• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2013]

Shazan

siscapuliu
Tópico de 2007: http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=51248

---

Esse é o seu espaço para dizer, de forma objetiva:
  • O que pensa em jogar em breve
  • O que está jogando
  • O que jogou recentemente
  • O que pensa em comprar
  • Suas últimas aquisições
  • Pedir sugestões sobre títulos ou plataformas que pensa em adquirir em um futuro não muito distante.
Para discussões mais prolongadas, crie de um tópico, mas apenas depois de ter a certeza de que ele não existe, usando a ferramenta Procurar.

Os usuários estão livres para criar listas com suas últimas aquisições e/ou jogos terminados (finalizados/zerados/salvados) e dizer sua breve impressão respeito, sempre que as atualizar. Lembrando que a moderação encoraja que para opiniões e discussões específicas o tópico do respectivo título seja utilizado ou criado.
 
Última edição:
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2007]

Comprei o The Orange Box pra PC.
E Portal é realmente muito loco.
Ficar caindo eternamente é tão cool quanto dar 3 voltas em torno de um planeta em SMG com 1 unico pulo. :g:

Só estou com um probleminha nos gráficos que de vez em quando dá umas endoidadas. Os gráficos em alguns lugares específicos dão uma distorcida e voltam ao normal na maioria das vezes.
Sei lá o que é isso.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2007]

Estou querendo reunir uma lista de jogos fodas de PS2, entre elas: God Of War 2, The Godfather, Devil May Cry 3, Bully e X-men Legends 2.

Mas... Comprar esse jogos (compro originais, pois é meio que uma coleção), teria que desembolsar uma boa grana, grana essa que poderia ser usada na comprar de Nintendo Wii.

Dúvidas, dúvidas e mais dúvidas!!!
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2007]

Bioshock está tirando minhas noites de sono tranquilo.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2007]

Estou querendo reunir uma lista de jogos fodas de PS2, entre elas: God Of War 2, The Godfather, Devil May Cry 3, Bully e X-men Legends 2.

Mas... Comprar esse jogos (compro originais, pois é meio que uma coleção), teria que desembolsar uma boa grana, grana essa que poderia ser usada na comprar de Nintendo Wii.

Dúvidas, dúvidas e mais dúvidas!!!

Hmmm... em matéria de jogo, o Godfather do PS2 nem é tão foda assim... é legalzinho no máximo, logo acaba ficandor repetitivo e cansa. E por gosto pessoal eu nunca compraria o Legends 2.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2007]

Até hoje o único jogo que me fez pular da cadeira foi o Doom 3.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2007]

Atualmente eu estou jogando 9 Dragons. É um MMORPG grátis da Acclaim, que se passa na China antiga. Apesar de ser grátis, até agora não apresentou nenhum bug, lag ou quaisquer outras coisas irritantes. O sistema de classes e clãs é muito bom, justamente porque você pode jogar tanto com os "bonzinhos" quanto com os "malvados". O sistema de combate torna tudo muito divertido, cada clã tem seu próprio estilo de Kung Fu, armas, magias e tudo o mais.

Os contras são os anúncios que passam cada vez que você entra numa área diferente do mundo. São meio chatinhos, mas nada que chegue a irritar muito, até porque são eles que deixam o jogo ser grátis, então não tem muito o que reclamar.

Eu por enquanto recomendo. :D
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2007]

Comecei a jogar Gears of War e Crysis.

Gears of War não me empolgou muito. O sistema de se esconder e atirar deve ser ótimo para quem usa controle, mas atrapalha muito quando se joga com o teclado + mouse. Fora isso, é um jogo muito bom.

Crysis é LINDO. Minha mãe passou na frente do computador e perguntou onde era. Fora que é um jogo muito bom. Várias partes cheias de ação e várias outras onde você não pode deixar ninguém te detectar. Maravilhoso. Fora a física destrutiva, que já me impressionou bastante. Teve uma cena que eu estava combatendo alguns coreanos de dentro de uma casa vizinha de uma estação de radar. Eu tava escondido, resolvi jogar uma granada e sem querer acertei o radar. Me escondi e quando o treco explodiu, metade da casa caiu. Resultado, todos os coreanos mortos e uma ótima vista para o mar. :lol:

Ele me deixa tensa. Tenho pesadelos. :lol:

Bioshock é assim mesmo. O terror é médio, mas o suspense é muito alto.

Até hoje o único jogo que me fez pular da cadeira foi o Doom 3.

Eu tinha mais medo de Doom, mas pulei mesmo da cadeira quando joguei FEAR. Tomei uns sustões legais.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2007]

Joguei fear sem medo nenhum. Passei o jogo inteiro correndo e usando bullet time a.k.a. franguinho mode.

Doom 3 assusta mais, até porque sprint é menos salva-bacon que bullet-time.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2007]

Medo e tensão eu tenho só quando estou esperando um jogo ser salvo (daqueles que demoram pra salvar como CM) quando está chovendo.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2007]

Os jogos que me dão mais medo são RTS (real time strategy) em partidas de campeonato ou de alguma forma importantes.

Bicho, me dá uns tremeliques de ansiedade que parece até fake, haha xD

Em vários campeonatos de Smash Bros Melee que participei também fiquei com tremeliques especialmente nas finais. Prejudica o desempenho =p
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2007]

Os jogos que me dão mais medo são RTS (real time strategy) em partidas de campeonato ou de alguma forma importantes.

Bicho, me dá uns tremeliques de ansiedade que parece até fake, haha xD

Em vários campeonatos de Smash Bros Melee que participei também fiquei com tremeliques especialmente nas finais. Prejudica o desempenho =p
Menos, Shazan, beeeem menos... :roll:


Falando em Doom 3, pra mim o principal elemento que contribui para o "efeito cagaço" é o fato do jogador não poder empunhar a lanterna E a arma ao mesmo tempo... Então vc fica no dilema de iluminar o monstro em vê-lo aproximar-se na sua direção ou meter chumbo e usar a iluminação dos disparos como referência de onde está o monstro... :metal:
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2007]

Na versão de X-box dá pra usas ambos ao mesmo tempo.

E não entendi o pq do "menos". Eu realmente fico tenso no loading de partidas de RTS e pouco antes de começar partidas de jogos de luta em campeonatos, quando você via enfrentar alguém que nunca viu na vida e não sabe se joga bem ou não e muito menos com quem joga e como joga =p

Duelos de World of Warcraft com "espectadores" também dão um tensãozinha =p
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo