• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vc já passou na vida por ser fã de SdA?

Daewen

Elener
Bom todos nós fãs sabemos que os filmes dos SdA arrastaram multidões para aos cinemas...e durante três anos de espera naquelas filas imensas mtas amizades foram feitas..alguns micos e experiencias bizarras foram vividas e eu qria abrir aqui um espaço pra que tdos pudessem dividir as suas umas com os outros...não se restrijam só aos filmes..se já viveram experiências engraçadas ou dignas de nota por serem um simples fã da obra de Tolkien....

Conta mais.....


 
Nossa, com esse título, achei que fosse algo relacionado a preconceito.

Bem, foi por causa de SdA que eu me aproximei do meu primo e somos grudados até hoje. Ele me apresentou a Valinor e já passei por tanta coisa aqui nesse Fórum... Tantos amigos, tantos fins-de-semana divertidos, algumas briguinhas.... Mas vamos levando ^^
 
Fiz uma amiga.

Bom, foi assim. Eu queria muito ir assistir A Duas Torres... Mas ainda era um ser social, então, quis ir com a minha prima e uma galera.

Quando essa galera foi, tinha uma garota lá, amiga da minha prima... Ela era mais nerd que eu! Tinha levado o livro para o cinema! O volume único! E ficou lendo as partes principais das Duas Torres até apagarem as luzes.

Ai começamos a conversar... Lembro que já estava lendo O Retorno do Rei da época. E ficamos bem amigos.

E tivemos a maior surpresa quando o filme inicia com aquele duelo do Gandalf e o Balrog! Eu grite: G de Grande!

Ela começou a rir e disse: Estava pensando em gritar isso!

Bom, fora isso, quando estava lendo o livro, e o levava para tudo que é lado, até a escola. Ganhei a falsa fama de intelectual, por estar lendo um livro tão grande.

E já dei uma cantada em uma garota, cantando um trecho da canção dos Ents e das Entesposas, ela achou lindo! Mas, não peguei T_T
 
Mas ainda era um ser social,
? =/

E tivemos a maior surpresa quando o filme inicia com aquele duelo do Gandalf e o Balrog! Eu grite: G de Grande!

Ela começou a rir e disse: Estava pensando em gritar isso!
Cena de filme! No final, vocês ficam juntos:mrgreen:

E já dei uma cantada em uma garota, cantando um trecho da canção dos Ents e das Entesposas, ela achou lindo! Mas, não peguei T_T
Nhóó ^^ Essa era nerd?
 
? =/


Cena de filme! No final, vocês ficam juntos:mrgreen:


Nhóó ^^ Essa era nerd?

É que antes eu me preocupava em sair com uma galera e tals. Mas agora, não tenho mais saco para sair com outras pessoas... Tive brigas com uma galera. Só saio com quem conheço já e olhe lá.

Não fiquei com ela... Mas, ficamos muito amigos e a tenho no coração. Uma pessoa incrivel.

E essa, para a qual cantei um trecho da canção dos Ents, não era nerd, só achou a música bonitinha. E detalhe, isso foi durante uma festa, eu estava muito doido, de tanto red bull com coca cola, ai mandei esse. Não fiquei, mas rolou uma dança.

Sou como o Bilbo, um cara fodão, mas que está casado com as aventuras, por isso não tem uma parceira...
 
E essa, para a qual cantei um trecho da canção dos Ents, não era nerd, só achou a música bonitinha. E detalhe, isso foi durante uma festa, eu estava muito doido, de tanto red bull com coca cola, ai mandei esse. Não fiquei, mas rolou uma dança.
Se ela fosse nerd, ia dar certo:yep: A menos que ela não gostasse de caras bêbados :lol: Brincadeira ^^

Sou como o Bilbo, um cara fodão, mas que está casado com as aventuras, por isso não tem uma parceira...
É, mas compare a idade de vocês...
 
É vero...

Sei lá, estou em uma fase anti-social... Talvez mude quando eu encontrar a elfa da minha vida.

Bom, para não ficar off-topic demais. Convenci uma prima minha, de uns treze anos, a assistir O Senhor dos Anéis, ela ficou tão encantando com A Sociedade do Anel, que no dia seguinte comprou a trilogia!

Ela ficou querendo ler o livro. Engraçado é que quase não falava com ela, mas por isso, acabamos nos falando mais.

Mas... Ela fica querendo me convencer a assistir Naruto... E... Bom, não vai rolar! Sou nerd clássico, cabra homi! Não vejo essas coisas de emo *Sai correndo, antes que metade fórum venha me linchar*
 
Ih gente naum é nada de preconceito e tals..sem bem q na minha familia ate ja rolou sim...meu pai fica falando q esse papo de 'sociedade do anel..' q isso naum pode ser coisa de homem ...rsrs..mas só zoando mesmo...
Eu tava me referindo mas aos micos que a gente passa..tipo..quando fui assistir o Retorno do Rei..aqui..dia 25 de dezembro..pleno Natal e uma fila quilometrica...a gente foi num grupo de umas 25 pessoas e uns chegaram bem cedo..dai ficaram na fila..detalhe...na escadaria do shopping..a cara da favela td mundo la espremido..e na hora de almoçar..parecia hospital..ia por turnos..saca? primeiro uns e depois outros e tinha q comprar pra comer na fila...agora vcs imaginam..eu voltando da lanchonete com 4 ..5 bigmacs nos sacos pra distribuir..mais batatas..mais refris...foi uma confusaum geral..mas ate q foi engraçado..lembro q a minha amiga perdeu uma das carnes do sanduiche dela dentro do saco..mta comedia na hora...
Quando finalmente a gente entrou..começa o filme..td mundo calado no cinema..aquela emoçaum de 'pow é o ultimo ano'..e do nada..bem naquela cena do pippin com o gandalf....qndo ele recebe a armadura la pra servir ao Denethor..as luzes do cinema se apagaum e td mundo começa a vaiar..foi o maior auê..simplesmente faltou energia...rsrrs...qndo voltou...ficou aquela confusaum..'volta td..' e outros 'naum..naum volta'..sei q acabaram dando 10min de intervalo e depois recomeçou tuuudo de novo...
Mas foi hilário..mto mesmo...de naum se esquecer..fora que aqui o povo é taum fanatico q se veste pra ver o filme..no SdA tinha um cavaleiro negro e uma elfa lá...HP..sempre tem uns guris com varinhas e tals..e ate no piratas do caribe tinha um Jack la caracterizado...

Ngm merece...embora seja bem engraçado...

 
Quando eu lia o SdA volume único, eu o levava para a escola, e estava lendo na aula de artes... eu o colocava atrás do livro de artes para a professora não ver... dai eu nem sabia no que estava se passando na aula, so sei que a professora pego e disse: Thaís continue... era pra continuar a ler o texto do livro de artes, e eu comecei a ler o SdA e estava ne uma guerra... e eu tão concentrada empolgante.. e todo mundo começou a rir.. foi divertido, mais acabei tendo q pegar meu livro na direção =/ huauhauh
 
Muito antes dos filmes serem lançados, já sendo fã das obras de Tolkien, estava numa entrevista de estágio para um escritório de advocacia no Rio de Janeiro, quando um dos advogados entrevistadores me perguntou qual ou quais livros eu estava lendo no momento. Felizmente, e sem saber, estava lendo a Sociedade do Anel e, sem hesitar, respondi. Para minha surpresa, esse advogado era fã de Tolkien e a entrevista acabou naquele instante, pois já sabiam que eu seria contratado e ficamos o resto do tempo conversando sobre as aventuras na Terra Média.
 
Eu já fiz muito isso... ir há uma loja de livros, procurar por SdA e ficar namorando o livro!!!! hauhauhau:lol: "Me passei de doida..."
 
Ih gente naum é nada de preconceito e tals..sem bem q na minha familia ate ja rolou sim...meu pai fica falando q esse papo de 'sociedade do anel..' q isso naum pode ser coisa de homem ...rsrs..mas só zoando mesmo...
Eu tava me referindo mas aos micos que a gente passa..tipo..quando fui assistir o Retorno do Rei..aqui..dia 25 de dezembro..pleno Natal e uma fila quilometrica...a gente foi num grupo de umas 25 pessoas e uns chegaram bem cedo..dai ficaram na fila..detalhe...na escadaria do shopping..a cara da favela td mundo la espremido..e na hora de almoçar..parecia hospital..ia por turnos..saca? primeiro uns e depois outros e tinha q comprar pra comer na fila...agora vcs imaginam..eu voltando da lanchonete com 4 ..5 bigmacs nos sacos pra distribuir..mais batatas..mais refris...foi uma confusaum geral..mas ate q foi engraçado..lembro q a minha amiga perdeu uma das carnes do sanduiche dela dentro do saco..mta comedia na hora...
Quando finalmente a gente entrou..começa o filme..td mundo calado no cinema..aquela emoçaum de 'pow é o ultimo ano'..e do nada..bem naquela cena do pippin com o gandalf....qndo ele recebe a armadura la pra servir ao Denethor..as luzes do cinema se apagaum e td mundo começa a vaiar..foi o maior auê..simplesmente faltou energia...rsrrs...qndo voltou...ficou aquela confusaum..'volta td..' e outros 'naum..naum volta'..sei q acabaram dando 10min de intervalo e depois recomeçou tuuudo de novo...
Mas foi hilário..mto mesmo...de naum se esquecer..fora que aqui o povo é taum fanatico q se veste pra ver o filme..no SdA tinha um cavaleiro negro e uma elfa lá...HP..sempre tem uns guris com varinhas e tals..e ate no piratas do caribe tinha um Jack la caracterizado...

Ngm merece...embora seja bem engraçado...

Quando eu lia o SdA volume único, eu o levava para a escola, e estava lendo na aula de artes... eu o colocava atrás do livro de artes para a professora não ver... dai eu nem sabia no que estava se passando na aula, so sei que a professora pego e disse: Thaís continue... era pra continuar a ler o texto do livro de artes, e eu comecei a ler o SdA e estava ne uma guerra... e eu tão concentrada empolgante.. e todo mundo começou a rir.. foi divertido, mais acabei tendo q pegar meu livro na direção =/ huauhauh

Muito antes dos filmes serem lançados, já sendo fã das obras de Tolkien, estava numa entrevista de estágio para um escritório de advocacia no Rio de Janeiro, quando um dos advogados entrevistadores me perguntou qual ou quais livros eu estava lendo no momento. Felizmente, e sem saber, estava lendo a Sociedade do Anel e, sem hesitar, respondi. Para minha surpresa, esse advogado era fã de Tolkien e a entrevista acabou naquele instante, pois já sabiam que eu seria contratado e ficamos o resto do tempo conversando sobre as aventuras na Terra Média.

:lol::lol::lol: bem legal, pena que não tenho micos com Sda, eu acho. Mas também já lí outro livro na aula. A sala tava lendo As aventuras do escoteiro alguma coisa, e eu, Pânico no Acampamento, quando o professor pediu pra eu continuar e eu comecei a ler em voz alta o que tinha no meeeu livro xD, foi hilário, ele tirou sarro de mim (por sorte).
 
Muito antes dos filmes serem lançados, já sendo fã das obras de Tolkien, estava numa entrevista de estágio para um escritório de advocacia no Rio de Janeiro, quando um dos advogados entrevistadores me perguntou qual ou quais livros eu estava lendo no momento. Felizmente, e sem saber, estava lendo a Sociedade do Anel e, sem hesitar, respondi. Para minha surpresa, esse advogado era fã de Tolkien e a entrevista acabou naquele instante, pois já sabiam que eu seria contratado e ficamos o resto do tempo conversando sobre as aventuras na Terra Média.

Que sorte a sua!
Mesmo que ele não tenha sido nada justo com os outros. XD
 
Nossa gente cada história.....
Eu tenho uma que é bem engraçada: Eu estava há um ano numa fase nerd e anti-social da minha vida, tinha brigado com praticamente todos os meus amigos e estava isolada na sala de aula. Teve um dia, cara eu me lembro como se fosse hoje, que era aula de Português e a minha professora deixava a sala inteira fazer a maior zona. Um desses meus ex-amigo tinha a mania patética de contar pra todo mundo que sabia SDA de cor e salteado. Daí ele fala lá do fundo da sala: " A é, tem aquele personagem Radagast. Acho que ele é um primo do Gandalf. Sei lá quem é ele!"
Eu fiquei possuída na hora:Coitado do Radagast!!!
Eu virei para o garoto e falei:"Radagast, o Castanho era um Maia que veio para a Terra-Média junto com Gandalf e possuía uma estreita afinidade com os animais. Entendeu?!?!?!?"
A sala toda ficou em silêncio e olhou para mim. Nunca me senti tão envergonhada. Mas eu não me arrependo!!Foi pelo bem maior: que raios que é esse de desprezar o Radagast????"

Abraços.
 
Hum....Meus pais e meus irmãos acham besteira eu ficar comprando esses livros e pela grossura deles, acham que é perdad e tempo. Meus clegas fcam enxendo osaco de vez enquando, mas não to nem ai so mais eu e meus livros.

Tem colega meus que não assste o filme e não gosta da história so porque o filme é mais de 3 hhoras de duração.. Afff.
Povim sem cultura esses daki.
 
Pois é... Um pessoal nem sabe digitar direito :lol:

Bom, acho que sobre essa parada de encher o saco. Foi quando eu estava no primeiro ano e fazendo vestibular seriado, e lendo O Senhor dos anéis. Ficaram pegando no pé no livro. Muito escroto. Mas não parei de ler por nada.

Virara a madrugada para ler em paz. Ai, mandei aquela galera ir tomar e me mudei.
 
Última edição:
Eu comprei um cachimbo, e o uso pelo menos duas vezes por semana. Alguns amigos meus disseram que eu tinha muita vontade de ser um Hobbit..
Minha resposta foi rápida: na estória até Maiar fuma cachimbo, é porque deve ser bom mesmo.. :lol:
Na verdade eu já tinha considerado comprar um cachimbo antes mesmo de virar um fã declarado de SdA.

Mas nada de ruim aconteceu comigo por ser fã, não só de SdA, mas de toda a obra de Tolkien. O contrário, é certo que minha conduta, no dia-a-dia, mudou, pois incorporei muitos valores morais de alguns personagens, e de certo modo, percebo que meus amigos, hoje, me vêem de outra forma, com bons olhos, pois em épocas passadas já fui muito arrogante e orgulhoso :roll:.
 
Última edição:
Nossa, com esse título, achei que fosse algo relacionado a preconceito.

Bem, foi por causa de SdA que eu me aproximei do meu primo e somos grudados até hoje. Ele me apresentou a Valinor e já passei por tanta coisa aqui nesse Fórum... Tantos amigos, tantos fins-de-semana divertidos, algumas briguinhas.... Mas vamos levando ^^


rsrsrs..pensei a mesma coisa... vale dizer essa experiência, eu e mais 3 amigos ficarmos escondidos do carinha da portaria (o famoso lanterninha)na sala do cinema e assistir 3 seções do mesmo filme O Retorno do Rei uma no cabo da outra??, sem poder ir ao banheiro ou comprar pipoca?!! O problema foi a dor de cabeça depois.
Há, já me chamaram de infantil (meu professor de química aquântica hargg) por assistir contos de fadas, e eu respondi que não eram de fadas mas de elfos!! Rsrsrs
Outro fato, qualquer bonequinho do Senhor dos Anéis eu saia comprando, uma preteleira cheia, que mais é...há os livros gastei horrores, e por último minha calopsita se chama Legolas, ela é branquinha e tem um topete invocado, rsrs.:mrgreen::mrgreen:
 
Última edição:
Bom...Fiz muitos amigos no fórum graças a SDA.
Quando levava SDA pra escola minha mãe não gostava,porque era muito pesado junto com o resto do materia,e de vez em quando chegava contando alguma coisa ela brigava comigo porque eu deveria estar estudando em vez de ler na sala de aulaxD.
O pessoal da minha sala era assim,as meninas gostavam de ver o livro e o tamanho e comentavam,já os muleques olhavam e falavam"nossa como você tem coragem","a mais eu não perco tempo livro desse nunca","olha o tamanho desse livro,você ta lendo tudo,não pulo nada?"
È fo** povo sem cultura.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo