• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

filme preferido!

filme preferido!


  • Total de votantes
    7
Status
Fechado para novas mensagens.

Sandaime

a amada do Gandalf...
talvez já tenha havido esse tópico antes, mas...
vamos lá!qual é o filme preferido de vocês? coloquem o voto lá em cima e a opinião aqui!
 
A Sociedade do Anel. Por não ser tão complexa e os mais diferente. É uma história totalmente RPG. Com um grupo em aventuras.

Os outros dois são bons, mas começa a chover personagens, que são mal tratados. Ridiculo o fim do Saruman nos filmes (não vi a versão estendida).

Os dois últimos, fica tudo muito complexo, e vira um filme de batalhas. Poderia ter aventura com o Frodo e Sam... Mas, é tão chato quanto nos livros.
 
A Sociedade do Anel. Por não ser tão complexa e os mais diferente. É uma história totalmente RPG. Com um grupo em aventuras.

Os outros dois são bons, mas começa a chover personagens, que são mal tratados. Ridiculo o fim do Saruman nos filmes (não vi a versão estendida).

Os dois últimos, fica tudo muito complexo, e vira um filme de batalhas. Poderia ter aventura com o Frodo e Sam... Mas, é tão chato quanto nos livros.
oi amigão!
eu tb adoro a sociedade...e o fim do saruman na estendida...ele cai em cima
de uma roda de moinho que fura ele na barriga e a roda gira e ele cai naquela água ao redor de isengard...feio pra caramba...
 
O Retorno do Rei como é o final da saga tem mais dramaticidade em relação aos outros,em comparção com a sociedade do anel,que mostra mais o lado aventura da história!!!!!Todos são bons.!!!!!!!^^
 
O Retorno do Rei como é o final da saga tem mais dramaticidade em relação aos outros,em comparção com a sociedade do anel,que mostra mais o lado aventura da história!!!!!Todos são bons.!!!!!!!^^
só pode escolher um ,Filhote,infelizmente!
 
Então, é meio complicado, pois os 3 são PHODÕES!
Mas, o que eu mais me encantei, foi o Retorno do Rei, acho que é porque adoro um Guerra Medieval, e no mesmo, ocorre a mais linda de todas. Com Gandalf surgindo em seu cavalo branco e logo atrás aquele exército de cavaleiros prontos para a Guerra. Meu Deus, é emocionante.

A sociedade é mais paradão, pois é o primeiro da saga, explica um pouco mais sobre o assunto, perdendo o espaço para as Guerras.
As Duas Torres, é um pouco mais emocionante, mas não se compara ao RdR.

Abraços! =D
 
Aquela cena do avanço da cavalaria de Rohan em Minas Tirith já torna O Retorno do Rei o melhor filme de todos os tempos. Choro toda vez que vejo aquilo. :yep:
 
Última edição:
Mas, o que eu mais me encantei, foi o Retorno do Rei, acho que é porque adoro um Guerra Medieval, e no mesmo, ocorre a mais linda de todas. Com Gandalf surgindo em seu cavalo branco e logo atrás aquele exército de cavaleiros prontos para a Guerra. Meu Deus, é emocionante.

Pois é, eu penso assim também, por mais tosco que tenha sido para alguns, o 3º filme fecha a trilogia, e isso por si só já dá uma expectetiva boa, pois vc vê o desfecho do que ocorreu no 1º e 2º filmes, sem falar que o Gandalf tava soda mesmo.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo