• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vote em Valinor no Prêmio iBest

Status
Fechado para novas mensagens.
Realmente mandamos muito bem nessa arrancada inicial para o iBest. COnseguimos nos manter em primeiro lugar e aumentar nosso percentual mesmo com os demais do TOP10 perdendo percentual. Isto é importante e é difícil, quer dizer que a gente continua tendo mais votos que os demais, pra manter um percentual tão alto.

Só temos que lembrar que a votação encerra em maio, então não podemos também sair queimando a cara mandando Informativo atrás de Informativo pedindo voto. Seria bem chato, até.

Vamos continuar com a camapanha mas sem queimar todos os cartuchos já em janeiro =] Logo colocaremos selo do iBest com link pra votação na página da Valinor e tals :D

E obrigado a todos que votaram! Vamos continuar com a campanha :D
 
Eu sei que o que eu vou perguntar não tem nada a ver com o Fórum...

Ó, não é prá ninguém ficar com raiva hein!

Ô Deriel, você melhorou? Ontem (domingo, no salão do fogo), você estava dodoi...:oops:

Tá melhorzinho... dormiu bem...?

Olha próximo domingo quero te ver no ar...:joy:
Se cuida...! Ah, eu vou me cadastrar prá votar viu?!?:abraco:
 
Quando eu fiz eu só fechei a página do iBest e quando eu abri de novo não estava logado, então, é só fecahar a página que ela sai sozinha, pelo menos quando eu fiz deu certo, mas eu acho que é isso mesmo, pois não tem um botão indicando para deslogar.
Acho que é isso.
 
Aqui não foi assim não. Continuo logado. Você deve ter apagado seus cookies nesse meio tempo.
 
Realmente mandamos muito bem nessa arrancada inicial para o iBest. COnseguimos nos manter em primeiro lugar e aumentar nosso percentual mesmo com os demais do TOP10 perdendo percentual. Isto é importante e é difícil, quer dizer que a gente continua tendo mais votos que os demais, pra manter um percentual tão alto.

Só temos que lembrar que a votação encerra em maio, então não podemos também sair queimando a cara mandando Informativo atrás de Informativo pedindo voto. Seria bem chato, até.

Vamos continuar com a camapanha mas sem queimar todos os cartuchos já em janeiro =] Logo colocaremos selo do iBest com link pra votação na página da Valinor e tals :D

E obrigado a todos que votaram! Vamos continuar com a campanha :D



Opa..ja votei tmb.:joy:
 
Eu sei que o que eu vou perguntar não tem nada a ver com o Fórum...

Ó, não é prá ninguém ficar com raiva hein!

Ô Deriel, você melhorou? Ontem (domingo, no salão do fogo), você estava dodoi...:oops:

Tá melhorzinho... dormiu bem...?

Olha próximo domingo quero te ver no ar...:joy:
Se cuida...! Ah, eu vou me cadastrar prá votar viu?!?:abraco:
Votem na Sara pro Prêmio iBest de post mais fora do lugar! :cerva:


Ah, sim, votei. Quase desisti na quinta tentativa de acertar as letras do código mas acabei chegando lá.
 
Num tinha criatura que fizesse eu conseguir me logar com a senha que me passaram, mas enfim, depois de muitas tentativas consegui!

Rumo ao ouro Bras... Valinor!
 
Opa, tive que refazer meu cadastro, pq sabe-se lá o motivo o antigo não entrava...que seja, voto efetuado com sucesso e assinatura pra incentivar o povo!
 
Vamos votar!!! \o/

Huahaha, sério, acho que fiquei mais de uma semana pra conseguir votar...toda hora dava um tilt diferente, dai fiquei frustrada e decidi cadastrar de novo...mesmo assim ainda deu uns tilts...mas agora tudo certo, consegui!!!

Isso ai moça, vamos incentivar este povo!!!


Vamos votar!!! \o/

Vamos votar!!! \o/

Vamos votar!!! \o/
 
Parem de me importunar e tratem de arranjar votos pra Valinor! :dente:
Ah, agora eu importuno? Outro dia eu era a única pessoa de quem você gostava no Fórum e agora eu importuno???
Ops, não era pra contar? Desculpa =/

Vou fazer propaganda no msn =)
 
Tentei votar no valinor para que se candidatasse a melhor forum, mas só Deus conseguiria me logar com a senha que me deram:roll:, tentei centenas de milhares de vezes e nada, mas pelo menos votar e manter o valinor em primeiro eu consegui:joy:
 
Existe a categoria melhor fórum!? Eu indiquei essa categoria la outro dia. Bom, vou la ver. =]
 
Eu não achei essa categoria, DW!!
Acho que o Lyvio estava se referindo ao do site mesmo!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo