!
E acima de tudo, Viggo Mortensen, que não tem nada a ver com a descrição de Aragorn feita por Tolkien, só botaram uma barba e cabelos longos nele. Hollywood não admitiria um herói que não fosse galã... Foi uma das minhas grandes decepções nos filmes, apesar de ter achado a interpretação dele satisfatória (tirando a voz esganiçada).
Acho que o Bilbo d'O Hobbit vai pelo mesmo caminho, infelizmente! Vai ser Frodo 2, a missão.
 
Eu acho que Bilbo nem foi tão marcante assim em SdA. A permanência dos mesmos atores para interpretarem Gandalf e Elrond eu defendo com unhas e dentes, afinal, eles apareciam bem mais na Trilogia do Anel. Apesar de estranhar se for outro ator, não acho, como eu já disse, que o filme perderia qualidade por não optar por Holm para Bilbo. Desde que essa escolha, já disse e repito, não signifique substituir por um ator ruim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo