• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Smurfs em festa!!!

Marco

may the force be with... wait
Não, não é aniversário do Dirhil...

Smurfs celebram 50 anos com 'invasão surpresa' na Europa


Os Smurfs celebram 50 anos de existência nesta segunda-feira com muita festa no seu país de origem, a Bélgica, e com uma inusitada campanha de "invasão surpresa" em outros países europeus.

Pequenas estátuas dos célebres diminutos personagens azuis que encantaram crianças do mundo inteiro com suas histórias em quadrinhos e desenhos animados, estão sendo distribuídas em segredo a 20 cidades de 14 países europeus para proclamar o "Feliz Dia Smurf".

Datas e locais são mantidos em segredo, mas sabe-se que Papai Smurf, Smurfete e seus amigos aparecerão em locais abertos e bem freqüentados.

"Imagine acordar em uma manhã e descobrir, de repente, milhares de Smurfs espalhados por seu bairro. Eles poderão estar em qualquer lugar: no ponto de ônibus, na fila do correio, no pátio da escola. Certamente todo mundo vai sorrir", antecipa Hendrik Coysman, diretor da International Merchandising, Promotion & Services (IMPS), empresa belga que administra os direitos autorais dos Smurfs.

Serão estátuas brancas de Smurfs em tamanho real - a altura de três maçãs costumava dizer o belga Pierre Culliford, nome real de Peyo, criador dos personagens, falecido em 1992.

fonte
 
Pena que não moro na Europa, senão ia tirar fotos =)

Vão fazer mais um longa metragem deles, também.
 
Eu odeio os Smurfs!

Quando eu era um pequeno hobbit, quando saia da escola, corria para casa, para assistir Caverna do Dragão (pois acreditava que naquele episódio eles voltariam para casa)... Mas, quando chegava, já tinha acabado e estava passando Smurfs!

E analisando bem Smurfs, é um desenho sobre drogas. Quer dizer, é sobre um drogado, o Gargamel, que passa o dia caçado homenzinhos azuis (que só ele via!) na plantação de comugelos dele (para fazer chá!) e ficava conversando com um gato.

E de quem era aquele bebê Smurf? Da Smurfete? Com quem? Papai Smurf? E se ele é pai de todos, os outros Smurfs queriam transar a irmã deles???

PQP!

A única coisa que gostei, foi aquela propaganda da Unicef, onde a vila dos Smurfs é bombardeada e todos eles morrem!!!
 
Na verdade a teoria mais recorrente é que Smurfs é o desenho gay por excelênia, afinal era uma vila só de homens, com peitos nus, a única mulher não era natural (catso ninguém lembra que o Gargamel criou ela em laboratório pra tentar capturar os azuizinhos? E, olha a teoria, FALHOU!).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo