• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Uruguaios descobrem fóssil do maior roedor do mundo

Eu já acho capivaras lindas.. uma do tamanho de um hipopótamo seria mais bonita ainda.. XD
 
Eu sei que é proibida a caça das pequenas se tivesse umas grandes dessas com certeza seria autorizada, imagina um bicho destes atacar um monte de gente:devil:!!!
A idéia foi de ser irônico eu mal tenho coragem de matar gente eu vou ter coragem de matar bicho!!! :lol:
 
Eu sei que é proibida a caça das pequenas se tivesse umas grandes dessas com certeza seria autorizada, imagina um bicho destes atacar um monte de gente:devil:!!!
A idéia foi de ser irônico eu mal tenho coragem de matar gente eu vou ter coragem de matar bicho!!! :lol:

Que isso!?, voicês nem leram a reportagem, ela não ataca, é herbívora, quer dizer, pelo menos teoricamente até se sentir ameaçada.:hihihi:

No más, ia dar pra deixar de comprar carne durante muuuito tempo estocando ela na geladeira depois de uma bela caçada...:yep:
 
Que isso!?, voicês nem leram a reportagem, ela não ataca, é herbívora, quer dizer, pelo menos teoricamente até se sentir ameaçada.:hihihi:

No más, ia dar pra deixar de comprar carne durante muuuito tempo estocando ela na geladeira depois de uma bela caçada...:yep:

Li sim. As capivaras também são herbívoras e mesmo assim mordem e arrancam pedaços de pessoas. :devil:
 
Eu já acho capivaras lindas.. uma do tamanho de um hipopótamo seria mais bonita ainda.. XD


Você devia vir pra UFSCar :)
temos um monteee de capivaras mãe, capivaras pai, capivaras filhotinhos andando por lá.. as vezes, muito perto da gente :obiggraz:
 
Na UFV até alguns anos atrás havia muitas capivaras soltas pelo campus, mas houve uma infestação de carrapatos, sem falar na baderna e sujeira que elas vaziam. Daí ficaram restritas a um único local, mais longe. Mas vez ou outra dá pra ver uma capivara solta lá perto.
 
no campus da UFMS também tinha algumas capivaras por lá.. não sei como está a população atualmente mas o Lukaz poderia nos responder...:roll:

aqui na UFMT só no zoológico mesmo...
 
Que inveja. Tinha uma reserva aqui perto que tinha um local separado pra elas.. era muito lindo, mas acho que a noite alguém levou as capivaras embora.. sabe ¬¬
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo