• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Uma comédia!

Excluído052

Excluído a pedido
Estava pensando, justamente por ser um livro mais "leve" e por ter um monte de anões, esses filmes vão render ótimas risadas!

Todos se lembram das várias piadinhas que foram feitas com o Gimli na trilogia - principalmente no segundo filme. Com tantos anões assim, vai ser uma comédia atrás da outra! - alias, o John Ryvers vai fazer o Glóin, não é? Ele TEM que fazer!

Tô doida para ver confirmado os nomes dos anões - alias, como é que vão arrumar o que fazer para tanto anão? è praticamente o dobro dos da Branca de Neve!
 
Realmente, acho que o livro vai render mais cenas de comédia. Isso é bom, contanto que eles não exagerem, como achei que exageraram com Gimli (muitas eles cortaram e estão só nas Estendidas, graças a Deus!) Deve ser um filme mais light, mas espero que dêem mais destaque à jornada em si!
 
Mal posso esperar pelo Bombur, com certeza seu papel irá render um bocado de risadas como no livro, principalmente o tombo no rio encantado, os anões carregando ele nas costas, os sonhos, e o despertar. =)
 
Será fácil fazer as cenas cômicas porque no desenrolar da história (no livro) existem vários trechos bastante engraçados, por exemplo:

vários anões chegando sem avisar na casa de Bilbo, a cada momento chegam 2, depois mais dois e assim por diante;

quando o bilbo resolve ir com os anões para Erebor, ele acorda atrasado se ele quiser ir com Thorin, deve-se encontrar as 11 horas e só viu o bilhete as 10:45;

as cenas com os trolls deve ser emocionante, com um pouco de suspense masclando com o engraçado;

as cenas do Bilbo tentando subir nas árvores para fugir dos wargs, até que um anão desce no desespero para ajudá-lo;

na casa de Beorn e várias outras cenas.

Acho que o Hobbit possui uma ampla gama de oportunidades para se tornar um filme até mais completo e dentro da linha do livro do que o próprio Senhor dos Anéis.

O filme terá cenas de aventura, suspense, humor e violência.
 
hehehehe...
é verdade, há muitas coisas hilárias...quando estava lendo, eu achei mais divertida os anões entrando na casa do Bilbo, muito sem noção...até imaginei o Bilbo com cara de WTF!? :lol:

Mas, além disso tudo...espero que com o filme, a raça dos anões ganhe mais respeito.Eles merecem ^^
 
Só o início, com aquele monte de anão chegando, já vai ser engraçado!
Ainda mais com a cara (imaginando) que o Bilbo faz!!
huauhauhauhauhauhua
 
Eu acho que eu vou ficar MORRENDO DE FOME no cinema!

Peguei o livtro para reler, e lembrei a fome que eu sinto sempre que chega na parte que os anões estão pedindo coisas: e é vinho, cerveja, chá, bolo de sementes, biscoito, etc, etc! Vai todo mundo ficar morrendo de fome! :D
 
Tb acho que vai ser muito engraçado...ainda amis levando em consideração que eles tem uma cara carrancuda que fica ainda mais severa com as enormes barbas..

estou louca pra ver como vai ficar esse filme...

pena que vai demorar tanto ainda.!
 
Estava pensando, justamente por ser um livro mais "leve" e por ter um monte de anões, esses filmes vão render ótimas risadas!

Todos se lembram das várias piadinhas que foram feitas com o Gimli na trilogia - principalmente no segundo filme. Com tantos anões assim, vai ser uma comédia atrás da outra! - alias, o John Ryvers vai fazer o Glóin, não é? Ele TEM que fazer!

Tô doida para ver confirmado os nomes dos anões - alias, como é que vão arrumar o que fazer para tanto anão? è praticamente o dobro dos da Branca de Neve!



kkkkkkkkkkkkkkkkk....bem pensado..:hihihi:
Onde vão arrumar tantos anões..?:think:
 
Infelizmente eu ja esperava por isso, acredito que Peter vá fazer com que o Hobbit seja ensaiado com um pouco mais de liberdade, e isso trará muitas consequências. Se muitos por aqui espram que o Hobbit vá ser uma história que enriqueça mais ainda os filmes ja feitos na trilogia SDA acho que estão enganados. Isso esta me cheirando a humor hollywodiano, acredito que o diretor do hobbit não vá entrar em muitos detalhes sobre os acontecimentos na Terra Mádia na época e que ele vá focar principalmente os hobbits e os anões deixando a riqueza dos detalhes do mundo para segundo plano. Isso me entristece.
 
Eu não seria tão pessismista, Palando. Bem ou mal, os primeiros três filmes de SdA também tiveram "humor hollywoodiano". Ninguém faz filmes para eles fracassarem na bilheteria.

Eu ainda acho qeu estes dois filmes serão tão memoráveis quanto os da trilogia - alias, foi graças à trilogia que milheres de filmes do gênero foram feitos desde então!: Beowfur, A bússola Dourada, Narnia e muitos que ainda vão aparecer por aí!
 
sei lá...
eu to é preocupada com estas coisas...
não que humor não seja bom, mas na dose certa, como foi na trilogia...
agora: e aquelas canções babacas, tipo "aranhoca".. meu deus! pavoroso aquilo! ou os elfos bêbados de vinho... ou fazendo canções e piadas sobre os anões...
eu acho isso péssimo... sinceramente...
 
Poxa !
A parte que eu acho mais cômico nos anões são suas reclamações, estou lendo o livro pela 4º vez é o meu favorito, estava na parte em que os anões saem dos barris, essa parte e muitas outras com certeza será cômica, as vezes seguindo a tradição de "O hobbit" PJ resolveu dar uma pitadinha no Gimli.
abraços
 
A mais cômica de todas? Putz! Acho que realmente é a da chegada dos anões na casa do Bilbo.

Mas provavelmente haverá outras! - imagino como será a chegada na casa do Beorn!
 
Estava pensando, justamente por ser um livro mais "leve" e por ter um monte de anões, esses filmes vão render ótimas risadas!

Todos se lembram das várias piadinhas que foram feitas com o Gimli na trilogia - principalmente no segundo filme. Com tantos anões assim, vai ser uma comédia atrás da outra! - alias, o John Ryvers vai fazer o Glóin, não é? Ele TEM que fazer!
Sim!
Se o PJ fizer que nem fez com o Gimli em O SdA, o filme O Hobbit vai ter muitas cenas de comédia, porque agora não vai ser mais só um Anão e sim treze! hehe
Acho que vai ter cenas de muita comédia, principalmente o começo quando os Anões começam entrar na casa de Bilbo e na hora dos Barris. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo