• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

P.S.: Eu te amo (P.S. I Love You, 2007)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    11

Grahan

Sim, eu me divérto
Alguém já viu esse filme? Ou passaram em frente ao cartaz do cinema e desviaram?

Bem, eu vi no ultimo domingo... Totalmente recomendável! Um drama extremamente bom, mas com um ar inteligente e por vezes engraçado!
Comentemos ele por aqui!
 
Re: p.s: Eu te amo

É tecnicamente impossivel não reparar que quase 15 pessoas do forum se movimentaram durante 2 semanas só para ver este filme.
 
Belfalas: essa sua frase ficou ambígua e ininteligível... Não entendi bulufas!
 
Re: p.s: Eu te amo

É tecnicamente impossivel não reparar que quase 15 pessoas do forum se movimentaram durante 2 semanas só para ver este filme.

Da série - Posts antigos sem sentido ou vergonhosos:

Ainda tentando entender esse meu post. :think:
"tecnicamente impossivel" WTF?
 
Este é muito bom...
É simplemente lindo, e passa uma lição de vida muito boa pra qem passa por uma fase dessas...

Este dou nota 10/10
 
Eu achei realmente triste, mas é muito lindo! Eu adorei o filme e recomendo quem ainda não viu assistir e quem já viu assistir novamente! P.S: Eu trabalho na distribuidora dos dvds desse filme no Brasil. (?!- É... Uma brincadeira, Ok? O filme é lindo, mesmo)
 
P.S: Eu trabalho na distribuidora dos dvds desse filme no Brasil. (?!- É... Uma brincadeira, Ok? O filme é lindo, mesmo)

Sim,nós sabeeemos que é uma brincadeira {2}!:lol:


Eu achei o filme muito triste e também tem um bom final,até.Mas esse filme é de fazer chorar.Eu me surpreendi com ele.

(Não sei qual filme é o mais triste:este ou Marley&Eu -é impossível não chorar também neste.Ah,também tem o Titanic,que eu chorei um rio de lágrimas)
 
mmmmmeeeeeeee!!!!!! chorar assistindo filme é foda hein. assisti o começo e abandonei, não gosto desse tipo de filme. filme pra mim tem que ter ação, morte sangue e tals. não gosto desses filminhos tristes.
 
mmmmmeeeeeeee!!!!!! chorar assistindo filme é foda hein. assisti o começo e abandonei, não gosto desse tipo de filme. filme pra mim tem que ter ação, morte sangue e tals. não gosto desses filminhos tristes.

Bom,se eu me emocionei assistindo ao filme,para mim significa que ele é bom (em termos de qualidade).Eu assisti até o fim por que achei que o filme é interessante,mostrando o lado das pessoas que perderam alguém.
 
Achei o filme meio a meio, é emocionante e tal, mas nã gostei muito. A propaganda, meus amigos, conhecidos, web, que deram do filme não fez jus.
 
Ah, eu esperava mais, sinceramente. Devido tanta propaganda que fizeram, e tal. A história é bonita sim, não vou negar, e eu gostei também. Mas, se é filme pra chorar mesmo (XD) para mim vai ser difícil algum ralar Diário de Uma Paixão :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo