• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desesperado por uma ajuda

Nostromo

Usuário
São Paulo, 20 de janeiro de 2007

Queridos e amados amigos.

Que a Graça e a Paz de Nosso Senhor JESUS CRISTO estejam com cada um de vocês.

Por favor, peço gentilmente a ajuda de vocês devido ao enorme problema que me ocorreu ontém, sábado dia 19.

Devido a limpeza que fizeram em meu quarto, um pôster, muito estimado do filme O Senhor Dos Anéis - A Sociedade do Anél fôra totalmente danificado e sendo jogado fora.

Peço muito a oportunidade de alguém que me venda o mesmo, sabendo que pago R$ 100,00 por este pôster http://www.valinor.com.br/galeria/displayimage-2-36.html.

Por favor, alguém me ajude ?

Meu contato no celular é: 55 11 8338-3339
MSN: paulo.machado@hcnet.usp.br
 
Ótima dica... atá para mim... um poster desse por aqui custa os olhas da cara @.@....
 
Vi um desespero nesse pedido....Realment,por isso que eu mando emouldurar os meus.E também por isso só tenho dois pequenos portes...XD
 
Pois é, já que estima tanto o poster, uma dica é mandar emoldurar, pra não correr mais riscos. =/
Boa sorte na tentativa. =)
 
Poxa... até eu vou comprar lá...Mas eu concordo com a história de emoldurar...e é baratinho...
 
Não posso ajudar, mas quero deixar meu apoio moral:kiss:.
Rapaz, tudo o que tenho de Tolkien é guardado a sete chaves, eu bem sei o que você está sentindo. É igual aqui em casa... todo mundo acha um bobagem tanta paixão. Mas olha, eu sei (bem lá no fundo:blah:) que tudo o que Tolkien escreveu era verdade, foi uma iluminação de algum Valar, e aí um dia todos irão se arrepender aqueles que riram de mim, quero dizer nós!:lol::lol::lol::lol:

Poxa, beijos e eu desejo do fundo do coração que você encontre seu tesouro!:yep:
 
Vou ver o que posso faver, mas R$ 100,00. tá difícil, hein???

Quero agradecer a todos vocês que com certeza tem algum parente de Valfenda, lugar estimado que algum dia irei morar. Mas..., ainda tenho esperança de encontrar este pôster. Beijos.
 
AAAAA....... sem palavras. putz.
caramba quem fizesse isso comigo eu dava uma de Gollum e estrangulava ate ficar roxinho.
cara infelizmente moro em uma cidade que não tem cultura ai não vai ser possivel conseguir um para você.
desculpe
continue confiante.
 
Olha eu somente posso ficar aqui na torcida para que você possa conseguir.

Por que vc não baixa um desse poster pela net e depois leva a uma pessoa que trabalha com o corel draw para configurar no tamanho de um poster. Aí vc depois leva numa dessas copiadoras e pede para imprimir, deve custar o quê 50,00 70,00 reais?
 
cara infelizmente moro em uma cidade que não tem cultura ai não vai ser possivel conseguir um para você.
desculpe
continue confiante.

Cara pelo que eu vi vc é do Maranhão!!!!

Não, o seu estado, a sua cidade é muito rica em cultura, tem uma almpa gama de historia da colinização e pós colonização.

O maranhao é muito rico em cultura!!!!
 
Última edição:
Olha eu somente posso ficar aqui na torcida para que você possa conseguir.

Por que vc não baixa um desse poster pela net e depois leva a uma pessoa que trabalha com o corel draw para configurar no tamanho de um poster. Aí vc depois leva numa dessas copiadoras e pede para imprimir, deve custar o quê 50,00 70,00 reais?

Sua idéia até vale mas..., aí não será original.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo