• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Morre Luiz Carlos Tourinho, o Nezinho de 'Desejo Proibido'

Artanis Léralondë

Ano de vestibular dA
Luiz Carlos Tourinho o Nezinho da novela "Desejo Proibido", morreu às 7h10 desta segunda-feira, 21, vítima de um aneurisma cerebral (roptura de um vaso cerebral que espalha sangue para uma determinada área do cérebro) Nas primeiras horas do dia, o ator, de 43 anos, se sentiu mal e foi levado pela mãe, Edna Tourinho, para o Hospital de Clínicas de Niterói.

A prima de Tourinho, Cláudia Maria Paes Leme, disse ao EGO que a família aguarda a liberação do corpo do ator, que ainda está no hospital. O ator Duda Ribeiro já chegou ao local.

O velório de Luiz Carlos Tourinho está marcado para às 14h na capela Cemitério Parque da Colina, em Niterói, e enterro será às 17h. Uma das primeiras coroas de flores a chegar no local foi enviada por Xuxa. Ela e o ator trabalharam em dois filmes juntos: "Xuxa e os Duendes 2 - No caminho das Fadas", em 2002, e "Xuxa e o Tesouro da Cidade Perdida", 2004.

Em 2005, o ator havia sido internado por causa de um aneurisma. Na época, ele foi tratado e continuava tomando remédios para controlar a doença.

~NOVELA~


Foi um choque a notícia da morte de Tourinho para o elenco de "Desejo Proibido". os atores estão reunidos na sala de produção da novela no Projac, onde ficam os estúdios da Globo no Rio. Emocionado, Marcos Caruso conversou pelo telefone com o EGO e disse que o amigo estava radiante com a brilhante fase profissional.


"É uma perda inacreditável. Tourinho estava em um momento lindo profissional. Eu não vejo como substituí-lo na novela", explicou Caruso.

As gravações foram suspensas hoje. "Além de um grande amigo e de um ator dedicado, perdemos um grande ator brasileiro. Nós estamos completamente consternados. Nos reunimos para tentar solucionar o que faremos com a novela. Fizemos uma reunião de emergência para cuidar da parte prática que é inevitável, mas está difícil porque o coração está machucado", disse o diretor de núcleo da "Desejo Proibido", Marcos Paulo.

Mais..:http://ego.globo.com/ENT/Noticia/Ge...OS+TOURINHO+O+NEZINHO+DE+DESEJO+PROIBIDO.html

Nossa, sinceramente...foi muito repentino =/
Eu assistia a novela e ele estava super bem e nem aparentava a idade que tinha.
Mas, quando chega a hora não tem jeito mesmo...todavia, está todo mundo perplexo, imagina o estado da família =/
Que ele descansa em paz ...
 
Última edição por um moderador:
Foi bem inesperado mesmo, até agora não acredito. Sabado eu o vi na novela oO..e hoje.......

Nossa...não acredito, de verdade.
 
Eu vi o final de uma reportagem no jornal a tarde falando dele e pelas imagens parecia que ele tinha morrido mas nao acreditei. Ele parecia tão bem.. mas.. :(
 
Eu ainda não tô acreditando...muito triste. :(

Já tive a honra de vê-lo gravando, de conversar com ele, super simpático e realmente ótimo ator...uma perda muito significativa.
 
Nunca achei ele exatamente engraçado, mas com certeza ele parecia ser uma pessoa vivaz.

Um caso conhecido para fazer pensar como a morte é misteriosa e blá-blá-blá.
 
Me assustei quando vi essa notícia, o cara era novo, nunca pensei que pudesse morrer tão cedo!

Lembro dele no Sob Nova Direção.
 
É... a bruxa está solta!
Três só essa semana. E ela ainda nem acabou!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo