• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vote em Valinor no Prêmio iBest

Status
Fechado para novas mensagens.
O que eu tenho reparado é que surgiram 3 sites novos, entre os 10 na primeira página do iBest, mas não pegaram muitos %. Por enquanto meio que tudo bem, vamos ver como fica com o Informativo.
 
Bom, penso eu que o Informativo da Valinor, foi bem útil para nós, hoje nós estamos com 23%, mas temos uma grande possibilidade de crescer cada vez mas, pois a maioria das pessoas não abrem os seus e-mails todos os dias, não viram o Informativo, então quando estas pessoas abrirem os teus e-mails e verem aquele pedido elas não vão negar e vão votar, sendo assim, vamos ter mais votos.

Com o Infomativo, nós subimos de 21% para 23%, já é um avanço.

Mas eu acho que nós devemos fazer um Informativo especial para o prêmio iBest, ou então colocar alguma coisa do lado do login, para as pessoas que ainda não sabe sobre o que é o iBest.
Enfim acho que devemos fazer o possível para que possamos ter mais e mais votos.

:yep:
 
Que noticia maravilhosa, esse FDS eu nem entrei e votei semana passada tava em quinto e ja tamos em primeiro uhahahahahhaa, vamo lá galera convocando amigos, parentes, inimigos, colegas, ficantes e por aí vai...hehehehhehe.

GO VALINOR!!!!!!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo