• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Carioca 2008

Quem será o campeão carioca de 2008

  • Flamengo

    Votos: 20 50,0%
  • Botafogo

    Votos: 6 15,0%
  • Vasco

    Votos: 5 12,5%
  • Fluminense

    Votos: 7 17,5%
  • Outro (citar no post)

    Votos: 2 5,0%

  • Total de votantes
    40

LatinoAmericano

Aqui jaz Alcarecco
No próximo final de semana, começa o Campeonato Carioca de 2008.

Esse ano com 8 times em cada grupo, diferente do ano passado que tinham 6.

Outra diferença são os jogos das finais da Taça Guanabara e da Taça Rio, ano passado eram decididos em 2 jogos os campeões de cada turno, esse ano será em jogo único, somente a final geral que terá dois jogos. Em caso de um vencedor nos dois turnos é campeão direto.

O campeonato começa no dia 19 de janeiro e termina no dia 4 de maio.
 
Última edição:
A Legião Tricolor vai ter que mudar a letra do Horto Magiko, já que o Flu não será mais "o time 30 vezes campeão" e sim o time 31 vezes campeão.
 
As barras rosinhas das enquetes sempre caem no time certo.


De qualquer forma, esse ano o Mengão tem duas frentes que eu ficaria igualmente feliz em conseguir. Igualar o Flu nos estaduais e trucidar a única coisa que esse pessoal tem pra se orgulhar ou a Libertadores.
De preferência que a final seja um Fla-Flu com o gol do título do Toró. Ou um Fla X Vasco para já podermos comemorar desde o fim das semi-finais até o término da competição.
 
Eu que não acompanho mto o Carioca vou dar uma olhada este ano. Além de Flamengo e Fluminense com bons times, o Botafogo parece estar com um time legal tbm. Creio que faça um bom tempo que vcs não vêem um estadual com o nível tão alto.
 
Eu que não acompanho mto o Carioca vou dar uma olhada este ano. Além de Flamengo e Fluminense com bons times, o Botafogo parece estar com um time legal tbm. Creio que faça um bom tempo que vcs não vêem um estadual com o nível tão alto.

Também estou pensando assim, e digo mais, acredito que o Carioca desse ano será o melhor da década...

...brincadeira, melhor que o de 2001 não terá outro. :mrgreen:

Mas, falando sério, o nível realmente subiu bastante do ano passado pra esse (pelo menos entre os grandes), embora esse ano times que nunca disputaram a primeira divisão vão entrar. Mas esse Carioca promete sim.
 
Grandes:

Fluminense 2 x 0 Cardoso Moreira
Botafogo 2 x 0 Resende
Flamengo 2 x 0 Boavista
Vasco 1 x 2 Madureira

Detalhe: Todos os gols desses 4 jogos saíram no segundo tempo.
 
E com o incidente chato de hoje, o Flamengo perde por algum tempo o melhor dos seus DOIS meias. Agora, de meia ofensivo, só tem o Marcinha.


Se não fosse pela infelicidade do moleque, o tipo de lesão, etc, era pra rir.


Queria ver o Kabral aqui... veio falar tanto que o Flamengo tinha planejamento, tava contratando bem, etc... Que time bem planejado é esse que não tem mais meia?
 
você anda se importanto tanto com o flamengo knolex, sei como é que é... o nervosismo de saber que logo logo teu time vai enfrentar um time superior, aí o melhor a ser feito é ficar criticando sem antes deixar o time ganhar ritmo no campeonato.


ps: a tua "piada" em 30 segundos resolveu o jogo hoje.
 
ps: a tua "piada" em 30 segundos resolveu o jogo hoje.

Tem razão, eu estava errado. Ainda bem que vocês têm Marcinho. De outra forma, como bater o poderoso Boavista, né? Até o Manchester United tem medo desse grande esquadrão de Saquarema...
 
Calma cara. Calma.
Nenhum dos verdadeiros reforços entraram em campo ontem. Só esse Marcinho aí que foi bem mas eu ainda fico com um pé atrás.
E ainda jogamos com o desfalque do Bruno.

Se entrarem contra o Flu, será uma chinelada nos pós-de-arroz.
 
Tem razão, eu estava errado. Ainda bem que vocês têm Marcinho. De outra forma, como bater o poderoso Boavista, né? Até o Manchester United tem medo desse grande esquadrão de Saquarema...

Sim, como diria o bom Krebain, a probabilidade do Man United ter medo do Boavista é a mesma do time inglês conhece aquele simpatico time das laranjeiras que ficou conhecido mundialmente esse ano por tentar contratações pífias que Riquelme, Falcao e Cañizares...
 
A gente nunca tentou o Canizares, o nome dele só foi mencionado de passagem. E o Falcao quase veio.
 
Marcinho entrou muito bem ontem, o negócio agora é colocar ele no lugar do Renato Augusto durante esse tempo que ele não vai poder jogar.

E vamos ver se na quinta as outras contratações possam fazer sua estréia (Jonatas, Kléberson, Eder, Gavilán, Rodrigo)
 
A gente nunca tentou o Canizares, o nome dele só foi mencionado de passagem. E o Falcao quase veio.


Eu sei disso, era só para o contexto da frase mesmo.


E é claro que o Marcinho ainda não provou nada, ainda mais sabendo do tipo dele e como os torcedores do Galo aprovaram sua saída do time...

Alcarecco, quem é Eder?!
 
Só fiquei sabendo do resultado. O Vasco jogou mal?

Pelo q eu ouvi no rádio só tava dando Vasco, 2 bolas na trave, pressão qdo num chutão do madureira surgiu o contra ataque que resultou no 1o gol. O madureira tava fazendo cera já no 1o tempo.

Mas daí o Vasco empatou e ainda tomou o segundo, então...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo