• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Paulistão 2008

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Desta vez nos 4 grandes temos:

3 grandes técnicos que juntos totalizam 9 títulos brasileiros de série A
e 1 campeão de série B, que adequadamente está dirigindo um time de série B. Ou seja tá tudo compativel com a real grandeza de cada um. :lol:

Com a dupla Sansão na Libertadores, a dupla pão com mortadela Parmeira e Curinthia são os que vão jogar com a maior pressão. Não faz nem outro dia que porcada estava 17 anos na fila e agora já vão pra 12.
 
Esse início de temporada vai ser interessante justamente porque, nos dois principais estaduais, há essa similaridade da disputa da Libertadores.

Na minha opinião, o SPFC não tem porque se preocupar com esse campeonato. Eu apostaria numa vitória do time misto do tricolor, num clássico contra o Corinthians. Já o Santos, apesar de estar na Libertadores, não me pareceu sequer se preocupar em investir como SPFC e Palmeiras investiram pra esse ano.

Acho que o campeão será o Palmeiras que conta com elenco e treinador melhores para esse ano. Vai ser um bom teste pro Brasileirão!
 
Acredito que o título não saia de São Paulo ou Palmeiras.

Acho ainda que o Palestra tem um leve favoritismo. Primeiro pq vai jogar a vida pra sair da fila; segundo pois está com um bom time e tem o melhor técnico do país; terceiro pq não está na Libertadores, diferente do São Paulo, único time que me parece ser melhor no papel.
 
Esse início de temporada vai ser interessante justamente porque, nos dois principais estaduais, há essa similaridade da disputa da Libertadores.

Na minha opinião, o SPFC não tem porque se preocupar com esse campeonato. Eu apostaria numa vitória do time misto do tricolor, num clássico contra o Corinthians. Já o Santos, apesar de estar na Libertadores, não me pareceu sequer se preocupar em investir como SPFC e Palmeiras investiram pra esse ano.

Acho que o campeão será o Palmeiras que conta com elenco e treinador melhores para esse ano. Vai ser um bom teste pro Brasileirão!

O Palmeiras vacilou, bem que poderia ir para Libertadores ao invés do Santos ¬¬' enfim...
E que Deus te ouça...palmeiras campeão paulista :mrgreen:
Mas, temos que enfrentar o São Paulo que tem o Rogério Ceni :superupa:

Acredito que o título não saia de São Paulo ou Palmeiras.

Acho ainda que o Palestra tem um leve favoritismo. Primeiro pq vai jogar a vida pra sair da fila; segundo pois está com um bom time e tem o melhor técnico do país; terceiro pq não está na Libertadores, diferente do São Paulo, único time que me parece ser melhor no papel.

Luxemburgo o melhor técnico do país, bah!?!?!
Eu pensava que era o do São Paulo :roll:

Só digo uma coisa: Este Paulistão promete :joy:
 
Eu já acho que deveríamos avaliar o campeonato com os verdadeiros 4 grandes de são paulo. Os 4 que estão na primeira divisão.
E acredito que a Portuguesa leva esse ano.
 
Treino de luxo pra LIbertadores dá titulo é? Nem lembrava... :g:

Mesmo sendo a favor da extinção dos Estaduais, esse Paulistão está me animando como a muito tempo eu não ficava... 4 grtandes treinadores, o Palmeiras forte, Segumbás querendo ganhar de qualquer jeito...

Tomara que o Muricy coloque o Sérgio Motta pra jogar... tá na hora já.
 
Guaratinguetá vai surpreender esse ano.
Podem anotar :mrgreen:


E que venha o bi campeonato do interior!
 
Guaratinguetá vai surpreender esse ano.
Podem anotar :mrgreen:


E que venha o bi campeonato do interior!

^^
Tô com uma dúvida agora, no Campeonato Paulista todos os times jogam entre si ou é divido por divisões,por exemplo, times da 2ª divisão só jogam com os mesmo,...:think:

E qual é o mascote do Guaratinguetá???
^^
 
Pra mim o melhor técnico do país é o que tirou o time dele da zona de rebaixamento e colocou na Libertadores...

Mas os 4 técnicos dos "4 grandes" de SP são ótimos treinadores, tem títulos, são respeitados e talvez estejam mais em foco do que qualquer jogador desse Paulistão.

O que ganhar vai ser chamado de melhor técnico do Brasil.

Acho que não sai de São Paulo e Palmeiras também.
 
Pra mim o melhor técnico do país é o que tirou o time dele da zona de rebaixamento e colocou na Libertadores...

Ele não fez isso sozinho. Aliás, pra mim ele vai ter que provar esse ano que é realmente um dos melhores do país.


Quanto ao Paulistão, vai dar Palmeiras ou Portuguesa.
 
Última edição:
Deus do céu, não venha me dizer que Joel Santana é o melhor técnico do país. :lol:

De fato ele foi competente, mas o fator principal da campanha no Brasileirão foi o time que ele tinha em mãos, que era - e é - bem interessante.
 
Pra mim dá Palmeiras. Ta armando um time bom, tem o melhor dos técnicos e não tem o peso da Libertadores nas costas.
 
Bem, se Santos e São Paulo forem espertos, vão usar o Paulistão para treinar para Libertadores. Eu particularmente acho que o Santos é o time que está mais atrasado dos 4 grandes e não pode se dar ao luxo de querer ganhar um campeonato que não vale absolutamente nada. ainda precisa de muitos reforços, praticamente um para cada posição.
O São Paulo é ma máquina, então seria hora de Muricy fazer alguns testes para a libertadores como jogar com Adriano e Aloisio ou até mesmo com três atacantes.

Eu acho que vou no Santos x Portuguesa mas sei que vou ver um jogo onde a Lusa, muito mais entrosada, vai pra cima do Santos que pode até ganhar numa felicidade de um atacante em contra-ataque.

Pra mim esse ano é Palmeiras ou um do Interior no Paulista.
 
Pra mim o melhor técnico do país é o que tirou o time dele da zona de rebaixamento e colocou na Libertadores...

Não vou nem questionar o paupérrimo curriculo do "Mestre Prancheta"

Uma meia boca Copa JH e uma falida Mercosul, (títulos que são 99,99% do Oswaldo de Oliveira) ganha no colo como se tivesse ganho na megasena, entrando apenas nas finais. Assim até eu.

E sei-lá-quantos turnos do falido estadualzinho do RJ, ou seja... nothing.
 
Última edição:
Claro, bom mesmo é ganhar o campeonato paulista. Sonho de todos os treinadores do mundo.

Só pra constar.. sou defensor da extinção dos estaduais.. Prefiro que até haja uma etapa estadual mas dentro de uma Copa do Brasil valendo algo maior e com nivel técnico melhor.

Quanto a ser sonho de treinadores, sim na época do auge graças a esse torneio Luxemburgo saiu do completo anonimato pro que é hoje e em 95 na única vez que ele ousou voltar a disputar o estadual de sua terra natal curiosamente sua carreira quase foi pro saco. Ao voltar em 96 campeão com aquele Palmeiras dos 100 gols voltou ao "Paraiso".
 
Só pra constar.. sou defensor da extinção dos estaduais.. Prefiro que até haja uma etapa estadual mas dentro de uma Copa do Brasil valendo algo maior e com nivel técnico melhor.

Quanto a ser sonho de treinadores, sim na época do auge graças a esse torneio Luxemburgo saiu do completo anonimato pro que é hoje e em 95 na única vez que ele ousou voltar a disputar o estadual de sua terra natal curiosamente sua carreira quase foi pro saco. Ao voltar em 96 campeão com aquele Palmeiras dos 100 gols voltou ao "Paraiso".
Deixa eu ver se eu entendi, o campeonato paulista é melhor pq o Luxemburgo disputou vários e ganhou, e quando disputa o carioca perde. Excelente argumento. :yep:




:roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo