• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Empresa da Califórnia produz cinco embriões humanos clonados

RSS

Usuário
Pesquisadores usaram DNA de dois homens adultos para produzir cópias genéticas. Clones alcançaram fase de blastocisto, quando podem ser extraídas células-tronco.

More...
 
E começamos a Clonagem humana...
Eu não sei porque mas tenho um puta preconceito sobre isso. Algo me diz que essas coisas não vão acabar bem...
 
Pelo que vi esse clones são para facilitar o uso de celulas trocos que vão ser exatamente as mesmas do clonado, ou seja, um clone que será sacrificado para salvar ele mesmo, quer dizer o cara o qual ele foi clonado, se ficar assim só nisso ta bom, mas não sei, agora me veio star wars na cabeça, o ataque dos clones, imaginem num futuro proximo, existirem dez pessoas iguasi no intuito de uma guerra, nossa viajei legal nessa história, mas sei não, do jeito que vão as coisas...8-O
 
Mas os clones não vão chegar a idade adulta nem nada, vão ser usados apenas pra extração de células troncos. Aí entra naquilo: desde quando o embrião passa a ter vida e a partir de quanto vai ser como tirar a vida de um ser humano. :|
 
Mas os clones não vão chegar a idade adulta nem nada, vão ser usados apenas pra extração de células troncos. Aí entra naquilo: desde quando o embrião passa a ter vida e a partir de quanto vai ser como tirar a vida de um ser humano. :|
Quem garante?
 
Mas os clones não vão chegar a idade adulta nem nada, vão ser usados apenas pra extração de células troncos. Aí entra naquilo: desde quando o embrião passa a ter vida e a partir de quanto vai ser como tirar a vida de um ser humano. :|
Posso dizer que, mesmo que a vida comece no momento em que ocorre a fusão ovócito II-espermatozóide, a vida só é possível se hover a fixação (nidação) do embrião no útero. Assim fica mais fácil de lidar com o assunto, principalmente para nós, que trabalhamos com ciênca.
Quem garante?
Eliminar o embrião é procedimento-padrão. Acho que os cientistas não vão querer essa dor de cabeça, além do mais, manter o embrião vivo custa dinheiro, e "economizar para produzir" é uma regra. Mãããããsssss, nunca se sabe...
 
Quem garante?

Em casos como esse.. que são divulgados e todo mundo fica tão em cima eu não acredito que eles tenham a audácia de deixar o clone passar do estágio embrionário. E se não me engano, quando eles tiram as células tronco o embrião morre.. então acho que NESSE caso não ocorreria.

Mas em outros casos, que os cientistas tem recursos, meios e tudo mais.. não duvido que já tenham feito. Certas crenças e normas que eles não acreditam não os impediria. (é o que eu penso.. =] )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo