• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o melhor guerreiro no SdA?

Qual o guerreiro mais completo em SdA?

  • Boromir

    Votos: 7 14,6%
  • Faramir

    Votos: 12 25,0%
  • Gimli

    Votos: 3 6,3%
  • Éomer

    Votos: 9 18,8%
  • Legolas

    Votos: 17 35,4%

  • Total de votantes
    48
Bom, eu acho que cada um tem um ponto muito forte, (tipo: Boromir - bravura, Legolas - destreza, Aragorn - liderança, etc) mas dentre todos, pelo "conjunto da obra" qual se destaca mais?

Vou ficar com o Legolas ( aquela cena que ele mata o olifante até hoje não me sai a cabeça...)
 
Para mim fica difícil escolher, porque cada um tem uma qualidade diferente,
se formos seguir seu pensamento..
Mas acho que fico com Aragorn, porque liderar não é uma coisa fácil de se fazer, até onde eu sei... e a palavra Liderança, para mim, é um conjunto de coisas, porque para se liderar é preciso de coragem, destreza, bravura, e por aí vai... :P
 
Eu acho o Legolas incomparável...
Votei nele porque além de não temer as sombras dos homens,ele é muito agíl,e nenhum mortal pode se comparar a ele!!!!!!
Se movimenta como um piscar de olhos,ou algo assim..
:grinlove:
 
Aragorn não era um guerreiro. Era um rei guerreiro, algo totalmente diferente. :dente:
Fico com o Faroca, se não fosse ele e seus rangers, os avanços dos Haradrim e das tropas de Sauron seriam maiores.
 
Mas quem era Ranger era o Aragorn. :eh:



Btw, DEPOIS do Aragorn, eu ficaria entre o Eomer e o Boromir.

Faramir seria um excelente rei, mas não era um guerreiro tão bom assim. E eu não gosto de anões, so bye bye Gimli.
 
Eu acho que o guerreiro mais completo dessa saga foi sem duvida Elessar, nunca duvidou de suas habiliadades, seu unico medo era o não de ser sabio o suficiente para liderar seu povo em tão dificeis tempos.
Em uma primeira impressão Legolas pode parecer mais agil ou valente, mas muitas vezes teve medo e sua vontade poderia ter fracassado se não fossem seus companheiros.
 
Sim, Aragorn foi o melhor porém não constou no enquete a cima!
Então meu voto foi para Gimli! O Anão por ser muito corajoso e teimoso!
 
Para mim fica difícil escolher, porque cada um tem uma qualidade diferente,
se formos seguir seu pensamento..
Mas acho que fico com Aragorn, porque liderar não é uma coisa fácil de se fazer, até onde eu sei... e a palavra Liderança, para mim, é um conjunto de coisas, porque para se liderar é preciso de coragem, destreza, bravura, e por aí vai... :P

Concordo com o que disse, e digo ainda mais, a liderança é conquistada devido ás qualidades do líder. O Aragorn é um dos meus personagens preferidos, não votei nele justamente para fugir um pouco do rótulo que o líder é sempre o melhor guerreiro.
 
è dificil, todos são muito bons, mas o Aragorn que por acaso não está na enquete, para mim é o melhor.
 
Hum...
Realmente o Aragon é muito bom, tanto na liderança quanto na parte prática da luta e salvou o Frodo por diversas vezes.
Ma s eu prefiro o Legolas, além de ser muito esperto, luta com espada e flecha (a proposito, ele não errou nenhuma flechada nos três filmes...d+).

Ainda mais sendo um gatíssimo..rsrsrrs
 
Aragorn e Boromir, para mim, são os melhores guerreiros. Cada qual demonstrou seu valor e bravura em batalha. Não que os demais não tenham sido valorosos e bravos, mas os dois dominavam a situação em momentos de desespero.

Legolas é o mais habilidoso, Gimli era bem forte e resistente... Mas, eles tinham as vantagens naturais de suas raças. E não tinham que se preocupar com os demais membros do grupo.

Afinal, Legolas poderiam sair atirando suas flechas tranquilamente, assim como Gimli golpeando com seu machado. Mas Aragorn tinha que proteger os outros, principalmente Frodo.

E Boromir não foi diferente ao proteger Pippin e Merry, morrendo e se redimindo por ter tentado tomar o Um Anel de Frodo.

Em uma comparação com a Liga da Justiça, Aragorn e Boromir seriam como o Batman. O único sem poderes especiais, mas que precisa pensar a frente dos demais membros da Liga.
 
Faramir, tanto em batalhas quanto no lado pessoal. Um guerreiro extremamente habilidoso, grande líder, mas ao mesmo tempo muito equilibrado (ao contrário do irmão).
 
Na minha opinião Gimli era o mais resistente e por isso se tornava um grande berseker na linha de frente acho que gostaria de estar ao lado dele nos campos de batalha.

Abraços.
 
Na minha opinião Gimli era o mais resistente e por isso se tornava um grande berseker na linha de frente acho que gostaria de estar ao lado dele nos campos de batalha.

Abraços.

Sobre o Gimli ser mais útil na linha frente, concordo inteiramente com você!

Por isso achei estranho essa formação em A Sociedade do Anel (ver anexo).

Os dois arqueiros na linha de frente (Aragorn e Legolas)... Gimli lá atrás em um terreno mais alto (onde o Legolas deveria estar). O único que está certo ai, é o Boromir.

É que depois isso não faz a menor diferença, por que vira uma bagunça.
 
Última edição:
Fico com Legolas, pois ele é muito habilidoso com armas, principalmente com o arco e flecha e ele não temia os iminigos nem parecia se cansar das lutas, isso sem falar que ele é muito rápido, na minha opinião ele é o mais completo guerreiro do SDA...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo